Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Perguntas Frequentes: OUTDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Perguntas Frequentes: OUTDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Criei o tópico para quem tiver duvidas, e quiser ouvir minha opnião acerca de solo e nutrição para cannabis. estejam a vontade para perguntar qualquer coisa relacionada ao assunto.

abraço a todos
    Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

sigpic

Pergunte ao Macaco

criei o tópico para quem tiver dúvidas quanto ao cultivo outdoor e desejar minha opnião. sintam-se a vontade para perguntar.

Abraço a todos

sigpic

Comentario

Re: Pergunte ao Macaco

Ae Macaco!
      Meu velho o que tu acha q pode ser isso...?

Abracos!

Comentario

Respuesta: Pergunte ao Macaco

Salve Salve.Pode me esperar muitas vezes aqui.

Boa iniciativa.

Comentario

Então mano,ja usufluindo o espaço vou perguntar algo ja postado por mim e solo e nutrição mas não sei se responderam.È em relação as conchas de praia.Para que serve e como posso tritura-la pra usar no solo?

Ps:Pergunta já respondida em solo e nutrição por Macaco
          Editado por última vez por De la Mancha; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/64438-de-la-mancha en 18/09/2009, 12:53 .

Comentario

Originalmente publicado por Macaco Natal Ver Mensaje
            Criei o tópico para quem tiver duvidas, e quiser ouvir minha opnião acerca de solo e nutrição para cannabis. estejam a vontade para perguntar qualquer coisa relacionada ao assunto.

abraço a todos
            Originalmente publicado por JungleMan Ver Mensaje
            Ae Macaco!

Abracos!
            ????

Macaco, ja ta a 2 semanas a caixa de sorvete com a solução de torta de mamona,farinha de osso,substrato e humus de minhoca...Vai liberar mais fosforo deixando na bomba de aquario ou no proprio pote??
            Cannabiscultor
            Activist
            Fuck the law about marijuana use
            Marijuana Enjoyer
            PEACE AND STAND UP FOR YOUR RIGHTS GROWER!

Comentario

Respuesta: Re: Pergunte ao Macaco

Ae Macaco!

Abracos!
              Ae macaco,ta parecendo Over ou carência de algo né?

Comentario

aproveitando pra deixar minha duvida aqui tambem

daqui uns meses vo comecar o esquema de SOG aqui no armario, entao tenho algumas duvidas quanto ao solo..

primeiro... queria colocar um total de 20 vasos de 1L no armario, que eh o que cabe.. pretendo tirar entre 5-10g de cada planta/clone, vc acha que vasos de 1L sao muito pequenos? tipo, pode limitar o crescimento?

e segundo... qual seria a composicao ideal do solo pra esse esquema? por enquanto eu to no esquema de chás organicos, com a seguinte composicao de solo:
                40% fibra/po de coco, 15% humus e 55% substrato.. talvez por nao ter vegetativo, ir direto pra flora, poderia dispensar o humus?

mas... eu devo viajar pra europa no mes q vem, e devo trazer uns fert gringo tipo biobizz, o q provavelmente requereria um solo diferente

mas nao eh nada certo ainda q eu va conseguir esses ferts.. entao qual vc acha q seria a melhor composicao do solo, pra cada caso?

valeu manaum, abraco

Comentario

Porra mestre!! Vlw!!!
                  Papai naum deixa vc ir...tem muito irmao que precisa da tua forca aqui no forum. Boas Vibes! Axé! Saude e Paz

Comentario

Fala Macaco!!!
                    Dá uma olhada no tópico da Malawi Gold e vê se c pode contribuir, ok.

Valeu!!!!!!!!

Comentario

Esse eh o mano macaco que eu conheco, sempre com boas iniciativas pra ajudar os iniciantes ...

e tu cada vez mais presente ... e eu mais ausente .... essa maré de trampo ta foda demais mano ... me sufocando ... mais gracas a deus sempre que entro aqui (tento etra pelo menos 1x por dia) vejo q ta tudo sobre controle ... todas duvidas respondidas e porai vai ....

mais em breve estarei de volta a todo vapor ajudando a responde essa moçada que ta que ta viu ... so cultivo da hora ....

vamo q vamo manaun ... tamu junto
                      sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

Respuesta: Re: Pergunte ao Macaco

Ae Macaco!

Abracos!
                        eu acho que isso aí é uma queima por overfert, man. ou uma falta de magnésio brutal (improvável). flush nela.

sigpic

Comentario

Originalmente publicado por magrao-sp Ver Mensaje
                          aproveitando pra deixar minha duvida aqui tambem

daqui uns meses vo comecar o esquema de SOG aqui no armario, entao tenho algumas duvidas quanto ao solo..

primeiro... queria colocar um total de 20 vasos de 1L no armario, que eh o que cabe.. pretendo tirar entre 5-10g de cada planta/clone, vc acha que vasos de 1L sao muito pequenos? tipo, pode limitar o crescimento?

e segundo... qual seria a composicao ideal do solo pra esse esquema? por enquanto eu to no esquema de chás organicos, com a seguinte composicao de solo:
                          40% fibra/po de coco, 15% humus e 55% substrato.. talvez por nao ter vegetativo, ir direto pra flora, poderia dispensar o humus?

mas... eu devo viajar pra europa no mes q vem, e devo trazer uns fert gringo tipo biobizz, o q provavelmente requereria um solo diferente

mas nao eh nada certo ainda q eu va conseguir esses ferts.. entao qual vc acha q seria a melhor composicao do solo, pra cada caso?

valeu manaum, abraco
                          vaso de 1 litro p/ clone eu acho de boa. quanto à solo, eu recomendo uma composição neutra, a base de fibra er pó de coco misturados ao substrato de sua escolha. só na hora de fertilizar é que entra o fósforo. o humus pode por, é bom...

sigpic

Comentario

Ae, rapaziada, valeu mesmo a força!!! Façam o possivel p/ bombar o tópico aqui, pq estamos iniciando um cultivo out de uns cruzamento loco de Ak-47 com umas genéticas vira lata sativóide (tem as puras tb, mas as cruzas é que estão me empolgando mais, 100% de germinação em 32 horas, coisa loca), e a coisa que eu mais curto é ajudar o pessoal enqto cuido do meu cultivo, pois aí eu me empolgo e aprendo sempre mais e mais!!!

Abração, rapa!

sigpic

Comentario

Originalmente publicado por purokunk
                              maninhu quanto mais vc deixar compostando no pote melhor
                              passa pro balde de agua uma semana antes de passar pra flora se for de flora a compostagem.
                              se for de vega 15 dias ja ta legal passa pro balde deixa mais uma semana na bombinha e a partir da 3 semana de vida da planta ja pode fertilizar,mais começa devagar coloca 50x50(aguaxcha) depois vai aumentando conforme o vigor da planta.
                              Certinho, man. é isso mesmo.

sigpic

Comentario

Trabajando...
                              X