Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(OUT) do Sativva.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• (OUT) do Sativva.

Salve, salve mulekda !

Entãoo, resolvi postar ae oo meu OUT tbm, para que os amigos possam dar umas dicas e uns conselhos ae, do que eu possa fazer para melhorar, cada vez mais e mais.

É meu primeiro cultivo mesmo, to criando em OUT(apesar dos meus pais serem um tanto bolados com a idéia, rsrs) ... Já havia tentado outras vezes sempre com sementes de prensado, e obtido pouco sucesso, em todas as vezes anteriores, nesse caso ... eu germinei a semente, de um pé macho que meu primo tinha ... a semente parecia estar fresquinha, e logo germinou ... junto com essa havia germinado, cerca de umas 7 a 8 sementes assim, todas elas chegaram a sair da terra e talz, mas dei alguns moles, por ex. plantei a maioria em garrafas pet's cortadas, transparentes, logo dificultando muito a vida das raízes neé, ee também acabo que esqueci nakele solzao do meio dia, e elas ainda pequeninas ... o resultado ?! a maioria secou e morreu

Todas elas, Maria, Joana, Tereza, Janis, Isabella, entre outras ... digo isso pq assim que jogo pra terra, já batizo cada uma com um nome(smp nomes de femeas, mesmo sem saber o sexo ... hehehe) acredito que isso, aproxima nossa relação com as plantinhas, e cria uma relação de zelo e carinho mesmo...

Sendo assim, a única guerreira sobrevivente ... foi essa da foto ae, YASMIM, não sei à partir de qual ponto devemos começar a contar os dias de vida da planta, mas no meu caso, comecei a contar no dia que ela saiu da terra mesmo, no caso ... 28/01/2010.

Joguei, em vasinhos separados inicialmente, dps coloquei YASMIM, num pote de cerca de 900 ml ... ae agora transplantei pra uma lata dakelas de cola de fórmica, se não me engano 3,6 L, ou algo parecido... rsrs
    Archivos Adjuntos

Respuesta: Out do Sativva.

pelo que eu vi, tá tudo certo, e a Yasmim é linda demais, man curti ela, acho que é menina mesmo, um amorzinho, que bonita...
    Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

sigpic

Comentario

Bacana.....vamos ficar torcendo para que a yasmim cresça forte e saudável e te dê belos frutos.
      Parabéns pela iniciativa.
      abs

obs: se quiser que ela seja madre...depois (antes de florir) vai ter que passar ela pro indoor e manter luz 24 horas....pode ser fluorescente t5
      Editado por última vez por oliguba; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/73858-oliguba en 26/02/2010, 04:46 . Razón: complemento

Comentario

Originalmente publicado por oliguba Ver Mensaje
        Bacana.....vamos ficar torcendo para que a yasmim cresça forte e saudável e te dê belos frutos.
        Parabéns pela iniciativa.
        abs

obs: se quiser que ela seja madre...depois (antes de florir) vai ter que passar ela pro indoor e manter luz 24 horas....pode ser fluorescente t5

Entãao, po kra nem sabia disso , tipo então se eu quiser que ela seja madre, vo te que deixar ela sob a luz 24 hrs, mas por que período de tempo ? por toda floração, ou por toda vida dela ? rs

E tipo, se eu tive ela como madre, então não pode deixar nem ela dár os camarões neáh ? Essas paradas de clones to meio por fora mesmo, vou dar uma pesquisada melhor ae no fórum.

Abrçs.

Comentario

cara, essa de 24 horas é maligno, ninguém guenta 24 horas de luz, judiação. pra madre, eu uso 18 claro e 6 escuro, tá mais que suficiente. e se ela for madre, nunca vai florir, mas em compensação, vai viver pra sempre, se você quiser...só a hydra, umas águas vivas e as plantas em vegetativo perpétuo induzido são capazes disso: imortalidade, maninho....

sigpic

Comentario

Macaco meu brother, na prática eu ainda não cheguei nessa parte....até queria ter feito uma madre das minhas meninas.....mas infelizmente elas floresceram em 18/6......talvés por pouca luz (ainda estava nas fluors) não sei....ainda não tenho experiencia suficiente para esse diagnóstico...por isso sugeri 24 horas....
            abs

Comentario

éééé ... vivendo e aprendendo ...

Na minha mente nem passava uma ideéia dessas, mas show de bola, então vo deixar pra fazer as madres um pouco mais pra frente ... rsrsrs

então mano macaco, ou quem souber, no caso, se a planta florescer e talz, ae vc retira os buds, pah ... ela invariavelmente, ela irá morrer ?!

não há outro meio de se deixar as plantinhas, vivas mas sem a utilização de luzes? tipo, se eu deixo aa planta florar, dar os camarões mas não faço a manicure nela, ela está "condenada" do mesmo jeito ?

valeeu.
              é noises !

Comentario

cara, existe a opção de revegetar a planta, mas é dificil, raro de dar certo...e também tem quem faça a colheita por etapas, mas uma vez que floriu, já era. é uma erva, uma planta anual, não é uma planta perene...

sigpic

Comentario

Originalmente publicado por Macaco Natal Ver Mensaje
                  cara, existe a opção de revegetar a planta, mas é dificil, raro de dar certo...e também tem quem faça a colheita por etapas, mas uma vez que floriu, já era. é uma erva, uma planta anual, não é uma planta perene...

Ta venuuu ... vivendo e aprendendooo ! valeu pela resposta macaco !

abraçao.

Comentario

E aeee mlkda !

Então, to postando novas fotos aeee ... daaá uma sacada !

Po, alguém sabe dizer se já é possível ver o sexo dela ? a primeira foto, mostra bem ... mas, eu nem sei distinguir direito ... ou será que ainda não mostrou o sexo ?

Deii umas podadinhas em algumas folhas, o caule tá bem fortin já , estão com 32 dias ... mas acho que não tá desenvolvendo muitoo ainda, por que agora que vou começar a dar uma fertilizada boa, já fiz o chá do mano budzaum ee to deixando da akela oxigenada ...

Outra coisa que to percebendo tbm, é que axo tá faltando luz, pq aki oo sol já está proximo das 12 hrs , nasce as 5:47 ee se põe por volta das 18 e poko
                    vo te que colocar no armario mesmo, pelo menos com umas 2 flourescentes, e de manha eu boto pro sol de novo ... será que esse vai e vem diario, vai estressar a danada ??!

vlw parceragem

Comentario

viajeii e esqueci de postar as fotos,
                      ae estão ...
                      Archivos Adjuntos
                      Editado por última vez por Sativva; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/75686-sativva en 10/04/2010, 17:20 .

Comentario

Boas!

Eu acho que ainda é muito cedo para identificar o sexo. Mas mesmo que já seja possível não dá para ver com essas fotos.

Sabe-se que é uma fêmea quando se encontra pelinhos brancos, como os da seguinte foto de uma das minhas Cream Caramel:

Ou seja, em breve já deverá ser possível identificar. Entretanto fica atento porque é sempre mais fácil ao vivo do que por foto

Ah... esse local é lindo, no meio da natureza, muito verde.

Saudações canábicas!

-t_

Comentario

Originalmente publicado por Tommy_Joao Ver Mensaje
                          Boas!

Eu acho que ainda é muito cedo para identificar o sexo. Mas mesmo que já seja possível não dá para ver com essas fotos.

Sabe-se que é uma fêmea quando se encontra pelinhos brancos, como os da seguinte foto de uma das minhas Cream Caramel:

Ou seja, em breve já deverá ser possível identificar. Entretanto fica atento porque é sempre mais fácil ao vivo do que por foto

Ah... esse local é lindo, no meio da natureza, muito verde.

Saudações canábicas!

-t_
                          Valeuu pelas dicas tommy ... já me deuu uma luz, voo fikar atentoo sim !

Iradaao esse pico ake neahh ... mata nativa puraa ... haha, já vo como, faze varios cultivos de guerilha por aee ... hehehe, só tira uns clonees dake a pokin

abraçaoo !

Comentario

oi sativva.
                            uma dica boa pra saber o sexo rapidinho.
                            aqui na espanha facemos o siguiente:
                            pega 1 clon da planta
                            cuando o clon ya esta enraizado mete no armario a 12/12
                            7-10 dias vc ja sabe si ela es menina ou menino
                            si ela e menina tem mais 1 pra cultivar
                            si ela e menino ja sabe...

entendeo meu portugues?

Comentario

Originalmente publicado por EL PLANTITAS Ver Mensaje
                              oi sativva.
                              uma dica boa pra saber o sexo rapidinho.
                              aqui na espanha facemos o siguiente:
                              pega 1 clon da planta
                              cuando o clon ya esta enraizado mete no armario a 12/12
                              7-10 dias vc ja sabe si ela es menina ou menino
                              si ela e menina tem mais 1 pra cultivar
                              si ela e menino ja sabe...

entendeo meu portugues?
                              Salve salve ...
                              deu para entendender tudoo direitinho , desta maneira que tu tá falando, parece dar uma agilizada legal né. já to curioso para saber logo, haha ...
                              mas, el plantitas ... você acha que já dá para retirar clones dessa plantinha pequenina assim ?!

Valeu pelos comentários e pelo interesse ae !

Abraços.

Comentario

Trabajando...
                              X