Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Técnicas de Polinização para gerar sementes Femêas !

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Técnicas de Polinização para gerar sementes Femêas !

Fala ae galera venho deixar aqui toda a saga que se completou nesse domingo que passou, a semente germinada resultou nesse exemplar muito show de bola que me fez ficar nessa linhagem. E aqui a planta mãe gerou novas seeds da mesma....agora tentarei com uma sativa pura para ver as caracteristicas delas...aqui seguem apenas uma parte das sementes que apenas cairam, e logo depois retirei todas para uma cama de descanso. Seeds recém colhidas

Show de bola valeu ae mano [MENTION=70696]Jim*Morrison[/MENTION] pelos artigos.
    Editado por última vez por spyoflover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/123832-spyoflover en 02/05/2012, 20:31 .

Comentario

Opa mano, sou eu que ter agradeço por ler os artigos maninho, eu posto pra galera ler mesmo !
      Estão lindas as sementes , parabens , agora é s´o desfrutar !
      Abraços

Comentario

Salve, salve nação....logo postarei meu jardim das minhas netas
        AGUARDEM!!!!
        abraço.

Comentario

Re: (IN) Seguimento do Tonewer...

troquei não [MENTION=127160]BAMBOOM[/MENTION] foi oque li sobre SOMA e talz; segue o link de um texto do Jim

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=228538

Originalmente publicado por Jim*Morrison Ver Mensaje
          Irmão, to feliz pela Femêa e triste pela Hemafrodita, pois então resolvi correr atraz de algumas informações a respeito do por que de ao invez de seeds femeas estarem saindo femeas e hermas sendo que o soma num fala nada disso não , eis que me deparei com um texto muito bacana na gringa e resolvi compartilhar por aqui pra gente entender um pouco melhor esse lançe de polinização !

Começamos com o que diz o Soma !

A criação das Skunk Storm e das SnowDogs foram feitas utilizando a tecnica ATF igualzinho diz pra fazer ai , estressando uma femea atraz de flores machos, retirando o polen das flores machos e polinizando só os buds de baixo de uma outra femea pura com pinçel de aquarela , tudo no maior cuidado e capricho , a taxa de germinação ta muito boa mas por enquanto nenhuma das minhas se mostraram pra mim ter um parametro !

E aqui vai o texto que eu achei na minha busca por + informações !

E aqui deixo a frase que para mim mais se destacou nesse texto e que de certa forma foi o que o soma esqueçeu de citar no seu guia e agora estamos vendo e descobrindo por experiencia propria :

Las semillas de plantas hermafroditas suelen dan lugar a hembras puras y a hembras-hermafroditas, en sustitución de los machos.

Bom , depois de todas as informações apresentadas acima eu Jimmy cheguei a seguinte conclusão :

As plantas FEMEAS que geram flores macho são exatamente hermafroditas.

O que fiz aqui foi obter as flores machos por envelhecimento (ATF) ao invez de por estrex !

Os processos de feminilização envolvem químicos (pelo que já li lembro pelo menos de nitrato de prata , tiosultatode sodio) e processos que os bancos de sementes dominam e mantem em segredo, por tanto não vejo outra forma a não ser essa que eu fiz seguindo os passos do soma para feminizar seeds de maneira ORGANICA.

No fundo este raciocínio faz crer que todas as plantas são hermafroditas, bastando apenas esperar ou estressar para que elas mostrem a rola.

O que não deixa de ser verdade pois é realmente o processo natural da planta, em desespero, quando ninguém lhe fode, ela própria se satisfaz.

Só o que está errado de minha parte ao meu ver é o Soma se referir a isto como sendo processo de produção de sementes 100% feminilizadas, pois as sementes comerciais que compramos chamadas feminilizadas são produzidas de outra forma, não são simples sementes de hermas.

Pra mim, a conclusão final sobre esse assunto é que talvez, e acreditando que sim pelo que diz no guia dele, o processo de fertilização de fêmeas com pólem de hermafroditas por velhice tem é uma menor taxa de produção de plantas hermafroditas do que as sementes produzidas de uma hermafroditização por stress, de qualquer maneira, é o que me parece realmente o melhor método simples para obter umas sementes com maior chance de sair fêmeas para quem não domina a técnica real de feminilização e não ter que apelar pra um seed bank.

Só não sei é se não é uma "loteria cara", porque talvez seja uma grande frustração alguém cuidar de uma planta todo vegetativo e floração e derrepente sair uma hermafrodita e estragar uma produção inteira de um grow ao fertilizar outras fêmeas, mas plantando sementes regulares você estara se sujeitando a isso tambem e até a com seeds feminizadas pode aconteçer (pasme) .

Para finalizar lembro tambem o alto valor e a dificuldade que se é de obter seeds aqui no Brasil , então "talvez" esse risco de sair uma "Hemafrodita" seja valido !

É Noizes !

Abraço do

J I M M Y

VAMO FUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
          auhauauhuahuahuahauhauahauhauahuahua

Comentario

Trabajando...
          X