Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(IN) Diario do Homem-Planta

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• (IN) Diario do Homem-Planta

Coé galera, a convite de um brother to iniciando esse diario ae pra meio que me apresentar/enturmar com a galera aqui do Café.

um beijo do planta!
    Editado por última vez por H.Planta PhD; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/113133-h-planta-phd en 23/12/2010, 12:56 .
    ...yeah i got a Ph. D. (Pot Head Degree)

Re: (IN) Diario do Homem-Planta.

Seja bem vindo ao C.C ....

Acho q ja vi seu cultivo no G.R ... belas plantas parabens ... vamo q vamo
    sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

Pois pois, eu sou membro de lá sim, mas to seguindo as dicas de amigos e dando uma respirada em novos ares...

Valeu!

Originalmente publicado por Budzaum Ver Mensaje
      Seja bem vindo ao C.C ....

Acho q ja vi seu cultivo no G.R ... belas plantas parabens ... vamo q vamo

Comentario

Dae Planta , prazer irmão!! pode me chamar de Raiz....

Obrigado por estar ai mostrando teu cultivo, para que as pessoas vejam e possam abrir suas mentes para uma coisa tão natural como se é a vida, terra, semente, raiz, planta, beneficios. Jah Bless...

Ja estou fazendo a pipoca e arrumando o sofa para acompanhar esse belo cultivo.
        http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...ndoor-cris-com
        http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...nnabiscafe-net

sigpic

Comentario

Fala irmão, beleza pura!

Esse é meu hobby e minha profissão, adoro essas plantas e me sinto parte delas! E pode ter certeza que voce vai me ver aqui falando um monte, pois se tem algo que eu gosto é meu cultivo.

[]s irmão!

Originalmente publicado por cris@com Ver Mensaje
          Dae Planta , prazer irmão!! pode me chamar de Raiz....

Obrigado por estar ai mostrando teu cultivo, para que as pessoas vejam e possam abrir suas mentes para uma coisa tão natural como se é a vida, terra, semente, raiz, planta, beneficios. Jah Bless...

Ja estou fazendo a pipoca e arrumando o sofa para acompanhar esse belo cultivo.

Comentario

ô loco meo
            q inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            um dia chego la

Comentario

Originalmente publicado por H.Planta PhD Ver Mensaje
              Pois pois, eu sou membro de lá sim, mas to seguindo as dicas de amigos e dando uma respirada em novos ares...

Valeu!
              Vai ser otimo te ter por essas bandas compartilhando do seu conhecimento com a galera !!!!

Pela saude das meninas eh notavel a sua experiencia !!!

vamo q vamo manaun ... como ja foi dito ... seja bem vindo a casa e sua

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

Coé Magrão! blz?! Inveja nada irmão, dá pra fazer igualzinho e melhor, bota fé que dá!

Fica de olho, e qualquer duvida é só perguntar.

Pode usar meu topico mesmo, eu geralmente nao saio muito do meu topico ta ligado, então qualquer coisa que tu queira saber, basta me perguntar aqui. Pode por imagem, o que quiser, essa porra é publica.

[]ao!

Originalmente publicado por Magrao Ver Mensaje
                ô loco meo
                q inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkk
                um dia chego la

Comentario

Po cara, tem tanta coisa que ja escrevi no gr, eu gostaria de poder simplesmente transferir tudo... talvez role, alguns topicos/posts sobre ferts e tal... Anyway, vamo que vamo. né?!

Vai ser otimo te ter por essas bandas compartilhando do seu conhecimento com a galera !!!!

Pela saude das meninas eh notavel a sua experiencia !!!

vamo q vamo manaun ... como ja foi dito ... seja bem vindo a casa e sua

Comentario

Originalmente publicado por H.Planta PhD Ver Mensaje
                    Po cara, tem tanta coisa que ja escrevi no gr, eu gostaria de poder simplesmente transferir tudo... talvez role, alguns topicos/posts sobre ferts e tal... Anyway, vamo que vamo. né?!
                    Realmente ja li muita coisa interessante sua la .... se vc conseguir copiar poraqui realmente seria de GRANDE valor pra nossa casa !!!

e vamo q vamo

Comentario

Opaa... seja bem vindo irmãozinho!! Percebe-se que será de grande soma pra família cannábica!!! Abraço!!!
                      Manipular informação é uma forma de censura

http://www.youtube.com/watch?v=tY-nVxZh3Rs

Comentario

Fala parceiro!! veja bem vindo a nossa casa ai... a porta ta aberta! chega com tudo..
                        parabens pela atitude ai cara... estamos ai pra ajudar !!
                        Abração!

SEGUIMENTO DO TONEWER!
                        http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=198456

Comentario

Pode deixar comigo brother!
                          Eu recentemente tive a ideia de tentar colocar algum material util no meu canal no youtube, vamos ver se eu tenho fé e ponho mesmo essa ideia pra frente.

aíó:

[]s!

Realmente ja li muita coisa interessante sua la .... se vc conseguir copiar poraqui realmente seria de GRANDE valor pra nossa casa !!!

e vamo q vamo

Comentario

Valeu irmãos!
                            Tô ae pra fortalecer essa simbiose!

Originalmente publicado por Harvest Grow Ver Mensaje
                            Opaa... seja bem vindo irmãozinho!! Percebe-se que será de grande soma pra família cannábica!!! Abraço!!!
                            Originalmente publicado por Tonewer Ver Mensaje
                            Fala parceiro!! veja bem vindo a nossa casa ai... a porta ta aberta! chega com tudo..
                            parabens pela atitude ai cara... estamos ai pra ajudar !!
                            Abração!

Comentario

Mais um salve da comitiva de recepção do cc! Seja bem vindo HP!!!

incrível seu cultivo, percebi que vc limpa (poda) a parte inferior da planta. Sempre tive vontade de fazer, mas fico cabreiro de eliminar futuros buds, mesmo que pequenos... coisa de salim! hahahaha

se puder comentar um pouco agradeceria. Chegou com estilo, já tô pentelhando!

E cris, passa essa pipoca pra cá mano! Solta quem tá preso!!!

Comentario

Trabajando...
                              X