Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

ONDE COMPRAR MYLAR? (manta refletiva para substituir)

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: ONDE COMPRAR MYLAR? (manta refletiva para substituir)

acabei de ver que tem alguns mais baratos hauhauha 10 dolares ateh que nao ta ruim ...

Comentario

Originalmente publicado por Black Label Ver Mensaje
      PO galera sem querer ser chato, mas já sendo. Já tem uns três tópicos sobre onde comprar coisas, essa perguntas estava respondidas lá. Tinha mesmo a necessidade de abrir esse novo? Caramba por que não usa a busca? que saudade do "assunto repetido, topico fechado" do growroom todo dia tinha uns dez, pelo menos o fórum era mais organizado a busca mais eficaz e todas as informações estavam sempre no mesmo lugar, e não sendo repetidas várias vezes em vários tópicos praticamente iguais.
      O bicho é chato!!!

Cara, se candidata pra moderador...

Comentario

Mas, cara, realmente não pode virar zona.

Se não souber onde/como postar, espere.

Só assim o ambiente fica saudável para todos.

Abraços moderados

Comentario

O que acham disto?
          Editado por última vez por Beckenbauer; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/93037-beckenbauer en 21/11/2013, 12:40 . Razón: Anuncio não permitido

Comentario

Carecon diz , para os maconheiros do RJ : cobertor de emergência = 90% de refletância bem dizer é quase um espelho . rua da Alfandega na altura do nº 68 tem 3 lojas de caça e pesca ,esta em particular que foi onde eu comprei : SUB & SUB ; pelo preço de 9.90 reais com 2m/2,5m melhor que isso , só JESUS !

*OBS. muito importante : deve-se usá-lo esticado como um couro de tambor para não causar hotspots e para dar o efeito refletivo desejado , valeeeeeeeeu!

Editado por última vez por carecon; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/33687-carecon en 14/12/2008, 11:10 .

Comentario

Respuesta: ONDE COMPRAR MYLAR? (manta refletiva para substituir)

valeu irmão sei qual é essa loja é nós na rua da alfandega
              MARIJUANA COM COGUMELO!

Comentario

Po galera preciso comprar esse mylar tbm so q sou aki de são paulo alguem pode me da uma amu ajuda de onde encontrar, o amigo disse coberto de emergencia isso eu encontro em loja de pesca?
                Ajudem ai !!!
                Obrigado
                outra pergunta so de passagem vcs acham que com 90 cm te altura conssigo fazer um bow Groow??
                vlwww

Comentario

Não sei em qual lugar de Sampa vc esta ,mas acredito que voce conheça a estação Tucuruvi do metro, então bem proximo a estação tem uma loja chamada Ipiramed que é especializada em produtos hospitalares, comprei a minha lá e custa 15 reais

Espero ter ajudado

Abraço

Comentario

ja encontrei mylar no alibaba mas tinha que comprar em quantidade

Comentario

Compro no eBay do usuário "navarena". Já comprei duas vezes o kit com duas mantas; nunca tive problemas.

Comentario

No mercado livre custa em torno de 10 reais uma manta termica, é um bom CxB

Comentario

E aí!

Acompanho o forum há muito tempo, mas sem logar.

Gostaria de saber se alguém sabe onde comprar (Internet ou Porto Alegre), o plástico Visqueen?

Esse é o nome que o Jorge Cervantes da, ao que conhecemos - provavelmente - como Lona Dupla Face. Simplesmente não encontro esse plástico, exceto em um lugar que o vende apenas o rolo, e custa entorno de R$ 2.000,00. A vantagem dessa lona é ser reflexivo branco por dentro, e um preto forte por fora, o que impede muito bem a entrada de luz durante a flora.

Enfim, alguém pode dar uma ajuda?

abrz

Comentario

Salve man,

Eu não sei sobre esse Visqueen.

Eu uso no meu grow a lona dupla face, ou duplalon. Na minha opinião, melhor colocar papel sulfite pregado na parede do grow, o branco ta mais pra cinza e dependendo da iluminação externa vai passar pela lona. O ponto positivo é o preço e a facilidade de encontrar, qq loja de material de construção vc acha.

O que vejo mta gente recomendando é Mylar, que vc acha no mercado livre em forma de cobertores ou mantas.

PEACE

Editado por última vez por cuiajah; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/243563-cuiajah en 01/07/2016, 01:47 .
                            "Equilíbrio."

Comentario

Trabajando...
                            X