Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Guia De Guerrilha Do Bedrocan

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Guia De Guerrilha Do Bedrocan

Sem dúvidas, esse é um grande tópico ... nada mais justo do que estar adherido !

Me abriu muitas portas e oportunidades que até então me pareciam impossíveis de se conseguir, agradeço ao [MENTION=19800]bedrocan[/MENTION] por dividir todo esse conhecimento conosco ... na minha vida de cannabicultor foi muito agregador mesmo !

Recomendo à todos, que assim como eu não tem a oportunidade de plantar em casa, que inicie o quanto antes à sua guerrilha particular, pois além de ter uma erva selvagem e de qualidade, você ainda vive em plena comunhão com a natureza e todo aquele meio-ambiente ao redor !

Comentario

Re: Guia De Guerrilha Do Bedrocan

Massa mesmo, o que eu fico de cara é com esse anel de cobre pra prevenir o brotis !
      Quando eu li na 1 vez eu ia fazer nos vaos mesmo dai esqueci , muito show o tread mesmo ! !

Comentario

Trabajando...
      X