Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

{ IN - ORG - FLUOR } EXPRESS do LABRENFA [ L.S.D AND CONNIE CHUNG ]

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: { IN - ORG - FLUOR } EXPRESS do LABRENFA [ L.S.D AND CONNIE CHUNG ]

Boa sorte meu camarada!!!

Vai de melaço na flora?
    "Sempre certo na contramão" Chico Science
    sigpic

Comentario

Originalmente publicado por Mirabeck Ver Mensaje
      Boa sorte meu camarada!!!

Vai de melaço na flora?

Fala ae Mirabeck!...Fui de melaço alguns dias, mas percebi que a camada do primeiro vaso deu uma solidificada....
      Ai ive a dica de algum amigo ai do mundo cannábico, que não me lembro agora, que falou que a boa do melaço mesmo é fazer as 2 ultimas regas com bastante dele... que da o gás...
      Principalmente pra quem ja usa fert gringo...
      Uma coisa q reparei foi o cheiro q ficou ótimo depois das regas, mas po, o solo, eu senti diferença mesmo.

EDIT

Tava sem pc, não tenho atualizado...
      A Connie ta incrível!, mas a LSD sofreu uma tostada com o acidente da almofada q caiu e fechou a porta do grow...mó M. Deu uma tostada,mas acordei a tempo de ela não morrer queimada, mas ficou sequelada. a Cabeça delas entortou pro lado, meio q o pescoço quebrou. KK, to rindo mas foi trágico assim mesmo. 2 tops se recuperaram mais ou menos(levantaram), e outros 2 não tiveram jeito, até cortei. Enquanto a Connie não sofreu nada.
      Está completando 1 mês e meio de flora...
      Editado por última vez por labrenfa; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/62276-labrenfa en 15/11/2011, 20:25 .
      Cannabiscultor
      Activist
      Fuck the law about marijuana use
      Marijuana Enjoyer
      PEACE AND STAND UP FOR YOUR RIGHTS GROWER!

Comentario

.....
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .

.
        .
        .
        .
        .
        .
        .

.
        .
        .
        .

LSD simplesmente uma guerreira... Sobreviveu a um acidente nada fácil de se sobreviver..
        Tava fazendo um teste com uma lampada de sodio de 500 wats...
        mas acidentalmente a porta do grow fechou e 6 horas após isso eu entro e a encontro com todas as folhas, isso mesmo, todas as folhas verdes pra baixo, tirando as que ja estavam 100% necrosadas.
        Após uma rega de juice bloom, ela parecia um pouco melhor, mas demorou para se recuperar. Bom que retornou a desenvolver os buds.
        Enquando isso, a Connie Chung parecia q só tava pegando uma praia de Verão...Sem maiores sequelas a não ser uma folha murcha.
        .
        .
        .
        .
        .
        .

Strain muito marcada pela essência, cheiro bem doce e cítrico.... mais cheirosa que mulé arrumada pra ir pra motel. KK

Salve salve CC.
        Até q enfim uma ACC, mas a verdade é que fiquei boladão com o acidente que rolou...
        Recuperado disso, estou aguardando pra colher.
        Editado por última vez por labrenfa; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/62276-labrenfa en 21/11/2011, 17:12 .
        Cannabiscultor
        Activist
        Marijuana Enjoyer

Comentario

Originalmente publicado por labrenfa Ver Mensaje

.....
          .
          .
          .
          .
          .
          .
          .

.
          .
          .
          .
          .
          .
          .

.
          .
          .
          .

LSD simplesmente uma guerreira... Sobreviveu a um acidente nada fácil de se sobreviver..
          Tava fazendo um teste com uma lampada de sodio de 500 wats...
          mas acidentalmente a porta do grow fechou e 6 horas após isso eu entro e a encontro com todas as folhas, isso mesmo, todas as folhas verdes pra baixo, tirando as que ja estavam 100% necrosadas.
          Após uma rega de juice bloom, ela parecia um pouco melhor, mas demorou para se recuperar. Bom que retornou a desenvolver os buds.
          Enquando isso, a Connie Chung parecia q só tava pegando uma praia de Verão...Sem maiores sequelas a não ser uma folha murcha.
          .
          .
          .
          .
          .
          .

Strain muito marcada pela essência, cheiro bem doce e cítrico.... mais cheirosa que mulé arrumada pra ir pra motel. KK

Salve salve CC.
          Até q enfim uma ACC, mas a verdade é que fiquei boladão com o acidente que rolou...
          Recuperado disso, estou aguardando pra colher.

desculpa a ignorancia bro mas akilo ali atras na TV seria uma mulher de bigode??? vei rachei o bico aki , mas ae plantas lindas vei bom trabalho

Comentario

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pior que é verdade.
            Editado por última vez por labrenfa; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/62276-labrenfa en 21/11/2011, 17:47 .
            Cannabiscultor
            Activist
            Marijuana Enjoyer

Comentario

top essas plantinhas hein mano, o lineage da connie chung tbm é dos caraliu kkk, me amarro nessas cruzas com g13 haze
              e ai labrenfa vai passar a faca qdo ???

Comentario

Originalmente publicado por eXz Ver Mensaje
                top essas plantinhas hein mano, o lineage da connie chung tbm é dos caraliu kkk, me amarro nessas cruzas com g13 haze
                e ai labrenfa vai passar a faca qdo ???

Salve salve eXz, bagulho ta nevoado por aqui mesmo. =D Só queria que fosse neve de verdade, pq ta calorrr demais...KKK podecrer man, geral fala (bem) da g13 haze... nunca vi um cult dela...vou dar até uma olhada.
                O marcante da Connie é o cheiro q segundo nego fala vem da L.A Confidential. É doce e forte mesmo...

Cara, por mi eu cortava hoje... mas to esperando chega o zoom la de 45x que encomendei da natural grow. Segundo as contas, até final do mês to querendo passar o facão... Talvez um pouco mais, talvez um pouco menos...

Depois dos perrengues, putz, muito confortante chegar ao gran finale.

Salve save CC!
                Editado por última vez por labrenfa; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/62276-labrenfa en 23/11/2011, 02:13 .
                Cannabiscultor
                Activist
                Marijuana Enjoyer

Comentario

pelo visto umas 2 semanas a mais no max, fiquei viajando aqui nesses buds.. suculentos , essas genéticas são d+

eu também to com 1 genética aqui cruzada com a G13 haze, ta faltando espaço aqui pra iniciar.. to doido pra ver como vai ser por aqui com essas geneticas gringa

vai que vai labrenfa, paz mano

Comentario

pelo visto umas 2 semanas a mais no max, fiquei viajando aqui nesses buds.. suculentos , essas genéticas são d+

eu também to com 1 genética aqui cruzada com a G13 haze, ta faltando espaço aqui pra iniciar.. to doido pra ver como vai ser por aqui com essas geneticas gringa

Salve exZ , valeu ai!Elogios são bem vindos... =D... Tu que tem que botar algo pra florir ai logo... faz um cubo de compensado e vai que vai.
                    Final de semana to querendo passar o Facãoo!Mas o Zoom lá chega segunda...
                    vamos ver essa história ai.
                    Mas eles estão pedindo pra sair já....
                    kk
                    Abraax eXz
                    Cannabiscultor
                    Activist
                    Marijuana Enjoyer

Comentario

To voltando com o cultivo apos alguns problemas particulares em breve posto o q tenho de novidade
                      Cannabiscultor
                      Activist
                      Marijuana Enjoyer

Comentario

O que aconteceu com as fotos?
                        Cannabiscultor
                        Activist
                        Marijuana Enjoyer

Comentario

Salveeeeeeeeeee
                          Perpetuo Indoor do PuroKunnk - Clique aqui

Comentario

Originalmente publicado por purokunnk Ver Mensaje
                            Salveeeeeeeeeee
                            Saaalve purokunk. Dessa vez tamo de big cheese auto. Destroyer. Ak x ww auto chocolope e uma tal de lavender.
                            Cannabiscultor
                            Activist
                            Marijuana Enjoyer

Comentario

Trabajando...
                            X