Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Qual a melhor forma de aproveitar esse espaço?

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Qual a melhor forma de aproveitar esse espaço?

2014-03-26 13.jpg

E ae galera! Blz? Entao, na frente nao dá visão pra nada, pensei em colocar uma tela na altura da janela pras folhas nao ultrapassarem o muro e deixar crescer na luz natural mesmo, sem lâmpadas. Será que dá certo? O que vcs acham? O que vcs fariam nesse espacinho aí?

Enquanto procuro sementes e tento germinar as que tenho, preparei o seguinte solo:

esquema.jpg

2014-03-26 14.jpg

Tambem joguei restos de frutas e cascas de ovo depois. Tá ruim? Ja faz uns 15 dias que essa terra tá la descansando. Amanha vou comprar aquelas fitinhas pra medir o Ph e um termômetro/higrômetro. Valeu pela ajuda!
    Editado por última vez por wazzup; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/39742-wazzup en 07/07/2014, 02:47 .

Re: Qual a melhor forma de aproveitar esse espaço?

Cabem umas 2-3 plantas, mas vão subir em busca de luz e passar do guarda corpo. Então vai ter que amarrar as plantas puxando pra baixo e colocar lâmpadas para complementar. É muito apertado o lugar para trabalhar...sei não!!!
    Talvez se fizer uma base com rodinhas, na qual dê para tirar e por os vasos na hora de manutenção...
    Editado por última vez por BAMBOOM; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/127160-bamboom en 05/08/2014, 19:37 .
    sigpic

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
    Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
    Não sou viciado nem traficante.
    ​Sou usuário consciente!

Comentario

Trabajando...
    X