Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...


Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Construindo meu primeiro Grow (Ajuda)

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

  • Construindo meu primeiro Grow (Ajuda)

    Eae galera beleza? Estou precisando de uma ajuda pra construir meu primeiro Grow, eu nunca plantei antes e estou querendo começar um cultico indoor dentro de um armário no quarto de casa, dados: altura:1,5M, largura:1,15M, profundidade:50 CM, o projeto que estou querendo fazer é o seguinte 3 coolers jogando ar para dentro para as plantas um em cada lado, em cima 4 coolers tirando o ar e as lampadas (que eu não sei quais são), também não sei muito sobre irrigação, nutrientes e etc. E sobre as sementes estou pensando em pegar de um banco de sementes de fora do país e gostaria que me aconselhassem sobre qual banco e qual semente seria mais viavel pro meu cultivo.
    Desde já muito obrigado e muita paz a todos. imagem: http://www.image-share.com/ijpg-2718-102.html

  • #2
    Re: Construindo meu primeiro Grow (Ajuda)

    Carecon diz , e ae MathIndica , meu chapa vc não precisa de todo esses coolers ; 2 na parte superior e embaixo simplesmente faça os mesmos furos ; todo ar que sair por cima inevitavelmente entrará por baixo . A iluminação faça com fluorescentes tubulares e quanto ao resto estude os LINKS UTEIS , sem estudo não há progresso no cultivo .

    To por ai

    Comentario


    • #3
      Re: Construindo meu primeiro Grow (Ajuda)

      Carecon diz , meu caro cuidado com a compra de sementes no exterior , já não está mais a mesma moleza enganar a alfandega . Sugiro que procure aqui mesmo no CC e sempre se comunique por MP , com certeza a pessoas por aqui que irão te ajudar ; agora vc terá que descobrir a quem pedir estudando Não posso levantar nomes pois não seria elegante , só posso te garantir que é bingo.


      To por ai

      Comentario

      Trabajando...
      X