Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Recordações de um diario (NYC Diesel) - Seleção de Madres

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Respuesta: Recordações de um diario (NYC Diesel)

Vlw pelo coments jose ... tamo junto ...

esqueci de bota a alimentação nesse periodo ... ai vai ...

Ph flutuando entre 6,0~6,5
    3 ml de biogrow ....4ml de Biobloom 4 ml de alg-a-mix .... 4 ml de sugardaddy ... 1 ml de budboost ... 1 ml de enzymas+ ...

vamo q vamo
    sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

bud>

Vc mede EC???? Põ eu to levando 100% coco e to quebrando a cabeça... to lendo pra caralho la na espana mas mesmo assim to com varias duvidas.

Comecei com EC a 0,6, fui 0,8, pra 1,0, ai fui pra 1,2 e torrei as coitadas. Fiz uns dez flushs pra conseguir resolver. Resolvido comecei com Ec a 0,5, 0,6 e estou a 0,8 e as meninas estão com fome pois estando começando a mostrar defiência em Mg, P.

Q fazer?? arriscar torra-las novamente. O foda é que em côco, pelo que andei lendo, tenho que nutri-las em todas as regas. e eu acho q é isso que esta causando o excesso. mas se fico sem alimentar causa falta... tens alguma dica?? Os caras falam q tem q regar de dois/ oui tres dias mas aki em um dia a bagaça já esta seca. e ai tenho q regar denovo. e ai, são mais nutris no coco.
      sigpic

Comentario

Quem sou eu pra falar no coco né? Mais jose vamos lá.

Carecon é o cara pergunte a ele q ele domina, Budzaum ja nao mede mais EC, hj os ferts gringos vem em mls pro cara ja nem se incomodar, isso mais olho bom levam qqer cultivo.

Coco se fertiliza todo dia, vc vai regar todo dia sim. Carecon rega de manha com fert de noite agua pura, foliar 15 min antes de acender tb. Acho que é por ai.

Com que intervalo está subindo a EC? Vc rega com 0,8. Na proxima rega vc mede o vaso, deu 0,6 vc manda so 0,4, não 1,0, se o intuito e subir ela pra 1.0. Não sei se vc entende. Se vc rega sempre com o valor que quer que fique tera over rapidinho, é o q acontece com o pessoal do solo e peters, nao mede o que sai do vaso para saber quanto tem q mandar.

Abraços do Gringo...
        "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
        Seguimento 1º Indoor do Gringo

Comentario

Originalmente publicado por GringoD2 Ver Mensaje
          Quem sou eu pra falar no coco né? Mais jose vamos lá.

Carecon é o cara pergunte a ele q ele domina, Budzaum ja nao mede mais EC, hj os ferts gringos vem em mls pro cara ja nem se incomodar, isso mais olho bom levam qqer cultivo.

Coco se fertiliza todo dia, vc vai regar todo dia sim. Carecon rega de manha com fert de noite agua pura, foliar 15 min antes de acender tb. Acho que é por ai.

Com que intervalo está subindo a EC? Vc rega com 0,8. Na proxima rega vc mede o vaso, deu 0,6 vc manda so 0,4, não 1,0, se o intuito e subir ela pra 1.0. Não sei se vc entende. Se vc rega sempre com o valor que quer que fique tera over rapidinho, é o q acontece com o pessoal do solo e peters, nao mede o que sai do vaso para saber quanto tem q mandar.

Abraços do Gringo...
          TA AI A CAGADA.

EU to regando com a mesma solução calibrada a 0,80 em todas as regas... eu não to medindo o EC do vaso na depois de regar. Tenho medido quandoo rego com agua (0,02) e ta saindo 0,4... quer dizer que pra manter o EC em 0,8 tenho que regar a 0,4 denovo e medir. vou começar agir assim a partir de hoje. e vamos ver.

Valeu!!!
          sigpic

Comentario

Como disse mano o carecon que é o cara para te dar a letra mais sim é por ai mesmo so corrigindo o vaso para ele se manter em 0,8 ou o que vc desejar, se não over na certa.

abrax...
            "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
            Seguimento 1º Indoor do Gringo

Comentario

Vamo pra mais atualização ....

Elas tavaun entrando na 6 semana de flora ....

a alimentação continuava: 3 ml de biogrow ....4ml de Biobloom 4 ml de alg-a-mix .... 4 ml de sugardaddy ... 1 ml de budboost ... 1 ml de enzymas+ ...
              a1.JPG

a2.JPG

a3.JPG

Grow de 250w no armario ... vegetando alguns clones ... quando fui clonar tirei 2 clones de cada planta .... um guardei pra virar ''candidatas'' a madres e os outros botei pro grow de 250w

a4.JPG

vamo q vamo moçada ...

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

PQP...

coisa linda dee se ver, essas fotos aee hein, bud !
                Luxo

abraços.

Comentario

Coisa linda Bud, sempre de olho aqui brow!!
                  coisa linda!! abraço!!

SEGUIMENTO DO TONEWER!
                  http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=198456

Comentario

Vlw ai o comentario da galera .... vamos pra mais uma atualização ....

nessa etapa as meninas tavaun com 10 semanas de flora ... os fenos mais indicos comecaraun a amadurecer .... e os sativos continuavaun engordando a todo vapor .....

a alimentação nessa etapa era :

2 ml de biogrow ....5ml de Biobloom 4 ml de alg-a-mix .... 4 ml de sugardaddy ... 1 ml de budboost ... 1 ml de enzymas+ ...

a1.JPG

a2.JPG

a3.JPG

Fenos mais indicos .... reparem na explosão dos calices .... parecia varios dedos apontados para cima ....
                    a4.JPG

vamo q vamo moçada

Comentario

Fala Budzaum, coisa linda, continue assim sempre com essa perfeição de cultivador . Estamos juntos acompanhando e aprendendo com esse segmento. Tudo de bom, se cuida e abração
                      É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

Comentario

Originalmente publicado por Budzaum Ver Mensaje
                        Vlw ai o comentario da galera .... vamos pra mais uma atualização ....

nessa etapa as meninas tavaun com 10 semanas de flora ... os fenos mais indicos comecaraun a amadurecer .... e os sativos continuavaun engordando a todo vapor .....

a alimentação nessa etapa era :

2 ml de biogrow ....5ml de Biobloom 4 ml de alg-a-mix .... 4 ml de sugardaddy ... 1 ml de budboost ... 1 ml de enzymas+ ...

[ATTACH]398141[/ATTACH]

[ATTACH]398142[/ATTACH]

[ATTACH]398143[/ATTACH]

Fenos mais indicos .... reparem na explosão dos calices .... parecia varios dedos apontados para cima ....
                        [ATTACH]398144[/ATTACH]

vamo q vamo moçada
                        Simplesmente sensacional!!!

Orgulho de ser seu conterrâneo...

abraço.

Comentario

Entaun moçada ... vlw pelos comentarios ai de vcs .... vamos continuar com a atualização do topico ....

Nesse periodo elas estavaun com 12 semanas de flora .... quando entro na 11 semana de flora eu cortei os ferts e comecei a regar diariamente com Final Solution ... 1 ml por litro .... (isso as plantas mais ''indicas'')

Os fenos mais sativos continuavaun a engordar e sendo alimentados normalmente ... porem os indicos ja entraraun na faca ....

a1.JPG

a2.JPG

foto dos top buds
                          a3.JPG

a4.JPG

É isso ai moçada .... da ate saudade desses buds ficar olhando pra essas fotos hehehehe

vamo q vamo

Comentario

Vamos para mais um UP

Grow de madres ... esperando a colheita de tods as plantas para selecionar quais que seriaun mantidas ...

a1.JPG

Grow visto por cima sem a tampa ... na tampa tem 4 tubulares de 20w
                            a2.JPG

Feno roxo ... fico roxo memso sem frio ... temp media de 28 graus ...ele tem 3 semanas a menos de flora q todas as outras plantas

a3.JPG

Feno sativo #3 ... nao eh o mais sativo e mais demorado ....porem e o segundo mais sativo dos fenos ....

a4.JPG

As fotos taun bizarras pq eh de celular ... e ainda locooo de erva ... ai ja viu neh .... como fotografo eu sou um belo grower ahuhauhaua

vamo q vamo

Comentario

Re: Recordações de um diario (NYC Diesel)

colirio para meus olhos...

coisa linda de mais.. esqueci de passar aq.. que plantas do caralho em..

olha aquele top que loco.. nunca vi desse jeito.. lindao mesmo

parabens budzaum..

abraços irmao

força nas plantinha
                              sigpic
                              1º Cultivo Indoor manobob
                              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=190302

MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL "Grower não é traficante"

Comentario

Respuesta: Re: Recordações de um diario (NYC Diesel)

Originalmente publicado por manobob Ver Mensaje
                                colirio para meus olhos...

coisa linda de mais.. esqueci de passar aq.. que plantas do caralho em..

olha aquele top que loco.. nunca vi desse jeito.. lindao mesmo

parabens budzaum..

abraços irmao

força nas plantinha

Vlw o comentario manaun .... essa genetoca realmente eh incrivel ... vale a pena brincar com ela ... ale de render muito ... ser super potente, tem um sacor extremamente exotico !!!

vamo q vamo manaun ....

Comentario

Trabajando...
                                X