Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Recordações de um diario (NYC Diesel) - Seleção de Madres

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Respuesta: Recordações de um diario (NYC Diesel)

quee isso hein,
    agoraa eu entendi o porque do "budzaum" ... hahahaha '

pqp manaum, quee blz hein ... haha, se já taa desse tamanhoo todo em IN, imagina isso ae em OUT com o tempo ajudandoo, kraai, a casa fika estilo JUMANJI ... tá ligado ? auaihIuiHIAIa

Parabens mesmo brother, poha ... ver pés felizes assim, sempre anima de continuar na luta !

abraços.

Comentario

Respuesta: Re: Recordações de um diario (NYC Diesel)

Mano Budzaum não poderia deixar de mostrar essa foto. EXCEPCIONAL!!!!!

O Bud ta maior que a garrafa e eu peno pra tirar uma sol shot.

Budzaum atribrui somente 10% ao cultivador, desculpa manin vc ta enganado, e bem mais q isso, não pq tenhamos facilidade que vai desmereçer seu trabalho.

Agora falta a melhor parte galera, colheita, SR e Potes cheios!!!!

Abraço do Gringo irmão...
      "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
      Seguimento 1º Indoor do Gringo

Comentario

Nossa!!! Show

q mão q tu tem.

Parabéns;
        sigpic

Comentario

Respuesta: Re: Recordações de um diario (NYC Diesel)

Originalmente publicado por GringoD2 Ver Mensaje
          Mano Budzaum não poderia deixar de mostrar essa foto. EXCEPCIONAL!!!!!

O Bud ta maior que a garrafa e eu peno pra tirar uma sol shot.

Budzaum atribrui somente 10% ao cultivador, desculpa manin vc ta enganado, e bem mais q isso, não pq tenhamos facilidade que vai desmereçer seu trabalho.

Agora falta a melhor parte galera, colheita, SR e Potes cheios!!!!

Abraço do Gringo irmão...

Esse ai nao eh aquele daquela foto da garrafa nao mano ... aquela la ainda tava plantada nessa epoca ... essa dai era a segunda mais sativa ... a numero 3 ... jaja eu posto o da numero 8 :P ... graças a jah fico ainda maior q essa hehehhe

vamoq vamoooo
          sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

Entaun manaun ... o feno maior e esse feno aqui ... o n8 .....
            a2.JPG

Aqui eh ele do lado do n3 que eh aquele da ultima foto tbm ao lado da garrafa .... ele ja estava secando a uns dias quando colhi essa 8 ....

a1.JPG

a3.JPG

e isso ai moçada ... vamo q vamo

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

Re: Respuesta: Re: Recordações de um diario (NYC Diesel)

Originalmente publicado por Budzaum Ver Mensaje
              Vlw o comentario manaun .... essa genetoca realmente eh incrivel ... vale a pena brincar com ela ... ale de render muito ... ser super potente, tem um sacor extremamente exotico !!!

vamo q vamo manaun ....
              concerteza irmao.. seu tiver a oportunidade, cultivarei essa genetica sem duvida nenhuma..

e me desculpe a palavra.. mas.. PUTA QUE PARIU, olha o tamanho do negocio perto da garrafa.. haudhduh ignorancia em uhddhuhuadhah..

abraços irmao

aguardando novas atualizacoes

força nas plantinha
              sigpic
              1º Cultivo Indoor manobob
              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=190302

MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL "Grower não é traficante"

Comentario

isso é lindo! os bud do bud são locoooooo...mas sobre a questão da mão do cultivador x a natureza, strain e fertilização, fico feliz em informar que o budzaum diz a verdade absoluta: é 10% a gente, os outros 90% são como a gente cuida. portanto, TODO MUNDOI aqui devia ver os buds do bud como um caminho a seguir, e ter certeza de que, com estudo e dedicação, todo mundo consegue. e gringo, eu vi teu cultivo...guardadas as proporções de tamanho, tá no mesmo naipe do do budzaum nesse tempo aí...p/ quem usa hps de 250 num espeço como o teu, a garrafinha de sol é o limite, num tem como aumentar. ce tá tirando proporcionalmente a mesma coisa que ele tirou aí...e no mais, a idéia do diário recordado é essa mesmo, eu acho, mostrar p/ vcs que com dedicação se colhe muuuuuuito bem. eu muitas vezes penso no mano bud como um cara que complementa meu saber e mais que isso, meus ensinamentos. eu foco no lado da potencia, ele foca na produção (bem a nossa cara, eu fumo fino, ele vai de bucha...uahsuhaushuahsuahs). então, a meu ver, o cara que lê regularmente: pergunte ao budzaum, esse tópico das recordações, pergunte ao macaco, meu combo outdoor e o tópico de nutrição organica, esse cara vai ser um sucesso absoluto. e prova num falta: gringod2, jose186, dead xux, madbud, bob marley (não o original..hsauahushahs)...e uma pá de outros que eu num vou citar senão num termino o post. o budzaum tá de parabéns em todos os sentidos: é uma amigo de fé, um puta cultivador nervoso de bom, um cientista dedicado, inteligente e criativo, um ativista consciente e comprometido (costumava ser um bom jogador de ps3 tb, mas isso eu num vejo faz tempo...)...dá orgulho de ser amigo desse cara, eu fico feliz de ser truta dele, malandragem...e ó: tamo junto no organico sustentável até o fim, lado a lado defendendo a natureza contra os parasitas e os hipócritas, nóis é guerreiro mesmo, isso é guerra, num é pokemon não.

Vamo que vamo, guerreiro budzaum. a vó e o senhor ogum tão olhando e protegendo a gente sempre, vamo com fé, quea fé num falha!

i am the ganjaman...i am the kaliman...you hear me, hypocrites? you hear me, parasites: http://www.youtube.com/watch?v=YN0PI5b4Nww

We are the upsetters!!!!!!!
                Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

sigpic

Comentario

Originalmente publicado por Macaco Natalino Ver Mensaje
                  isso é lindo! os bud do bud são locoooooo...mas sobre a questão da mão do cultivador x a natureza, strain e fertilização, fico feliz em informar que o budzaum diz a verdade absoluta: é 10% a gente, os outros 90% são como a gente cuida. portanto, TODO MUNDOI aqui devia ver os buds do bud como um caminho a seguir, e ter certeza de que, com estudo e dedicação, todo mundo consegue. e gringo, eu vi teu cultivo...guardadas as proporções de tamanho, tá no mesmo naipe do do budzaum nesse tempo aí...p/ quem usa hps de 250 num espeço como o teu, a garrafinha de sol é o limite, num tem como aumentar. ce tá tirando proporcionalmente a mesma coisa que ele tirou aí...e no mais, a idéia do diário recordado é essa mesmo, eu acho, mostrar p/ vcs que com dedicação se colhe muuuuuuito bem. eu muitas vezes penso no mano bud como um cara que complementa meu saber e mais que isso, meus ensinamentos. eu foco no lado da potencia, ele foca na produção (bem a nossa cara, eu fumo fino, ele vai de bucha...uahsuhaushuahsuahs). então, a meu ver, o cara que lê regularmente: pergunte ao budzaum, esse tópico das recordações, pergunte ao macaco, meu combo outdoor e o tópico de nutrição organica, esse cara vai ser um sucesso absoluto. e prova num falta: gringod2, jose186, dead xux, madbud, bob marley (não o original..hsauahushahs)...e uma pá de outros que eu num vou citar senão num termino o post. o budzaum tá de parabéns em todos os sentidos: é uma amigo de fé, um puta cultivador nervoso de bom, um cientista dedicado, inteligente e criativo, um ativista consciente e comprometido (costumava ser um bom jogador de ps3 tb, mas isso eu num vejo faz tempo...)...dá orgulho de ser amigo desse cara, eu fico feliz de ser truta dele, malandragem...e ó: tamo junto no organico sustentável até o fim, lado a lado defendendo a natureza contra os parasitas e os hipócritas, nóis é guerreiro mesmo, isso é guerra, num é pokemon não.

Vamo que vamo, guerreiro budzaum. a vó e o senhor ogum tão olhando e protegendo a gente sempre, vamo com fé, quea fé num falha!

i am the ganjaman...i am the kaliman...you hear me, hypocrites? you hear me, parasites: http://www.youtube.com/watch?v=YN0PI5b4Nww

We are the upsetters!!!!!!!

É bem porai memso mano macaco ... falei exatamente isso pro gringo hj ...

50% genetica ... 20% fertilizantes ... 10% condições ''climaticas'' 10% nossa mão ..... a experiencia conta na escolha da genetica ... fertilizante e porai vai ....

Plantar maconha e igual plantar mato ... muitoo facil e so meter a cara e tentar ....

vamo q vamo moçada ... tamu junto sempre irmao simiano !!!

Comentario

Porra budzaum, vc ainda por cima é humilde......10 % cultivador é o cacete ....bota pelo menos 50 % ..... o feno perto da garrafa é lindo e o perto da raquete de tenis deve ser uma tremenda raquetada no cérebro kkkk
                    Parabéns brow espero que em breve vc volte ao in....e por falar em cultivo como andam as que estão out agora?

Comentario

Originalmente publicado por Budzaum Ver Mensaje
                      É bem porai memso mano macaco ... falei exatamente isso pro gringo hj ...

50% genetica ... 20% fertilizantes ... 10% condições ''climaticas'' 10% nossa mão ..... a experiencia conta na escolha da genetica ... fertilizante e porai vai ....

Plantar maconha e igual plantar mato ... muitoo facil e so meter a cara e tentar ....

vamo q vamo moçada ... tamu junto sempre irmao simiano !!!
                      eu sou prova viva que num é bem assim não... tu ta sendo muito humilde... estou com o Olyguba... nesse cultivo ai tem pelo menos 50% de sua mão... quem que mistura o ferts... quem q entende as necessidades da planta... quem q prepara o clima perfeito... quem q se dedica pra caralho... quem q além de tudo tem q fazer o sacrifício de fumar tudo depois da colheita.

|Mano, certeza que é vc q faz o bagalho dar certo e sair essa beleza q estamos compravando.
                      sigpic

Comentario

Respuesta: Recordações de um diario (NYC Diesel) - Seleção de Madres

Ae Bud, agora sim, não poderia deixar de parabenizar você pela gracias 1000 q passou faz tempo e dizer que agora sim esse diario ta no local correto :
                        ADERIDO FOREVER !!!!
                        Maravilha de diario, sou um grande fã, e sabem oque é o melhor ?
                        Seguimento 100 % nacional, levado no Brasil e dando pau nos gringo em quantidade, qualidade, sabor, enfim, buds dignos de Mestre Budzaum ! oooo maravilha, assim fica mais belo ainda !!!!!
                        Abração e valew o apoio em tudo sempre !

Comentario

Vlw demais ai o comentario e o apoio de vcs ....

vamo q vamo moçadaaaa

Comentario

Tremendo trabalho!!!!
                            Valeu!

Abss
                            Jardim do AkA 2013

É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

Comentario

é isso ai mestre BUD! nem tem oque falar né cara! só mais um parabens ai pelas lindas fotos! pelos big buds! coisa linda mesmo!
                              valeu pelo registro!! irado!
                              abraço!

SEGUIMENTO DO TONEWER!
                              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=198456

Comentario

Olha lá que já vai começar o MFJ em, to esperando aqui na minha poltroninha brinde das casas bahia pra babar nas fotos desse diario maravilhoso!

Comentario

Trabajando...
                                X