Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

{ IN - ORG - FLUOR } EXPRESS do LABRENFA [ L.S.D AND CONNIE CHUNG ]

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• { IN - ORG - FLUOR } EXPRESS do LABRENFA [ L.S.D AND CONNIE CHUNG ]

Salve Salve nobre galera do Cannabis Café, até que enfim abrindo meu cultivo aqui pro pessoal, com um enorme atraso, mas com um enorme prazer.
    Chegada a hora...

Código:
    Antes de mais nada, gostaria de ressaltar que sem vocês, nada disso seria possível! NADa! Sem dúvidas...
    Dei meus primeiros passos neste forum, aos conselhos de Budzaum, Macaco Natal,Diabo Verde,Jim Morrison, Meriti(que nunca mais vi) e muitos outros Growers de 1ª!!! De 1ª, seja com seus Buds que falam por si só, Seja com a humildade , seja com a boa intenção ou seja com a GOOD VIBE que abunda esse forum.
    MUITO, MUITO OBRIGADO! 
    Aprendi coisa pra caralho! 
    Inclusive o que era Vegetativo, Floração... até indica, sativa... :jajaja:, admito com muito orgulho! 
    Mais uma vez, deposito minha gratidão nesse fórum e em todos esses growers, que fazem isso ser possível, com essa desinteressada troca de informação e esse ideal em "conjunção", mas que acaba iluminando e dando gosto a muito iniciante ai... e cá pra nóis, quaaaaaanta informação útil pros nossos Buds e até para nossa vida.
    Pois é.... quem disse que maconha e maconheiro não tem cultura, ta na hora de morder a língua.
    Ser um cannabiscultor trouxe muita alegria para meus dias, além de ser um puta hobby, faço com mó gosto msm. Me divirto e ainda faço um bem para minha sociedade.
    Então chega de blablabla e vamos ao setup.
    Pois bem... foi dada a largada do Grow a um tempo.Só não postei antes, por causa do problema que tive com as seeds do seedbank paradas nos correios.Mas tranquilo, acho que não vai da nada. Só sei que to certo que estou fazendo um bem para sociedade
    .

Pois bem... vamos lá.

Vamos ao Humilde SETUP [VEGA / FLORA] das bixinhas.

ALTURA:96cm
    PROFUNDIDADE:49cm
    LARGURA:56cm
    __________________________________________________ ________________

STRAIN's

1 L.S.D(SKUNK#1 X MAZAR) Femilinizada [ATT: PERÍODO DE FLORAÇÃO - 2 / 2,5 MESES]

1 Connie Chung(L.A. Confidential X G13 Haze) Femilinizada [ATT:PERÍODO DE FLORAÇÃO - 3 / 3,5 MESES]
    __________________________________________________ ________________________________

Iluminação VEGA: G-Light 55w 6500k
    2 Phillips Twist 42w 2500K

Iluminação FLORA: Adicionar mais 2 Twist 42w 2500k

__________________________________________________ _____________________________

Ventilação: 2 Coolers 12V daquele grandão(EXTRAÇÃO)
    1 12v Booster do tamanho padrão(Ventilação)

__________________________________________________ ______________________________

Fertilização: Iguana Juice Grow (ADVANCED NUTRIENTS)
    Iguana juice Bloom (ADVANCED NUTRIENTS)
    B-52 (ADVANCED NUTRIENTS)
    SensiZym (ADVANCED NUTRIENTS)
    Big Bud (ADVANCED NUTRIENTS)
    Overdrive (ADVANCED NUTRIENTS)

outros: SAL AMARGO

__________________________________________________ ________________________

TERRA: 4/10 de Substrato EcoFert (Horticultura de minha cidade)
    2/10 de Fibra de Coco Picada (CASA PROGRESSO)
    2/10 de Vermiculita (CASA PROGRESSO)
    2/10 de Humos de minhoca VitaPlan (CASA PROGRESSO)

__________________________________________________ ___________________________

Acessórios e outros : Luva Latex, Phmeter , Conta gota e Mylar(SUB&SUB) para o Grow / refletor.
    __________________________________________________ __________________________________________________ _____

PS:Tenho HPS 400w de minha "tentativa" de grower da última vez, mas resolvi deixar ele encostado até eu me mudar desse aquário. Por 3 bons fatores, técnica certa de uso de fluors, alto preço de luz q sim...pra mim vai fazer diferença, e o bendito calor pra 96 cm de altura que eu tenho.

Começar aconchegando todo bom e companheiro grower ao quarto das meninas

Agora a foto da Connie Chung hoje.

E a Gran LSD completando 3 semanas.

Por enquanto é isso...
    Sejam bem vindos, e que uma coisa fique clara...

"Vamo que vamo, Pq Quem quer rir, não pode parar"

SalveCC
    Editado por última vez por labrenfa; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/62276-labrenfa en 24/11/2011, 18:03 .
    Cannabiscultor
    Activist
    Fuck the law about marijuana use
    Marijuana Enjoyer
    PEACE AND STAND UP FOR YOUR RIGHTS GROWER!

Re: { IN - ORG - FLUOR } EXPRESS do LABRENFA [ L.S.D AND CONNIE CHUNG ]

E aeee labrenfa !!!! esse mano ai eh das antigas !!!!

Sera um prazer poder acompanhar essa sua saga irmao ...

ja puxei meu banquinho aqui pra poder acompanhar isso aqui de perto ... esse cultivo ai ta prometendo hein

Fica na paz irmao ... do lado de ca acompanhando ... qq coisa soh gritar !!!

obs : Entaun irmao ... por falar em meriti, tinha tempos q tbm nao falava com ele ... porem a um tempin atras conversei com ele por telefone ... ele anda sem cultivar e trampando bastante ... porisso anda meio sumido ....

fica na paz e vamo q vamo
    sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

Labrenfa parabéns mano ...to acompanhando a sua saga tb!

Brother, onde tu conseguiu comprar o Mylar ?

Abraço e sorte na empreitada

Comentario

boa labrenfa! que bom que deu certo no seedbank la man!
        acompanhando aqui tb pra aprender muito!

Comentario

excelente ramificação dessa planta! acompanhando de cá!

CARTILHAS A.C.B. - Mantenha-se informado.

Se não sabes, esforça-te em aprender; se já sabes, esforça-te em ensinar!

Confúcio

Comentario

Originalmente publicado por Budzaum Ver Mensaje
            E aeee labrenfa !!!! esse mano ai eh das antigas !!!!

Sera um prazer poder acompanhar essa sua saga irmao ...

ja puxei meu banquinho aqui pra poder acompanhar isso aqui de perto ... esse cultivo ai ta prometendo hein

Fica na paz irmao ... do lado de ca acompanhando ... qq coisa soh gritar !!!

obs : Entaun irmao ... por falar em meriti, tinha tempos q tbm nao falava com ele ... porem a um tempin atras conversei com ele por telefone ... ele anda sem cultivar e trampando bastante ... porisso anda meio sumido ....

fica na paz e vamo q vamo
            Salve salve Budzaum , Máximo Respeito...

Prazerzão telo aqui em meu cultivo. Sem babação de ovo, tu é fechamento man, mo respeito... é animador telo aqui, além das filhas agradecerem.

Quanto ao Meriti, bom saber... A uns 2 anos qnd tive minha primeira tentativa séria com strains importadas(ja tinha tentado uns pitacos com pren pren, mas q morreram com 1 mes e pouco a um bom tempo),eu tava fechando de rachar os ferts gringos com o Meriti, mas tava em final de ano, acabou que viajei, e qnd voltei, deu uma merda escrotona com o cult...que até hoje fico puto só de lembrar.E acabou que não rolou, e perdi o contato com ele tbm.(acho que escrevi a merda que deu la no tópic do Organic Soma Style, que o próprio meriti postou...)
            Mas porra, muito responsa, deu mó ajuda nos primeiros passos...pena que acabou q agnt perdeu contato, e no fórum ele sumiu, que foi o que aconteceu cmg na época.

Mas é isso ai,

Vamo que vamo , pq quem quer rir não pode parar!

Abrç Budzaum
            Editado por última vez por labrenfa; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/62276-labrenfa en 02/09/2011, 04:12 .
            Cannabiscultor
            Activist
            Marijuana Enjoyer

Comentario

Originalmente publicado por StonersUnite Ver Mensaje
              Labrenfa parabéns mano ...to acompanhando a sua saga tb!

Brother, onde tu conseguiu comprar o Mylar ?

Abraço e sorte na empreitada
              Sallve StonersUnite, Valeu pela força mann! Será sempre bem vindo irmão!
              Então, comprei o Mylar em uma loja de Camping no centro do Rio chamada Sub&Sub...

Originalmente publicado por mallandro Ver Mensaje
              boa labrenfa! que bom que deu certo no seedbank la man!
              acompanhando aqui tb pra aprender muito!
              Poo mano mallandro, nem fala brother, mo stress aquilo lá... Mas acho(tomara) que vai dar tudo certo...
              Mi grow, su grow... fique sempre a vontade aqui brother(como se adiantasse eu falar alguma coisa desse tipo)
              mas se sinta assim. Bem vindo. KK

Originalmente publicado por purokunk
              encomendei 5 seeds lsd barneys farm vi sua foto robsta e compacta linda genetica.
              Salve puropunk, poo man, linda genética, é exatamente isso que tu falo, ela cresce pouca pra cima, e ramifica muito, da pra fazer uma brincadeira maneira com ela com umas amarras e/ou lampadas bem destribuidas(que é meu caso com fluors)...
              A bixinha fica parrudinha e pequena, creio que se fizer uma vega mais demorada, da muitaa coisa por planta por m/2...
              Acho que vai se apaixonar por ela, como diz o DiaboVerde... kkk

Originalmente publicado por Muhhamad Ver Mensaje
              excelente ramificação dessa planta! acompanhando de cá!

Salve Muhhamad, bixinha é nervosa de ramificação msm...
              Tamo junto irmão...
              Vamo que vamo pq quem quer rir não pode parar!!

RETROSPECTIVA / ULTIMA ACTUALIZAÇÃO das bixinhas *********************

Fiz uma poda FIM logo que brotou o 4º nó, mas eu errei msm,além dela estar precoce, era pra ser poda TOP,mas Fuck i Missed,esqueci legal... ela deu uma travada, mas derrepente começaram a vingar todos os brotos de folhas dos nós. E ja estão brotando com força total do 4º nó, 2 pares um de cada lado, e mais 2 do TOP...que ja tão ali competindo lado a lado pra ver quem vai ser o top top. KK, mas o ganho foi de 6 ramificações.
              Próxima actualização vai dar pra ver claramente...

Vou dar um UP aqui antes de dar início na fertilização com os Ferts gringos.
              Amanhã ou depois deve chegar o Iguana Juice Grow.

Abrçç

LaBrenfa
              Editado por última vez por labrenfa; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/62276-labrenfa en 02/09/2011, 05:57 .
              Cannabiscultor
              Activist
              Marijuana Enjoyer

Comentario

Boa tarde Caros Growers, venho fazer minha actualização nessa tarde cinza e fria aqui no RJ.
                As meninas eram pra tar pulando de felicidade neste momento. Com o belo Iguana Juice Grow em suas raizes.
                mas tenho que começar de uma maneira diferente da q estava esperando começar meu primeiro update.

Vou começar evidenciando a deficiência, incopetência, e a minha evidente falta de paciência com esses correios...
                Era pra ter recebido meu produto ontem, pois bem, nem atualização teve. Pensei, Hoje chega. E muro.Pra mim sem +.São Realmente incompetentes(muito) no trabalho que prestam.

Atrasei um dia a rega, o solo ja tava seco... mas terminei por regalas com um Sal Amargo.

L.S.D
                Diferença evidente no desenvolvimento rápido da sua ramificação após a tentativa errada de uma poda TOP e o acerto de uma poda FIM com categoria. KKK, Fuck i Missed total.

Nessa fica claro os pontos de ramificação.

?

Essa aqui, detalhe para a gentil e útil fatalidade que ocorreu com o TOP da menina.

Uma visão "ZOOMNADA" da LSD.
                ?

A CONNIE CHUNG deu uma leve estressada, o vaso virou de lado, mas a raíz segurou legal ela pra não ir junto com toda a terra.Mó bad."fico muito puto qnd sequelo assim"

vai a foto delas juntas de cima, pois praticamente não teve desenvolvimento dela.

?

__________________________________________________ _________________

Pois bem galera, Qualquer, crítica, conselho, ajuda, reclamação, elogio e camarão serão bem vindos!

Vale ressaltar que nas fotos a terra estava bem seca, pois tem a ventilação boa o grow, e 3 dias ja seca msm.

Estava pensando em tombar a LSD, mas acho q ela ta curta ainda...não sei.

Bom pessoal, por hoje é só! hauhauahuah.

Se eu não viajar, eu do mais uma atualizada aqui.

Mas as dicas serão bem vindas.

Grande abraço e fiquem todos no Âmbito da luz!

Vam q vam CC.
                Editado por última vez por labrenfa; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/62276-labrenfa en 29/07/2019, 22:34 .
                Cannabiscultor
                Activist
                Marijuana Enjoyer

Comentario

{ IN - ORG - FLUOR } EXPRESS do LABRENFA [ L.S.D AND CONNIE CHUNG ]

Fala Labrenfa, seja bem-vindo, parabéns por cultivar!!! Nas fotos suas crianças estão com caule roxo, pode ser: acidez (geralmente é isso), frio ou carência de P. Fique de olho nessa ponta queimadas e no que pode esta causando isso já que vc ainda não usou fertilizante. Tudo de bom e abraço
                  É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

Comentario

no quesito tombar vasos sou um grande amigo seu kkkkkkkkkk e olha que os meus ficam fora de casa.

eu achei que vc fez a poda muito cedo man! a primeira vez que eu testei podar...pçodei numa pquena tb, e demorou bem pra ela pegar no tranco de novo (hj ja ta florindo) por isso ate estranhei a que vc podou crescer mais rapido que a connie!
                    mas tirando esses probleminhas faceis que o chuin falou...tao lindonas!

Comentario

Originalmente publicado por Chuin Ver Mensaje
                      Fala Labrenfa, seja bem-vindo, parabéns por cultivar!!! Nas fotos suas crianças estão com caule roxo, pode ser: acidez (geralmente é isso), frio ou carência de P. Fique de olho nessa ponta queimadas e no que pode esta causando isso já que vc ainda não usou fertilizante. Tudo de bom e abraço
                      Salve Chuin! Thanks man... Tamo junto ai em prol do msm OBJ!

Entonces manu,Ótimo vc falar isso, estava preocupadinho com esse fato. Acidez acho que nem é, pois o ph da rega ta saindo 6.7,.8...
                      tava achando até alcalino. Mas o papo é que tava um frio desgraçado aqui e tava dexando a porta do grow aberta pra circular o vento...
                      Ai deve ter deixado ela roxa.

Esse queimado ai, levei um susto qnd acordei, mas foi ela q cresceu e encostou na lâmpada no período da noite, e a outra folha a msm coisa, só q em dia diferente.

Que que tu acha de tombar essa planta ae chuin, fazer um treinamento nela?
                      tava achando ela meio pequena e talz pra isso...
                      mas num sei, nunca tratei índica.
                      Mas ela ramifica tanto q tampa a luz das outras folhas...

Vlw pelos toques man... seja sempre bem vindo.
                      Editado por última vez por labrenfa; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/62276-labrenfa en 04/09/2011, 16:15 .
                      Cannabiscultor
                      Activist
                      Marijuana Enjoyer

Comentario

fala ae biba...

entao... ja vai a dica pra lsd.

todas as regas que voce for fazer que sejam com fert.
                        no meu caso eu fiz assim...
                        entre 50 a 60% do fert apena.
                        pode eventualmente entre a cada 3 regas uma ser apenas de agua.

e outra dica sendo repetitivo sempre... meu nao importa o tamanho da planta
                        rega maxima eh de 500 ml por vaso... somente litro quando o pé passa de 2 m.
                        se nao eh jogar fert fora...
                        outra dica eh,,, fez o fert sobrou... pega ele poem dentro de um armario fechado
                        sem luz e pronto,,, na proxima rega se tem ainda.

e nao se esqueça... sempre que for para a flora a planta transplante ela para
                        outro vaso com sua mistura de solo ai acrescido de bastante farinha de osso.
                        a lsd sente bem a farinha de osso e qualquer outro tipo de cinza...
                        as melhores sao as de cigarro e o po de churrasqueira q tb tem bastante fosforo...

no demais eh isso ai,,,

sempre de olho no combustivel...
                        Meu Guia de Strains : Senha para descompactar : 2013

Comentario

Originalmente publicado por mallandro Ver Mensaje
                          no quesito tombar vasos sou um grande amigo seu kkkkkkkkkk e olha que os meus ficam fora de casa.

eu achei que vc fez a poda muito cedo man! a primeira vez que eu testei podar...pçodei numa pquena tb, e demorou bem pra ela pegar no tranco de novo (hj ja ta florindo) por isso ate estranhei a que vc podou crescer mais rapido que a connie!
                          mas tirando esses probleminhas faceis que o chuin falou...tao lindonas!
                          Save mallandro!! pois é irmão, bem vindo ao clube então. Móó bad qnd acontece.E eu sempre fico assim até ver se ela resisitu. Mas então, essas pods ai deram uma prejudicada, mas acho q ela ta correndo atrás de recuperer o tempo predido... vamos ver no que vai dar ai. A poda fim por acidente, foi 5 dias antes de eu abrir o album, mas ela ta correspondendo bem agora.
                          Próxima actualização antes da fertilização, vamos ver qual vai ser.
                          Editado por última vez por labrenfa; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/62276-labrenfa en 04/09/2011, 15:57 .
                          Cannabiscultor
                          Activist
                          Marijuana Enjoyer

Comentario

parabéns pelo cultivo cumpadre. Good vibes para sua crianças.
                            "Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"

Comentario

uma coisa que li no guia do cultivo, e que as indicas sao mais dificeis de "tombar" pq o caule e mais resistente, entao e recomendado fazer num estagio nao tao avançado da planta

Comentario

Trabajando...
                              X