Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Recordações de um diario (NYC Diesel) - Seleção de Madres

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Respuesta: Recordações de um diario (NYC Diesel)

Depois de perceber aquela carencia ... e ver que essas plantas saun umas mendingas de taun famintas, eu dei uma subida legal nos ferts ...

ai elas tavaun bebendo (6 semans de veg):

4 ml de biogrow .... 2 ml de alg-a-mix .... 4 ml de sugardaddy ... 1 ml de aminozyn ... 1 ml de enzymas+ ... aquele inicio de carencia foi curado e o verde foi ganhando mais força ...

a1.JPG

a2.JPG

elas tavaun um poco mais esticadas doque eu curto .... mais e o preço que se paga por tenta cultivar 10 plantas em 1 grow com 400w .... na verdade 6 plantas neh ... pq 3 eraun macho e 1 delas eu cultivei num out ... ai restou 6 plantas ... mesmo assim fico pequeno ... mais deu pra levar e ter um bom resultado final ...

vamo q vamo
    sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

Ei Bud, bem legal esse revival...!!! Pra gente que é novato é de babar... É muito gratificante saber que se estudar direitinho e investir dá pra fazer um negócio 100% como vc tá mostrando pra gente.

Mas diz uma coisa, dá pra ter resultados bons como esses que vc tá mostrando utilizando apenas ferts caseiros, a partir de garrafadas de chás e etc...???

Abração
      sigpic

Comentario

Originalmente publicado por Lexxx Ver Mensaje
        Ei Bud, bem legal esse revival...!!! Pra gente que é novato é de babar... É muito gratificante saber que se estudar direitinho e investir dá pra fazer um negócio 100% como vc tá mostrando pra gente.

Mas diz uma coisa, dá pra ter resultados bons como esses que vc tá mostrando utilizando apenas ferts caseiros, a partir de garrafadas de chás e etc...???

Abração

Sem duvidas irmao .... unica coisa que o organic roots home made dexa a desejar ainda eh o estimulante pra raiz ... pelo menos noque eu sei .... etaun derrepente se tu comprar apenas um estimulante pra raiz e levar o resto no caseiraun mesmo tu tera resultados otimos .... nao sei te dizer se igual a usando os ferts gringos ... porem xega bem proximo ....

Eu vivo receitando ai pra galera o organic caseiro pq sei que tem exelentes resultados com uma qualidade extrema !!!

tamu junto irmao ... vlw pelo comentario

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

Bud, Muito bom acompanhar isso aqui. estava comentando com os brothers que isso aqui e melhor do que uma novela das 8! cada dia vem um capitulo irado! a proposito irei tentar fazer a proxima totalmente organica ja que vc tem falado tanto! e vmao q vamo acompanhado e parabens!
          -------------Plante!!!------------
          Grow Atual - http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...=195137&page=3
          Portifolio Green - http://www.marroka.com/skunk/

Jack Flash e Master Kush sensi.

Comentario

Originalmente publicado por Greiner Ver Mensaje
            Bud, Muito bom acompanhar isso aqui. estava comentando com os brothers que isso aqui e melhor do que uma novela das 8! cada dia vem um capitulo irado! a proposito irei tentar fazer a proxima totalmente organica ja que vc tem falado tanto! e vmao q vamo acompanhado e parabens!

Vlw a força maninho .... vo redimensionar mais fotos aqui para o novo capitulo ....

Fico muito feliz em saber que influenciei tu a ir pro organico ... te garanto que nao vai se arrepender .... a qualidade do produto final eh incrivel, vc mesmo vai poder relatar pra gente oq acho

vamo q vamo

Comentario

Entaun familia .... vamos la .... menos de 1 semana depois daquela ultima foto eu passei pro 12/12 .... e todas plantas ja tinha ''sexado'' .... 7 femeas e 3 machos .... dessas 7 uma foi pro out e as outras 6 ficaraun no grow d 400w

a1.JPG

a2.JPG

a3.JPG

essa ultima e o feno #8 ... era a mais sativa ... e a desgraçadinha deu uma esticada alem doque eu queria ... mais paciencia ... muita planta da nisso ....

nessa etapa elas tavaun bebendo:

5ml Biogrow .... 2 ml Biobloom .... 4 ml Alg-a-Mix .... 4 ml Sugardaddy .... 1ml de Budboost ... 1 ml Enzymas+

E isso ai familia .... vamo q vamo

Comentario

coisa linda em irmao..

to aq de olho
                waiting more pics

abraços man

força nas plantinha
                sigpic
                1º Cultivo Indoor manobob
                http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=190302

MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL "Grower não é traficante"

Comentario

Deu uma esticadinha a garota ali neh!!
                  belas fotos cara!! to sempre de olho aqui!
                  Abraçoo!

SEGUIMENTO DO TONEWER!
                  http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=198456

Comentario

Depois vcs falam que isso não vicia!!!
                    Cada vez que entro nesse diário fico na vontade de ver o que vem depois... engraçado...
                    Abração
                    sigpic

Comentario

E ae moçada .... vamos para mais um up ....

depois de 1 semana de flora .... elas deraun aquela crescidinha normal de inicio de flora ....

a aliemtanção era :

4 ml de biogrow ....2ml de Biobloom 3 ml de alg-a-mix .... 4 ml de sugardaddy ... 1 ml de aminozyn ... 1 ml de enzymas+ ... aquele inicio de carencia foi curado e o verde foi ganhando mais força ...

a1.JPG

Tirei 2 clones de cada planta ... 1 pra manter de madre e outro pra florir no grow de 250w ......

com uma semana ja ta soltando raiz ...

a3.JPG

Esse aqui foi o sacudo mais bonito que mantive de padre

a2.JPG

E isso ae moçada ... vamo q vamo

Comentario

Entaun moçada ..... nessa foto ai as plantas tavaun bem no inicio da flora .... tinha uns 10 dias .... tava no inicio da ''pestilação'' entaun retirei as plantas do grow .... botei temporariamente no sol e dei aquela geral no grow ..... fazendo uma boa limpeza com alcool e na seguida borrifando oleo de neen e todos os cantos .... e antes de botar as plantas no grow fiz uma ultima aplicação antes de começa a florir ....

Nessa etapa ai a alimentação ainda nao tinha mudado ... era a mesma a cima ...

Elas ja tinhaun dado aquela esticadinha basica do inicio da flora ... mais mesmo assim tavaun com um bom aspecto ....

a1.JPG

a2.JPG

vamo q vamo moçada

Comentario

Parabens budz

que arbusto! pqp...

sigpic

Comentario

PQP ...

Lindo de se ver,
                            melhor ainda deve ser sentir o cheiro,
                            imagine então fumar !

hahaha '

²²

___

Comentario

pow mano.. uma coisa q nao fiz, e vou fazer daq pra frente. a limpeza antes da flora..

parabens pelas plantas.. muito lindas cara.. todas certinhas, babei mano..

e vlw pela dica ai da limpeza..

abraços

força nas plantinha
                              sigpic
                              1º Cultivo Indoor manobob
                              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=190302

MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL "Grower não é traficante"

Comentario

parabens pelas plantas bud
                                se ve q tu e um q tem muito amor por aquilo
                                q faz
                                e isso e o mais importante antes de comecar a plantar
                                valeu veio por todas as dicas q tu da pra mocada

Sempre ouvi fala muito bem da NYdiesel
                                so quero q tu me conferme uma coisa
                                no final da floracao elas tem mesmo cheio de diesel
                                asdjashdhasdhashd
                                muita gente ja me falo essa parada
                                abracao veio
                                to ai acompanhando

Comentario

Trabajando...
                                X