Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Ventilação ou Exaustão? Eis a Questão !

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Ventilação ou Exaustão? Eis a Questão !

Originalmente publicado por Beckenbauer Ver Mensaje
    Olha, tira o sono!!! Mas dá pra fazer caixas anti-ruído...
    Porra velhinho... eu devi deixar o grow dentro de um banheiro que fica dentro de um quartinho.
    Será que incomodará mt ?

Abraços

Comentario

Originalmente publicado por Triponildo Ver Mensaje
      Porra velhinho... eu devi deixar o grow dentro de um banheiro que fica dentro de um quartinho.
      Será que incomodará mt ?

Abraços
      Não, se for isolar ele do restante da casa fica de boa... O problema sempre é se alguém entra na peça onde o Grow esta montado, realmente fica difícil de esconder os ruídos da ventilação!! Como eu durmo dao lado do meu eu tive que fazer caixas internas dentro do Grow para abafar o barulho...
      Boa sorte!!!
      Editado por última vez por Beckenbauer; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/93037-beckenbauer en 10/12/2011, 02:36 . Razón: Correção

Comentario

Não, se for isolar ele do restante da casa fica de boa... O problema sempre é se alguém entra na peça onde o Grow esta montado, realmente fica difícil de esconder os ruídos da ventilação!! Como eu durmo dao lado do meu eu tive que fazer caixas internas dentro do Grow para abafar o barulho...
        Boa sorte!!!
        Cara, eu tenho um mini grow de 90cm de largura x 85cm de altura x 50cm de comprimento, revestido com papel aluminio, será que pra mim 1 cooler 120mm fazendo exaustão + 1 entrada de ar é suficiente?

Comentario

Originalmente publicado por DANILOSER Ver Mensaje
          Cara, eu tenho um mini grow de 90cm de largura x 85cm de altura x 50cm de comprimento, revestido com papel aluminio, será que pra mim 1 cooler 120mm fazendo exaustão + 1 entrada de ar é suficiente?
          E ai brother, seja bem-vindo ao forum! Então a ventilação depende do calor que a iluminação vai gerar, eu não sei como esta rolando por ai o negocio é testar. Se você usa florecentes talvez fique de boa, mas vai depender da sua região e da quantidade de lampada então só testando mesmo...
          Feitoria!! E cuidado com tricolor de Porto Alegre... Hehehehe!!

Comentario

Galera, tava vendo uns exaustores na net e axei este daqui, eh desses exaustores de banheiro e tal. VENTISILVA 15cm - 22w
            Queria saber oq axam, se alguem ja usou e tals. Pq eu vi a vazão e parece ser boa. E eh interessante que fica bem facil dutar.
            Tenho um armario de 0,45m x 0,45m x 1,20m de altura. Ia tirar bastante ar do grow neh? E se eu dutar e colocar um filtro, será q puxa de boa?

Vlw.
            Editado por última vez por Beckenbauer; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/93037-beckenbauer en 11/02/2014, 01:16 . Razón: Link (SPAM)

Comentario

Esse Ventisilva é mais fraco que um E-11, eu compraria algo mais potente ou pelo menos igual ao E-11, barulhento mas eficas para determinados setups, agora se queres dutar e por filtro vai ter que procurar algo bem mais potente... Tive que borrar o endereço pois não é permitido link externo do Mercado livre e sites de compra, melhor colocar um foto e dar detalhes do produto!!
              Boa sorte...

Comentario

Esse Ventisilva é mais fraco que um E-11, eu compraria algo mais potente ou pelo menos igual ao E-11, barulhento mas eficas para determinados setups, agora se queres dutar e por filtro vai ter que procurar algo bem mais potente... Tive que borrar o endereço pois não é permitido link externo do Mercado livre e sites de compra, melhor colocar um foto e dar detalhes do produto!!
                Boa sorte...
                Ah pode cre... não sabia da questão dos sites, foi mal.
                Pra por filtro, teria q ser algo com a força de dois e-11 mais ou menos?
                Pensei em por um e-11 ou parecido logo na saida do filtro, q vai ficar dentro do grow, e dutar ateh a saida do grow q ja tem um exaustor com um cooler grande de pc. Mesmo assim eh fraco? Nesse caso, de dois exaustores puxando o ar de um mesmo duto, faz diferença se o exaustor mais potente esta na saida do filtro ou na saida do grow?
                Se tiver nomes ou especificações desses exaustores mais potentes e puder me passar, agradeço.

Vlw.

Comentario

Qualé brother barbawish, tranquilo?

Então, eu recomendo colocar o cooler mais potente (com maior vazão) direto no filtro, pois o filtro necessita de uma depressão (pressão mais baixa que atmosférica) maior, pois quando se coloca no filtro, tem que puxar o ar através da capa do filtro e pelo carvão todo. Já na saída não é necessário tanto essa depressão.

Abraço, espero ter ajudado.

Boa sorte!
                  Não compro, não vendo!
                  Meu cultivo se destina a consumo próprio!
                  Mais 1 grower, menos 1 traficante!!!

(IN/ORG) 1° Grow do Chiconha
                  (IN/ORG) 2° Homemade growbox do Chiconha

Comentario

Procure por growshop + exaustor no google, faça uma boa pesquisa em todas lojas do pais, se vai usar filtro tem de ser centrifugo, existem varias marcas o meu é da MAX, o que mais vejo são os MULTIVAC (apesar de não ser o melhor), quando comprei o meu o mais em conta estava na Horta Urbana!! Boa pesquisa e boa sorte man!!

Comentario

Originalmente publicado por chiconha Ver Mensaje
                      Qualé brother barbawish, tranquilo?

Então, eu recomendo colocar o cooler mais potente (com maior vazão) direto no filtro, pois o filtro necessita de uma depressão (pressão mais baixa que atmosférica) maior, pois quando se coloca no filtro, tem que puxar o ar através da capa do filtro e pelo carvão todo. Já na saída não é necessário tanto essa depressão.

Abraço, espero ter ajudado.

Boa sorte!
                      Eai chiconha, tranquilidade brother e ai?

Pode crer, eu pensei a mesma coisa com relação a depressão e tals. Entao vai ser assim mesmo o mais forte direto no filtro e o mais fraco na saida.
                      Valeu mesmo cara, ajudou mto.
                      Depois de montar tento mostrar como ficou por aqui.

Abraço.

Comentario

Procure por growshop + exaustor no google, faça uma boa pesquisa em todas lojas do pais, se vai usar filtro tem de ser centrifugo, existem varias marcas o meu é da MAX, o que mais vejo são os MULTIVAC (apesar de não ser o melhor), quando comprei o meu o mais em conta estava na Horta Urbana!! Boa pesquisa e boa sorte man!!
                        Vou dar essa pesquisada sim man.
                        Valeu pelas dicas.
                        Montando o set eu tento postar as fotos aqui do resultado.

Abraço.

Comentario

Trabajando...
                        X