Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

custo mensal de luz de um balastro de 250w....

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• custo mensal de luz de um balastro de 250w....

Boa tarde a todos , este e o meu segundo grow no primeiro apenas tinha 2 clones dos quais so tirei 5 gr no total .... tenho uma hps sodio da agrolite de 250w alguem me sabe dizer quanto ficaria por mes a conta de um balastro de 400w e de um de 600 em horario de 18\6? Procurei e nao encontro em lado nenhum , obrigado

Re: custo mensal de luz de um balastro de 250w....

Não procurou muito bem então irmão, segue: Links Uteis - Atualizado, dentro dele tem o tópico Tutorial - Luminotécnica, Eletrotécnica e Instalação e lá você procura por CALCULANDO SUA CONTA DE LUZ...
    Valeu...

Comentario

Muito obrigado pela informação.

Comentario

vlw pelo link mano!

Comentario

Bom no meu caso que moro em São Paulo - SP o custo varia entre 30 e 35 reais mensais a mais na minha conta de luz no periodo vegetativo(18 Horas) e 20 a 25 reais no periodo de floração(12 horas)

Abraço e boa sorte

Comentario

Trabajando...
          X