Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Receitas e Preparo de Medicamentos Cannábicos

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: Receitas e Preparo de Medicamentos Cannábicos

Originalmente publicado por Harvest*Time Ver Mensaje
    Mano, transtorno bipolar é complicado. Pq são picos de sensações opostas, né... Você vai ter que saber identificar quando está eufórico ou depressivo e utilizar strains mais relaxantes quando estiver eufórico e mais estimulantes quando estiver pra baixo, sacou?

Abraço
    Opa, valeu mesmo. Tenho facilidade para identificar minhas crises, vou começar a pesquisar mais.
    Abraços

Comentario

Olá a todos Bom Dia,&nbsp;<br>amigos gostaria de saber se alguem poderia me dar uns toques para poder preparar pomada com raiz, Li que é milagrosa e preciso fazer para minha vozinha que esta sofrendo de dor. Tenho algumas aqui e venho juntando mais, pois vejo que para preparar o oleo se necessita muitas flores que são mais dificies de conseguir. Algum medicamento com a raiz? Tem algum post sobre isso? Obrigada desde já, agradeço a atenção! E parabéns a comunidade. Se unindo!&nbsp;

Comentario

Olá SementedMato!
        Fazia tempo que não passava aqui pelo CC brasil; passando vi suas questões.
        Não tenho conhecimento sobre medicina com raiz da cannabis, pelo que leio os milagres da medicina cannabica vem do conjunto de cannabinoides e portanto da resina das flores.
        Conseguir flores não é difícil, basta plantar cuidar e dentro de 3 meses ou menos terá as flores.
        Vi um tuto para fazer pomada das flores, deixo o link aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=5ik7GC31-Z8

Saude a todos.
        Editado por última vez por Harvest*Time; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/67504-harvest-time en 30/09/2014, 15:41 . Razón: edit link

Comentario

Originalmente publicado por Jurubeba Ver Mensaje
          Olá SementedMato!
          Fazia tempo que não passava aqui pelo CC brasil; passando vi suas questões.
          Não tenho conhecimento sobre medicina com raiz da cannabis, pelo que leio os milagres da medicina cannabica vem do conjunto de cannabinoides e portanto da resina das flores.
          Conseguir flores não é difícil, basta plantar cuidar e dentro de 3 meses ou menos terá as flores.
          Vi um tuto para fazer pomada das flores, deixo o link aqui.

http://www.youtube.com/watch?feature...&v=5ik7GC31-Z8

Saude a todos.
          boa tarde, qual seria os benefícios da pomada de cannabis ? valeu irmão força nas plantinhas

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
          NÃO_VENDO!!
          NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Ola canabisblack!
            Então, a pomada de cannabis tem vários benefícios, dentre eles o efeito analgésico (para a dor), anti-inflamatório, vasodilatador favorecendo a circulação; essa entre algumas conhecidas.
            Tem pessoas que curaram seu câncer de pele com hemp oil como o caso de Rick Simpson, imagino que a pomada também funcione nesse sentido.
            Deixo um link fala um pouco dessa receita de pomada.

http://www.marihuana-medicinal.com/r...o-terapeutico/

paz e saude a todos.

Comentario

Trabajando...
            X