Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(IN) Cultivo do Voodoo

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• (IN) Cultivo do Voodoo

Intao pessoal, me registrei essa semana neste forum, já acompanhava a tempos, porem soh leitura e visualização das lindas fotos dos nossos irmaos cannabicos.

Um salve ae pra todos, principalmente os mais ativos que estao sempre tirando duvidas de geral, o budzaum, macaco, Crocodilo, Grilo, Carecon e gringo, desculpa se esqueci de alguem irmaos.

Estou com plantas indor e outdor,
    uma outdoor jah esta florindo e uma vegetando.
    No indoor apenas mudas pequenas com 20 dias +-.
    Todas seeds de prensado mesmo, porem essas agora jah são da minha primeira safra, que eu guardei as seeds.

segue algumas fotos.

A maior delas é a que esta florindo e as 2 outras fotos, sao a mesma plante em 2 visões.

DSC01005.JPG

DSC01007.JPG

DSC01004.JPG

Postarei o Indor na proxima resposta.
    Dont Panic, It's Organic!

Respuesta: Irmaos olhem minhas Filhas (In e Out)

Lindas plantas mano parabens!!!!!

Abraços do Gringo...
    "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
    Seguimento 1º Indoor do Gringo

Comentario

Agora Vamos ao meu armario caseiro, totalmente feito sem gastar 1 real.
      Seeds do prensado, porem do meu primeiro pé que jah foi colhido.
      Esta eh a segunda brincada com as marias.
      DSC00997.JPG

DSC01001.JPG

DSC01002.JPG

DSC01000.JPG

DSC00999.JPG

é isso ae.
      Espero que tenham gostado.
      Dicas, e sugestões sempre serao bem-vindas.

Abraços aos amantes da fumaça.

Comentario

Originalmente publicado por iurdo Ver Mensaje
        Lindas plantas mano parabens!!!!!

Abraços do Gringo...
        Vlw irmao.

Comentario

Mano, as do in quando for transplantar enterra ese caulezinho todo q depois vira raiz e da um sustento a mais. Eu costumo enterrar quase ate o primeiro nó delas.

Meu grow tb so gastei com as lamps o resto tabajara gringo´s entreprises homemades....

Abraço...
          "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
          Seguimento 1º Indoor do Gringo

Comentario

Vlw a dica, eu nao fazia isso com medo de sufoca-las, algo assim.

paz.

Comentario

Originalmente publicado por iurdo Ver Mensaje
              Mano, as do in quando for transplantar enterra ese caulezinho todo q depois vira raiz e da um sustento a mais. Eu costumo enterrar quase ate o primeiro nó delas.

Meu grow tb so gastei com as lamps o resto tabajara gringo´s entreprises homemades....

Abraço...

Carecon diz , salve ! isso pode ser feito com certeza ,valeu grinngoo! um dedo abaixo dos cotis e se houver a possibilidade de cercar a sua luz com o mesmo recurso do refletor ( papelão) ,assim vc ganhará em lúmens ( quanto menor o espaço iluminado ,mais claridade) e deixar o espaço entre lampada e planta no limite , pois ela está se esticando , se necessário use um ventilador ou um cooler ventando em cada planta , afastará o calor do topo e exercitará suas plantas .
              ANTES DE IR , QUERIA TE DAR OS PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE ,O SEU PROJETO É MAIS UMA PROVA DE QUE O GROW NÃO PRECISA SER CHIC , FUNCIONANDO DIREITO DANDO AS MINIMAS CONDIÇÕES QUE A PLANTA EXIGE É POSSIVEL SIM FUMAR DU BÃO .
              To por ai
              Editado por última vez por carecon; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/33687-carecon en 15/12/2009, 23:11 .

Comentario

E ea irmao carecon, satisfação vc no meu topic, obrigado pelas dicas, e pela parabenização pelo meu projeto....

Vamos q vamos, agora vou tentar isolar esta area intao, como vc me falou.

O material refletor ali eh uma fita cromada, a informação q tenho é q ela eh utilizada em tubos de ar condicionado. nao sei se confere.

Mais eh isso aih. vamos torcer pra elas fikarem gordas e com buds hashishados.

Comentario

E aí Voodoo,
                  parabéns pela criatividade cara.
                  vc me deu umas boas idéias, o lance do refletor
                  ficou bem bacana.
                  Sorte aí cara.

Gosto Muito

Comentario

eh isso ae thulle, pensando e descobrindo maneiras de economizar no maximo !!!

Tamos aih!

Comentario

Ei Brother, parabéns...
                      Quanto mais eu leio mais eu sei que terei que gastar ($$$) pra ter um grow pró... e vejo um projeto simples e funcional como o seu realmente anima...
                      Vai nessa brother... isso apaixona a gente e só dá vontade de ir mais além!!!
                      sigpic

Comentario

Originalmente publicado por carecon Ver Mensaje
                        Carecon diz , salve ! isso pode ser feito com certeza ,valeu grinngoo! um dedo abaixo dos cotis e se houver a possibilidade de cercar a sua luz com o mesmo recurso do refletor ( papelão) ,assim vc ganhará em lúmens ( quanto menor o espaço iluminado ,mais claridade) e deixar o espaço entre lampada e planta no limite , pois ela está se esticando , se necessário use um ventilador ou um cooler ventando em cada planta , afastará o calor do topo e exercitará suas plantas .
                        ANTES DE IR , QUERIA TE DAR OS PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE ,O SEU PROJETO É MAIS UMA PROVA DE QUE O GROW NÃO PRECISA SER CHIC , FUNCIONANDO DIREITO DANDO AS MINIMAS CONDIÇÕES QUE A PLANTA EXIGE É POSSIVEL SIM FUMAR DU BÃO .
                        To por ai

Conforme a sujestao que vc me passou carecon, jáh coloquei 1 ventilador m cada planta, akele azul da foto, subiu e virou exaustor, e fiz mais um pedaço do papelão com o material refletor.

Vlw as dicas aih, a temperatura até aumentou de 24, para 27 graus lah dentro. Acredito q essa temperatura eh ateh melhor para ela.

Fica na paiz irmao.

Comentario

Parabens pela iniciativa irmao !!!

Fazendo um Cultivo In/Out, tu pode continuar com um setup de vegetativo simples, pq na hora que vc passa pro out, o sol faz a diferenca !!!

na hora de mudar de vaso enterra a planta ate akele par de folhas redondinhas .... pode ate passar um poco dela q nao pega nada nao ... e o esquema de enclausurar o grow tbm eh uma boa ... aproveita melhor a luz dentor do grow

E isso ae manaun .... to do lado de ca acompanhando a sua saga ... vamo q vamo
                          sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

e ae parceiro Budzaum, massa vc ter passado por aqui também...

O problema do meu out, eh que o local onde elas ficão, eh um canteiro extreito logo atras da minha casa, dai tem muro em 3 lados ao redor da planta, e deve pegar umas 3-4 horas de sol no maximo.
                            ela fika encostada em numa parede, e soh comessa receber soh forte mesmo quando o sol esta ali pelo horario de meio-dia, que a sombra dela fikaria em baixo dela mesmo, e logo logo com o girar do sol, a teto da minha casa jah tampa novamente o sol que ela receberia.
                            por isso nao tive muitos buds gordos na primenra tentativa.
                            E minha cidade não ajuda muito com o clima, por isso fiz o armario.

Abraços irmãos.
                            Editado por última vez por Voodoo; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/72679-voodoo en 16/12/2009, 17:09 . Razón: dai tem muRo em 3 lados ****** CORRIGINDO

Comentario

E ae pessoal, comprei umas coisas novas hj. fiz uma terra melhor, e jah botei pra germinar 1 white widow, uma ak47 e um outra gringa que nao foi identificada.

Com o material, consegui renovar a terra dos vasos, que estava dura e seca, empedrando bastante apos as regas.

Segue algumas fotos dos produtos e upgrade da estufa com os 2 ventiladores, e mais reflexo como me sugeriram.

DSC01008.JPG

DSC01010.JPG

DSC01011.JPG

DSC01012.JPG

DSC01014.JPG

É isso ae irmaos, vamo q vamos

Comentario

Trabajando...
                              X