Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Contruindo Um excelente Grow caseiro (pouco grana e excelente resultado)

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Contruindo Um excelente Grow caseiro (pouco grana e excelente resultado)

Boa irmão! Lamento pelo assassinato das filhinhas e desejo que as novas cresçam e floreçam! Sugestão pra quem for construir um igual é usar cortina blackout (casa e video mesmo) daquelas cinza e branco! O branco pro lado de dentro! Branco é melhor que mylar! Foi o melhor material que encontrei....forrei meu armario com uma dessas e fiquei satisfeito com o resultado!

Comentario

Opa car bem legal teu projeto, gostei mesmo. Eu comecei a cultivar em 2007 em armario ate 2008/09 depois disso fiz um com sucatas e economizei mais ainda. Se o fator em questao fosse grana vc poderiA ter trocado tudo por madeira e contact espelhado, no meu ultimo grow antes de abandonar o cultivo utilizei esses materiais e comprei 4 lampadas de 50w
      Tive um gasto total de 30 reais xD

Mas agora to querendo montar um duplo pra flora e vega ao mesmo tempo, concerteza vou pedir um auxilio tando seu quanto para toda a galera aqui do forum q pelo q to vendo continua muito bom! Parabens mesmo.

E vamo q vamo

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Comentario

Nossa, não vejo a hora de poder construir o meu, me sinto um tremendo de um filho da put... dando dinheiro pra traficante, só de pensar que eu financio essa merda kkk, mas infelizmente moro com minha mãe e é impossível eu cultivar minhas ervas, eu até tentei plantar sementes de prensado, mas elas nem brotaram, eu ia plantar escondido em alguma mata, não vejo a hora de parar de fumar titica de cavalo e passar a fumar bagulho de boa qualidade rsrsrs.

Comentario

Ficou daora mano vlw pela idéia!

Comentario

Muito bom. Parabéns e vlw pela ajuda.

Irei fazer o meu inspirado no seu.

Comentario

Trabajando...
            X