Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Canabinóides, Terpenóides, Flavonóides E Fitosteróis, Seus Pontos De Ebulição

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Canabinóides, Terpenóides, Flavonóides E Fitosteróis, Seus Pontos De Ebulição

Canabinóides, Terpenóides, Flavonóides E Fitosteróis, seus pontos de ebulição e propriedades!

Δ-9-tetrahidrocanabinol (THC)
    Ponto de ebulição: 157ºC / 314.6ºF
    Propriedades: Euforizante, Analgésico, Antiinflamatório, Antioxidante, Antiemético

canabidiol (CBD)
    Ponto de ebulição: 160-180ºC / 320-356ºF
    Propriedades: Ansiolítico, Analgésico, Antipsicótico, Antiinflamatório, Antioxidante, Antiespasmódico

Canabinol (CBN)
    Ponto de ebulição: 185ºC / 365ºF
    Propriedades: Oxidação mediante contato com ar e luz, produto da degradação do THC, Sedativo, Antibiótico

canabicromene (CBC)
    Ponto de ebulição: 220ºC / 428ºF
    Propriedades: Antiinflamatório, Antibiótico, Antifúngico

canabigerol (CBG)
    Ponto de ebulição: (desconhecido) Ponto de Derretimento: 52ºC
    PropriedadeS: Antiinflamatório, Antibiótico, Antifúngico

Δ-8-tetrahidrocanabinol (Δ-8-THC)
    Ponto de ebulição: 175-178ºC / 347-352.4ºF
    Propriedades: Assemelha-se ao Δ-9-THC, Menos psicoativo, Mais estável, Antiemético

tetrahidrocanabivarin (THCV)
    Ponto de ebulição: < 220ºC / <428ºF
    Propriedades: Analgésico, Euforizante

TERPENÓIDES DOS ÓLEOS ESSENCIAIS, SEUS PONTOS DE EBULIÇÃO E PROPRIEDADES

ß-mirceno
    Ponto de ebulição: 166-168ºC / 330.8-334.4ºF
    Propriedades: Analgésico. Antiinflamatório, Antibiótico, Antimutagênico

ß-cariofileno
    Ponto de ebulição: 119ºC / 246.2ºF
    Propriedades: Antiinflamatório, Citoprotetor (mucosa gástrica), Antimalarial

d-limoneno
    Ponto de ebulição: 177ºC / 350.6ºF
    Propriedades: agonista de canabinóides, imunopotenciador, Antidepressivo, Antimutagênico

linalol
    Ponto de ebulição: 198ºC / 388.4ºF
    Propriedades: Sedativo, Antidepressivo, Ansiolítico, imunopotenciador

pulegona
    Ponto de ebulição: 224ºC / 435.2ºF
    Propriedades: Melhora a memória, inibidor da AChE, Sedativo, Antipirético

1,8-cineol (eucaliptol)
    Ponto de ebulição: 176ºC / 348.8ºF
    Propriedades: inibidor da AChE, aumenta o fluxo sanguíneo cerebral, Estimulante, Antibiótico, Antiviral, Antiinflamatório, Antinociceptivo

a-pineno
    Ponto de ebulição: 156ºC / 312.8ºF
    Propriedades: Antiinflamatório, Broncodilador, Estimulante, Antibiótico, Antineoplásico, inibidor da AChE

a-terpineol
    Ponto de ebulição: 217-218ºC / 422.6-424.4ºF
    Propriedades: Sedativo, Antibiótico, inibidor da AChE, Antioxidante, Antimalária

terpineol-4-ol
    Ponto de ebulição: 209ºC / 408.2ºF
    Propriedades: inibidor da AChE. Antibiótico

p-cimeno
    Ponto de ebulição: 177ºC / 350.6ºF
    Propriedades: Antibiótico, Anticândida, inibidor da AChE

COMPONENTES FLAVONÓIDES E FITOSTERÓIS, SEUS PONTOS DE EBULIÇÃO E PROPRIEDADES

apigenina
    Ponto de ebulição: 178ºC / 352.4ºF
    Propriedades: Ansiolítico, Antiinflamatório, Estrogênico

quercetina
    Ponto de ebulição: 250ºC / 482ºF
    Propriedades: Antioxidante, Antimutagênico, Antiviral, Antineoplásico

canflavina A
    Ponto de ebulição: 182ºC / 359.6ºF
    Propriedades: inibidor da COX, inibidor da LO

ß-sitosterol
    Ponto de ebulição: 134ºC / 273.2ºF
    Propriedades: Antiinflamatório, inibidor da 5-a-reductase
    Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 17/10/2013, 18:37 .
    sigpic
    Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
    Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Re: Canabinóides, Terpenóides, Flavonóides E Fitosteróis, Seus Pontos De Ebuliçã

Informações importantíssimas para que se medica através de vap!
    sigpic
    Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
    Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Re: Canabinóides, Terpenóides, Flavonóides E Fitosteróis, Seus Pontos De Ebuliçã

Sim Trich importantíssimas,

junto com o volcano vem um livrinho de instruções com um quadro explicativo da temperatura do ar e como regular a temperatura desejada. Eu regulo em 6,0 ou 6,5 porque a partir disso já irrita mais as vias respiratórias.

É uma temperatura em que não se perde praticamente nada, se aproveita em muito o sabor e quase não prejudica.

Obrigado pelas informações [MENTION=166928]Trich Lover[/MENTION]
      agora eu sei o que estou perdendo e o que estou vaporizando.

Gosto Muito

Comentario

Eu sofro de um mal terrivel que é esquecer de comentar as coisas... Principalmente quando ta uma correria por aqui!!
        Mas vou te dizer ehn, esse topic chutou o pau da barraca!! Literalmente, comecei a imaginar tudo que a gente perde torrando ele na seda a mais de 1000 graus... Huhuhuhu!!
        Abração galera, valeu pelas infos...

Comentario

Eu costumo não falar muito sobre esse assunto porque pode parecer pedante,
          mas realmente há perdas consideráveis no momento da combustão. Tanto isso é verdade que o uso do volcano elevou minha tolerância e o baseado dá onda, mas não posso deixar de reparar nele uma onda mais leve, mais suave, mais amena em comparação ao que sinto ao esvaziar uma sacola de aproximadamente 60 cm de vapor. Quando passo duas em sequência fico a beira de um ataque cardiaco.

Agora cigarro podemos sentar e fumar a noite inteira sem panico.

regulei o meu para a temperatura 196 graus aproximadamente e fico bem bonito

tem acima de 220ºC por aqui já é combustão.

Existe um tópico sobre vaporizadores aqui na parte da espa nha se não me engano que mostra uns gráficos fudidos.
          http://www.cannabiscafe.net/foros/fo...-Vaporizadores
          Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 24/10/2013, 12:27 .

Gosto Muito

Comentario

Trabajando...
          X