Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

A teoria do Rio de Nutrientes. - Baseada no equilibrio hormonal.

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• A teoria do Rio de Nutrientes. - Baseada no equilibrio hormonal.

Dae galera, primeiro artigo mais elaboradinho do que eu espero que vire uma bela serie.

Espero que gostem, qualquer duvida, to subscribing nesse topico e to ae pra qualquer duvida ou comment. Valeu é nois!

PS, tá em pdf! Só clicar na img pra continuar lendo.

ou download.
    http://gsquadorg1.fatcow.com/downloa...nutrientes.pdf

Editado por última vez por H.Planta PhD; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/113133-h-planta-phd en 19/03/2011, 23:41 .
    ...yeah i got a Ph. D. (Pot Head Degree)

Re: A teoria do Rio de Nutrientes. - Baseada no equilibrio hormonal.

btw, eu sei que ta cheio de erro de portugues =p foi mal

Comentario

Erro de português você corrige, plantaman. O importante é que a iniciativa de escrever é ótima, e o artigo tá bem legal, quero muito ler o restante dos seus escritos, e tomara mesmo que seja uma série, num para por aí não, parabéns, irmão!!!!
      Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

sigpic

Comentario

Porra bro, valeu! Eu ja to reunindo informacoes aqui e ja ja to aparecendo com outro aqui na area pra voces.

[]s

E se quiserem dar dicas sobre temas, eu sou todo ouvidos!!!

Originalmente publicado por Macaco Natalino Ver Mensaje
        Erro de português você corrige, plantaman. O importante é que a iniciativa de escrever é ótima, e o artigo tá bem legal, quero muito ler o restante dos seus escritos, e tomara mesmo que seja uma série, num para por aí não, parabéns, irmão!!!!

Comentario

plantaman, fui mostrar o pdf pra minha mina, num tá abrindo...só te dando um report pq pode ser que tenha rolado algum problema
          Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

sigpic

Comentario

http://gsquadorg1.fatcow.com/downloa...nutrientes.pdf

ta ai, não?

tenta fazer o download, se nao der nao sei. pq aqui tá on.....
            se quiser te envio tm. só falar!

[]s

Comentario

pooo man! meu corretor ortográfico que é burro então! uahseuasheuash

ele que corrigiu a parada e ta com erros ainda ? q nada so nessa imagem q tu carregou! ayuseasehaseu

eu acho neh!

o link ta ok! testei agora mesmo!

é nois!
              sigpic

Comentario

Eu acho que a imagem ficou assim mesmo, eu fiquei com preguica de salvar em jpg a nova. O problema foi que voce clicou em algum momento em corrigir tudo, dae fudeu =p uhaeiuhae

no texto original, em pdf tá tudo certo porque eu re-revisei.

é nois! #G-Squad na area!

Originalmente publicado por marywanna Ver Mensaje
                pooo man! meu corretor ortográfico que é burro então! uahseuasheuash

ele que corrigiu a parada e ta com erros ainda ? q nada so nessa imagem q tu carregou! ayuseasehaseu

eu acho neh!

o link ta ok! testei agora mesmo!

é nois!

Comentario

Comentario

E Growlera, tranquilo?

Sou novo no foro mas a galera por ai já me conhece como Chicão ou até mesmo o Chiconha.
                    Estava ontem conversando com o nosso amigo Beckenbauer e ele acabou me mandando o diário de cultivo para dar uma lida, e acabei caindo aqui.
                    A questão é: Quando vou baixar o PDF ele diz que é um Bad page ou coisa do tipo.
                    Tá rolando só comigo ou é isso mesmo?
                    Se for com todo mundo, teria alguém que poderia me disponibilizar esse PDF

Abraço galera.
                    Valeu!!
                    Não compro, não vendo!
                    Meu cultivo se destina a consumo próprio!
                    Mais 1 grower, menos 1 traficante!!!

(IN/ORG) 1° Grow do Chiconha
                    (IN/ORG) 2° Homemade growbox do Chiconha

Comentario

Da-lhe [MENTION=323261]chiconha[/MENTION], seja muito benvindo brother!! Esse material é do Homem Planta, deve ter quebrado o link...
                      Por acaso eu tenho ele salvo aqui, vou dividir ele pagina por pagina e tentar reupa-lo por aqui mesmo pois assim o link não quebra!! Valeu o toque irmão, vamo que vamo!!

EDIT: SEGUE EM ANEXO...
                      Archivos Adjuntos
                      Editado por última vez por Beckenbauer; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/93037-beckenbauer en 23/09/2013, 20:48 .

Comentario

Irado [MENTION=93037]Beckenbauer[/MENTION], valeu pelo PDF mano!
                        E [MENTION=113133]H.Planta PhD[/MENTION], parabéns pelo artigo mano. Muito fino.

Irado...
                        Muito bom ser bem recebido.

VQV
                        Não compro, não vendo!
                        Meu cultivo se destina a consumo próprio!
                        Mais 1 grower, menos 1 traficante!!!

(IN/ORG) 1° Grow do Chiconha
                        (IN/ORG) 2° Homemade growbox do Chiconha

Comentario

Trabajando...
                        X