Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Introdução ao uso de fungos 102 - A Guerra Biologica

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Introdução ao uso de fungos 102 - A Guerra Biologica

Eai rapazeada! Dando continuidade ao topico, vamos a parte 2.
    Perdão pela demora, tá tudo muito corrido por aqui, mas logo logo eu to terminando 2 nutrient reviews (relacionados ao tema 'fungos') e a terceira parte do artigo.

PAZ!

DOWNLOAD EM: http://www.gsquadorg1.fatcow.com/dow..._Biologica.pdf

...yeah i got a Ph. D. (Pot Head Degree)

Re: Introdução ao uso de fungos 102 - A Guerra Biologica

Muito bom o tema Homem Planta, parabéns pelo trabalho, tens contribuído bastante por aqui... Pelo jeito eu estou enfrentando um problema com Botrytis, já é a segunda vez que acontece, primeiro foi em uma Big Bud agora em um Skunk #1, sempre no final de floração... Foda, tomara que não tenha infectado os clones mais novos!!
    Obrigado novamente man, continue sempre assim com o seu trabalho, você manda bem demais!!

Tudo de bom, muita saúde!!

Comentario

Originalmente publicado por Beckenbauer Ver Mensaje

Pelo jeito eu estou enfrentando um problema com Botrytis, já é a segunda vez que acontece, primeiro foi em uma Big Bud agora em um Skunk #1, sempre no final de floração...
      Tudo de bom, muita saúde!!
      X 2 , INDICA AQUI PASSOU DE 8 SEMANAS DE FLORA É BROTYS NA CERTA, VOU POSTAR UMA FOTO QUANDO DESCARREGAR O CEL DE UMA SKUNK X BRAIANSTORM COM BROTIS ! ESSE FUNGUINHO É DESGRACIDO , ELE PEGA NA FOLHA E NO BUD, E AONDE ELE SE ARRUMA MORRE TUDO E O BUD SECA NA HORA ASSIM COMO AS FOLHAS , SE VC LEVEMENTE PUXAR ELE JÁ SOLTA , TA MORTO !
      PARABENS PELO CONTEUDO PLANTA !
      SHOW !
      PS : ODEIO FUNGO, TUDO QUANTO É PRAGA PASSA , AS VEZES É TRÊS DIAS CATANDO PRAGA COM A MÃO E BORRIFANDO AGUA MAIS A PLANTINHA RECUPERA AGORA QUANDO FUNGA VIXIIIIII , JÁ TEM QUE ESTERILIZAR TUDO, EU JÁ FICO COM O "C" NA MÃO , JOGO ATÉ FORA A TESOURA DA MANICURA QUE TIRO AS PARTES MOFADAS E OLHA QUE É DA TRAMONTINA AS PEQUENINAS QUE EU USO !
      HAHA , VAMO QUE VAMO !

Comentario

Os links dos quatro tópicos do Homem Planta estão quebrados, alguém tem os arquivos pdf para mandar?

Comentario

Trabajando...
        X