Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Qual a genética mais potente que vcs conhecem?

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Respuesta: Qual a genética mais potente que vcs conhecem?

Cara
    Quando lí o nome imaginei que já o tinha ouvido, depois de pesquisar lembrei que realmente já tinha ouvido falar sobre ele. De novo das aulas de historia^^

Morei um tempo em São Paulo, e tinha um professor de historia apaixonado pela amazônia, eldorado etc... e tenho quase certeza que foi dele que ouvi o nome do seu amigo.

Falei com um amigo dono de uma livraria na capital, e ele disse que me consegue o livro, porem parece que só existe a edição em ingles, e meu ingles não é lá grande coisa^^.

Paz

Comentario

de fato, só tem em inglês, maninho, apesar de ser editado por aqui pelo brasil. mas é bom, porque é um inglês bem simples, sem muito floreio, é até legal pra vc aprender mais, viu?ah, esqueci de dizer que as ilustraçãoes são ótimas! a coisa te convence mesmo...
      Editado por última vez por Macaco Natalino; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/58205-macaco-natalino en 25/03/2010, 19:43 .
      Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

sigpic

Comentario

a mais baratinha
        se tivesse visa eu comprava kkkk
        so tem por envio da grana ai eh fods....

Vampire Bud
        Price: $350.00USD $190.00USD

Product Description

Vampire Bud 10 – Pack

PRODUCT ID: V

Do you find yourself not fitting into society like most people around you?
        Do you find that you can drink or use substances more than your friends yet keep under control? Find that you burn more easily in the sun?
        Do you find when you become ill, you don’t get as sick and heal faster than others?
        Do people often tell you that you are an old soul, and you seem wiser than your age?
        Do you have excellent night vision?
        Do you feel tired in the day time, yet seem more awake and productive in the wee hours of the night?
        Young Vampires are not all like how they are portrayed on T.V. and in books.

If you find that you can smoke more cannabis than most people around you without the same altering effects, than maybe you are a young Vampire.
        We have discovered three new Cannabinoids THO, LER, and NCE, and when we breed our cannabis with higher levels of the three important Cannabinoids, even people with a strong tolerance (Vampires) could feel it’s full effects.

Vampire Bud tops well, and we recommend topping so you form two giant cola’s (Fang’s) Do not over top, as the results and yield will diminish when trying to grow 4 cola’s.
        She stay’s under 4.5’ tall and if you flower at the recommended height of 12” and top once, she will finish quickly at 3’ 1/2” - 4’ tall with two nice cola’s.
        Tip: When topping, do not use a knife or scissors, simple pinch with your thumb and index finger for better results.

Plant height: short/med height

THC level %: 44% With high levels of cannabinoids THO, LER and NCE

Flowering times: 52-56 Days

Yield: 800 g/m2

Grows: Indoors, Outdoors, Greenhouse

Strain Genetics: Romanian Landrace

Grow Difficulty: Medium

Plant Odor: Low/Med

Smoke Flavor: Thick Sour Smoke
        Meu Guia de Strains : Senha para descompactar : 2013

Comentario

gostou dela, diabão? se não me engano, um camarada meu tinha isso aí...vou ver se ainda tem, se tiver, peço umas seeds, ou clones, seja lá o que for que ele tenha feito com a planta...pode ser que eu esteja enganado, mas ese nome num me é estranho...vampire bud...

sigpic

Comentario

Originalmente publicado por Macaco Natal Ver Mensaje
            gostou dela, diabão? se não me engano, um camarada meu tinha isso aí...vou ver se ainda tem, se tiver, peço umas seeds, ou clones, seja lá o que for que ele tenha feito com a planta...pode ser que eu esteja enganado, mas ese nome num me é estranho...vampire bud...
            ja vai fazendo a encomenda que quando sair a bagaça ponho na mesa
            um blue lable pra nois degustar ela junto com esse seu camarada.
            ai ja vai me dando tempo a comprar em 10 prestações o wiki kkkkk
            Meu Guia de Strains : Senha para descompactar : 2013

Comentario

Re: Respuesta: Qual a genética mais potente que vcs conhecem?

pura lenda heim
              thc berandu 50%?
              hahaha

Comentario

OFF TOPIC!!!

quanto ao ouro, macaco, aquele livro que te mandei explica porque vieram buscar o ouro, né. Muito pelo contrário os daqui tinham muito mais a manha do refino que os egípcios e europeus..... muito antes do tal ¨descobrimento¨ de 1500...

abraço maninho!!! qdo for aventurar de novo dá idéia que me amarro nesses rolé... só não conheço o extremo norte brasileiro (amapá e roraima), de resto é tudo nosso!!!!!!!!

PS: acre e rondonia tb... sequelei
                Editado por última vez por Harvest*Time; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/67504-harvest-time en 23/11/2010, 13:12 .
                Manipular informação é uma forma de censura

http://www.youtube.com/watch?v=tY-nVxZh3Rs

Comentario

harvestino, p/ qq lugar que eu for, tá convidado! inclusive, se num tiver nada programado pro fim de ano, vamos marcar um role doidera! e off tópic é com nóis mesmo, né? ashaushuahsuahushauhsahuahsuah

sigpic

Comentario

Originalmente publicado por diaboverde Ver Mensaje
                    a mais baratinha
                    se tivesse visa eu comprava kkkk
                    so tem por envio da grana ai eh fods....

Vampire Bud
                    Price: $350.00USD $190.00USD

Product Description

Vampire Bud 10 ? Pack

PRODUCT ID: V

Do you find yourself not fitting into society like most people around you?
                    Do you find that you can drink or use substances more than your friends yet keep under control? Find that you burn more easily in the sun?
                    Do you find when you become ill, you don?t get as sick and heal faster than others?
                    Do people often tell you that you are an old soul, and you seem wiser than your age?
                    Do you have excellent night vision?
                    Do you feel tired in the day time, yet seem more awake and productive in the wee hours of the night?
                    Young Vampires are not all like how they are portrayed on T.V. and in books.

If you find that you can smoke more cannabis than most people around you without the same altering effects, than maybe you are a young Vampire.
                    We have discovered three new Cannabinoids THO, LER, and NCE, and when we breed our cannabis with higher levels of the three important Cannabinoids, even people with a strong tolerance (Vampires) could feel it?s full effects.

Vampire Bud tops well, and we recommend topping so you form two giant cola?s (Fang?s) Do not over top, as the results and yield will diminish when trying to grow 4 cola?s.
                    She stay?s under 4.5? tall and if you flower at the recommended height of 12? and top once, she will finish quickly at 3? 1/2? - 4? tall with two nice cola?s.
                    Tip: When topping, do not use a knife or scissors, simple pinch with your thumb and index finger for better results.

Plant height: short/med height

THC level %: 44% With high levels of cannabinoids THO, LER and NCE

Flowering times: 52-56 Days

Yield: 800 g/m2

Grows: Indoors, Outdoors, Greenhouse

Strain Genetics: Romanian Landrace

Grow Difficulty: Medium

Plant Odor: Low/Med

Smoke Flavor: Thick Sour Smoke
                    mANO ACHO Q É LENDA ISSO DE 44% DE thc

HAXIXE NOS CONSTA Q TEM 40% A 60%

ACHO Q É LENDA ESSA VAMPIRE
                    sigpic

Comentario

Re: Qual a genética mais potente que vcs conhecem?

a vampire existe, mas essas porcentagens eu tb duvido, aliás duvido de todas as porcentagens do mundo, a de THC mais que todas.

sigpic

Comentario

Dúvida sobre Geneticas Compactas

Galera, por gentileza, queiram citar espécies compactas e produtivas boas pra IN e OUT... Alguem saberia citar uma espécie predominantemente Sativa, porém compacta ? Desde já, agradeço muitíssimo.

Comentario

Mano ... sativa nao eh compacta nao cara ....

Posso ta errado ... mais ate hj nunca vi uma sativa compacta .... existem hibridas com predominancia sativa compacta .... porem 100% sativa ... eu nunca vi compacta nao ...

vamo q vamo
                          sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

compactas como pedras; sativas...jà tive durban poison e swazi...a 1a. da nirvana, a 2a. de um brother...e grande locura.........mas jà foi hà uns anitos...5/6...nao clonei......

Comentario

50% THC? Eu fumaria até o caule desta planta...

Comentario

Originalmente publicado por Cascaisganja Ver Mensaje
                                compactas como pedras; sativas...jà tive durban poison e swazi...a 1a. da nirvana, a 2a. de um brother...e grande locura.........mas jà foi hà uns anitos...5/6...nao clonei......
                                a DURBAN eh predominante sativa .... e nao uma sativa puro sangue

entaun mano ... vi umas fotos de umas swazi pela internet ... porem nunca cultivei ...

e ate agora nao vi nenhuma foto dela no estilo rockbud .... ter o bud durinho eh uma coisa .... agora bud compacto estilo pedra ... esses eh exclusividade das indicas ou hibridas ...

vamo q vamo
                                sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

Trabajando...
                                X