Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

COOLTUBE - Made In Brazil

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Respuesta: COOLTUBE - Made In Brazil

Originalmente publicado por NonameToo Ver Mensaje
    Este armario é um homebox da vida?
    Sim mas feito em casa.. por mim...

E este ventiladorzão do lado direito ?? he he he
    E um ventilador normal de casa.. que estava ali.. nao faz parte do grow.. saiu na foto pq eu sou desarrumado...

Cade o seu aquecedor?
    Aqui as casas tem aquecimento central.. ou lareira...

Eu nao tenho aquecedor especifico pra essa barraca...

Mas Hoje em dia que uso um quarto todo.. tenho um aquecedor de stand by.. num thermostato..pra se esfriar a cas por algum motivo...

Claro que estas respotas vão depender se este material for seu.

A barraca e minha...

100% feita com minhas proprias maos sem ajuda...

Quando eu ponho coisa que nao e meinha aqui EU IDENTIFICO BEM que nao e meu...

mas essa ai e minha sim...

Inclusive eu tenho um tutorial de como contstrui-la. passo a passo, com fotos..

http://www.rollitup.org/grow-room-de...home-made.html (tem que estar "LOGGED IN" pra ver as fotos... mas como eu disse, mais cedo ou mais tarde eu trago pra ca...)

qualquer hora dessa eu trago ele pra ca em portugues com uma lista de materias alternativos que se encontra no Brasil...
    Editado por última vez por Bicho Grilo; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66631-bicho-grilo en 16/09/2009, 08:13 .
    sigpic...Então... montei um growzinho... vamos ver no que dá...

Comentario

To pensando em montar uma também. Uma não duas. vega e flora.

Comentario

Originalmente publicado por NonameToo Ver Mensaje
        To pensando em montar uma também. Uma não duas. vega e flora.
        Boa Sorte...

Ps...

Vale dizer que planejamento e tudo...

Saiba EXATAMANTE o que vc vai fazer e COMO... antes de gastar dinheiro ...

tem um ditado de grower no exterior que diz...

"Se vc falha no planejamento... planeje falhar..."
        Editado por última vez por Bicho Grilo; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66631-bicho-grilo en 16/09/2009, 08:21 .
        sigpic...Então... montei um growzinho... vamos ver no que dá...

Comentario

Respuesta: COOLTUBE - Made In Brazil

tá certo valeu gurizada

Comentario

Respuesta: COOLTUBE - Made In Brazil

Ai pessoal, muito bom o tutorial em, parabens, mas vou dar uma dica , quem quiser um cool tube pronto :
            http://www.jardinsurbanos.com.br/sho...a4c7d8018bf4b8
            pode comprar nessa loja do rio que é firmeza. R$ 195 mangos, se não me engano ! abraço !

Comentario

Re: COOLTUBE - Made In Brazil

irmao nao achei cool tubes nesse site.

esse aki daria certo pra eu usar com uma HQI/HPS 250w??

http://cgi.ebay.com/6-COOL-TUBE-GROW...item3366d78d4a

desde ja obrigado pra quem ajudar...

ta sendo foda achar um jeit de fazer um cooltube ow um duto no refletor.
              mesmo ja lendo os tutorias q tem aqui continuo achando q nao consigo.
              ce diz que mata, ce mente pros irmão, eu quero sem semente no meu camarão

Comentario

Originalmente publicado por Mamacadela Ver Mensaje

Pô mano! Que coincidência maneira!
                Tb tive a mesma dificuldade, mas aí catando a idéia de um aki, de outro ali, consegui bolar um cooltube bem prático de se fazer e bem profissional... A coincidência é que tô cabando de fazer um tutorial em vídeo de como fazê-lo... Em breve tô postando aqui, acho q ficou bem explicado e em vídeo fica fácil entender, mas se tiver alguma dificuldade tento te ajudar...
                Vamos nos falando...

abs
                Editado por última vez por forester; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/75916-forester en 16/04/2011, 01:55 .
                NÃO FINANCIE O TRÁFICO!

Comentario

Originalmente publicado por Mamacadela Ver Mensaje

Então maninho, deve estar em falta , manda um email pros caras lá e eles te dão um pareçer, ou faz seguindo o passo a passo , tu consegue sim , ou ainda compra um refletor dutado já !

Comentario

grande jim, vc saberia me informar aonde compro um refletr dutado ja?

@forester , estou esperando o video e o tutorial irmão. e torcendo pelo seu cultivo pra bombar.

abraços

Comentario

Pô Maninho , o meu eu comprei na netjardim Igualzinho a esse ai, Simplesmente , O SOL !

Comentario

no net jardim tambem parece nao ter mais...

o jeito acho q vai ser dexar no sol msmo...

mas aki na varanda acho q da no max 3hsa de sol por dia.

vamos ver oque da neh;

Comentario

No net Jardim se bobiar por encomenda deve rolar ... se quiser converso com o pessoal de la pra ve se eles ainda fazem .... eu acredito q sim ...

vamo q vamo
                          sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

o irmão por favor veja se consegue um para mim hahaha. seria de grande ajuda;

@Budzaum , uma pergunta meio pessoal se vc nao quiser responder sinta-se a vontade. li em um post seu que vc trabalha na area de fiscalização ambiental e tal.

vc eh formado em eng ambiental e concursado?deve ser extremamente gratificante trabalhar com isso né. por isso a duvida hehehe.penso em seguir o mesmo caminho.

Comentario

Sou formado em biologia irmao ....

e infelizmente onde eu moro nao era nada gratificante trabalhar com isso ... pq estava em um ninho de serpente ...

Soh tem corrupto nessa prefeitura maldita onde trabalhei ... porisso hj em dia eu larguei mão do meu cargo e sou autonomo .... e atualmente trabalho com produção de fungos comestiveis ... isso sim eh muito gratificante pra mim ....

vamo q vamo
                              sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

Fala brow!
                                Num esqueci do tutorial que prometi não, to em obra aqui e pegadão nuns trabalhos de facul, aí já viu, tempo pra nada! Tá faltando só finalizar o vídeo, assim q rolar um tempinho fecho... acho q vai dar uma luz pra kem kiser fazer um cooltube...

abs
                                NÃO FINANCIE O TRÁFICO!

Comentario

Trabajando...
                                X