Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Vende-se maconha!!

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Vende-se maconha!!

Nas terças feiras, no Nationnal Geografic está passando as 23:30 um programa chamado Vende-se Maconha.
    Alguem assistiu?
    Um garoto que 4 anos é Epileptico, o pai dele tratou ele com diversos remedios porem o garoto continuava tendo Espasmos, o pai optou por tratá-lo com Florais de Maconha, com Baixo indice de THC y alto indicie de CDB, pro menino nao ficar doidão e melhorar os espasmos.

Faz 4 anos que o menino tem espasmos diariamente, não olha os pais nos olhos, mal fala, no dia seguinte de tomar os florais parou tudo!!!
    SIM o pai disse que Nao se sentia tão bem em 4 anos, ele sorriu, ele olhou nos olhos, ele cantou uma musiquinha.. QUE FODA NE???

E OS FDP AINDA QUEREM CONTINUAR PROIBINDO ISTO.....

LEGALIZE JÁ!

Re: Vende-se maconha!!

hoje é diferente, há pessoas realmente interessadas em descobrir o que se tentou proibir durante décadas. Prepare-se, o que já descobriram é só a ponta do ice berg

Gosto Muito

Comentario

vende-se medical marijuana, loco esse seriado !!!
      Vandalismo é ter que cultivar cannabis ilegalmente!!!

Comentario

Esse documentário, é irado mesmo !

Recomendo !

Comentario

Parece bastante interessante esse documentario...

Comentario

Pô galera que bacana, estou procurando na rede pra assistir. Se encontrar eu disponibilizo pra moçada! Abraços

Comentario

Trabajando...
            X