Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(INDOOR/ORG & HIDRO) Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• (INDOOR/ORG & HIDRO) Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico

O cultivo caseiro para consumo próprio funciona como uma eficaz medida de redução de danos é um grande bem social.E nós growers semeamos, cultivamos, colhemos a paz, um cidadão pleno e do bem com direitos e deveres. Portanto defendemos o direito de cada cidadão adulto do mundo poder cultivar e possuir plantas naturais para uso pessoal e fins não comercias, usando a técnica e equipamento disponível para o efeito.
    Boa tarde, na buenacha nobres confrades do CCBR!?

O fim de um ciclo!
    Já sigo cultivando há alguns anos nesse local, e por motivos de ordem pessoal infelizmente devo desativar tudo por aqui depois desse ciclo! Então gostaria de compartilhar convosco um poquinho da Choupana Orgânica e Chapelaria Mágica do Mr.Trich Lover
    Demorei bagarai para coseguir subir as fotos aqui, então vou consagrar esse camaraozinho
    002_1166x875.jpg
    Eu até limpei o bong para sair bonito na foto hein ô!?

O atual material de estudo e pesquisa!
    021_4320x3240_1166x875.jpg
    Desligue o computador e vai ler um livro.

Sem pânico cultivo orgânico
    022_4320x3240_1166x875.jpg
    Alguns dos insumos que venho utilizando, todos em sua maioria orgânicos ou organo minerais!

Mini perpetual guerreiro!
    023_4320x3240_1166x875.jpg
    Set up: 3 T5 14w - L:30, C:70 A:70 cm
    Atualmente mantenho meu acervo genético em copos de 300ml, são 3 bandejas com 6 copos cada, totalizando 18 mini madres. A maioria do Elite Genetics, Top Dawg, Rez, Sonic e por ai vai. A fertlização é feita com Amino Plus, e na semana que vou tirar as cópias rego com IJ Bloom pois é sabido que o fósforo ajuda no processo de enraizameno.

O ataque dos clones!?
    DSCN0405_4320x3240_1166x875.jpg 020_3072x1728_829x467.jpg
    Os clones são sacados com ajuda de um bisturi, procedo a TEK de escarnificação, trato as copias no clonex por alguns minutos, e em seguida mando para a espuma fenólica previamente tratada e hidratada. A fertirrigação das espumas é feita manualmente com uma solução de Roots Excelurator e extrato de yucca.

...A choupana!
    004_4320x3240_1166x875.jpg005_4320x3240_1166x875.jpg
    Set up: Barraca GreenBox80, HPS Philips 250w + trafo e reator, Refletor customizado Heptadeca Melon Head, exaustor Multivac in line turbo 125 e Honeywell na circulação.

A customização do refletor foi baseado no Reflector MelonHead by Advanced Nutrients
    http://www.420magazine.com/forums/gr...guarantee.html

009_4320x3240_1166x875.jpg
    No fundo da barraca uso um esquema de grelha + bandejas!

Justificando o nick!
    001_1166x875.jpg
    Fazendo a inspeção de tricomas antes de consagrar!

Sem mais delongas, acho que consegui explanar um pouquinho o esquema aqui, e espero que tenham gostado!

Abraços e boa semana a todos!
    Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 04/06/2012, 20:22 .
    sigpic
    Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
    Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Re: (Indoor) Choupana Orgânica & Chapelaria Mágica

No post anterior ficou faltando a foto do bagulho que ando fumando atualmente!
    East Coast Sour Diesel x NHz#2, cruza de um home breeding americano, cultivada em outdoor!
    DSCN0437_4320x3240_1166x875.jpg

Estou com mais de 10 strains na flora, então vou roportar aqui no diário um clone que estou levando no 100%coco!
    Bom então vamos lá, lembrando que o set up foi previamente explanado no post anterior!

Strain:
    Smile (AK-47 x Orange Bud)
    Breeder:
    Kannabia(Pato)
    Mídia:
    100% Fibra de coco(Vida Verde)
    Vaso:
    vega 300ml - flora 1 litro
    Fertilização:
    Vega - Amino Plus + Extrato de Yucca
    Flora - Iguana Juice Bloom(4.3.6), Guano Kalong Bloom(2.5.6) e Extrato de Yucca
    PH - 6,2~6,5
    EC - ñ aferido

A flora segue segue na 5ª semana!

Kannabia Smile (AK-47 x Orange Bud)
    DSCN0423_4320x3240_1166x875.jpg DSCN0420_4320x3240_1166x875.jpg DSCN0422_1166x875.jpg

...Para nao dizer que nao falei de outras flores!

Elite Banana Og x Bubba Kush

DSCN0450_4320x3240_1166x875.jpg

Reservoir ChemD Double Diesel
    DSCN0457_4320x3240_1166x875.jpg

Reeferman Cinderella 99
    DSCN0479_4320x3240_1166x875.jpg
    Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 04/06/2012, 17:12 .
    sigpic
    Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!

Comentario

A Chapelaria Mágica do Mr. Trich Lover!
      Eu cultivo no intuito de pesquisar/observar o processo germinativo dos fungos, escolhi o P. Cubensis por ser o mais resistente do gênero.

O strain utilizado nesse cultivo foi a a conhecida B+ a TEK aplicada é de Spawn & Bulk.
      Usei Centeio como spaw, e o material do bulk do bolo da esquerda é composto por vermiculita e húmus de minhoca e o da direita por vermiculita, húmus de minhoca e fibra de coco.

O meterial do bulk assim como o spawn foram devidamente esterelizados seguindo parâmetros já estabelecidos.

Spawn: é uma cultura de micélio em grãos. Pode ser milho, aveia, etc. Que é usado para inocular o substrato final, ou Bulk.
      Bulk: mistura de substratos que irão fornecer água e nutrientes ao micélio, dando mais "vantagem" ao seu crescimento.
      ...Começando a pinar!
      DSCN0357_4320x3240_1166x875.jpg

...72Hs depois!
      DSCN0358_4320x3240_1166x875.jpg

O sombreiro mexicano!
      DSCN0366_4320x3240_1166x875.jpgDSCN0371_4320x3240_1166x875.jpg
      DSCN0370_4320x3240_1166x875.jpgDSCN0369_4320x3240_1166x875.jpg
      DSCN0372_4320x3240_1166x875.jpgDSCN0374_4320x3240_1166x875.jpg
      Último fluxo é assim mesmo, sempre vem uns monstrinhos esse no caso 25g fresco!

Garantindo o próximo ciclo?
      Aqui o trabalho de isolamento através da TEK de clonagem em papelão, é visivel o crescimento do micélio bem rizomórfico! Próximo passo é transferir o micélio para um spawn, e a partir dai colonizar quantos potes apetecer através da TEK grão para grão.
      Archivos Adjuntos
      Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 04/06/2012, 20:25 .
      sigpic

Comentario

Parabens pelo topico , muito bacana mesmo !
        Só coisa fina, desa geneticas que vc citou já pude exprimentar a AK-47 a Orange Bud a Bubba Kush e a ChemDD !
        Todas elas saun coisa finisimas , imagina somando o melhor de cada uma !
        Pode falar um pouco mais ai pra nois dessa Chem DD ?
        Tenho dela aqui ainda que ganhei do bc bud , gostei muito do fumo mas queria ai umas dicas sobre elas se possvel que num guento mais catar os posts do cara rss !!
        Abraços !

Comentario

Olha só, tudo hiper organizado, como eu gostaria que meu grow fosse assim...

Animal cara, tudo nos tinindo!

E esses cubensis hein!

[MENTION=70696]Jim*Morrison[/MENTION] O que vc gostaria de saber mais sobre esse clone? no geral, é bom pegar leve com os nutris e planejar para uma flora de 10-11 semanas! Essa planta tb adora umas amarras no início da flora...

Comentario

Irmão, muito bom seu diário!

Material de primeira, equipo de ponta, fotos maneiríssimas, organização total... ótima fonte de consulta! Parabéns!
            Nos mantenha informado!

Abração!
            Fica na paz!
            NÃO FINANCIE O TRÁFICO!

Comentario

Originalmente publicado por BC_Bud Ver Mensaje

E esses cubensis hein!

[MENTION=70696]Jim*Morrison[/MENTION] O que vc gostaria de saber mais sobre esse clone? no geral, é bom pegar leve com os nutris e planejar para uma flora de 10-11 semanas! Essa planta tb adora umas amarras no início da flora...
              [MENTION=36538]BC_Bud[/MENTION]
              Opa Bc , que show sua presença aqui em maninho, então na verdade creio eu que a minha é uma Chem D X Og Kush , porem só tu vendo as fotos pra destinguir , digo mais pelo sabor mesmo , em um post seu que li no seguimento Chemo BC do Hoffman e somando com umas infos postadas por tu no tema redação foi a essa conclusão que cheguei !!
              De info mesmo só queria saber se seria essa a cruza mesmo porque essa genetica foi padre de umas cruzas minhas ae de tranto que gostei dela !
              1 vez mais obrigado por tudo !
              Gostaria de juntar umas fotos melhores dela, mas enfim, to corrido de trabalho aqui !
              Obrigado pela atenção ! abraços ! Desculpa o Off topic ai no seu diario e parabens pelo post conselheiro !
              abraços !

Comentario

Dá licença,

Ei Trich que bom que vc abriu esse seguimento, só pelo início imagino o que vem por aí.

Rico de tudo strains, novidades, Chapelaria, que bacana adorei, sou doidinho p comer um desses.

Não repara não mais já puxei um banquinho aki no cantinho da 1ª fila que é para não perder nada.

Agora é que vou fazer curso superior.

Gosto Muito

Comentario

Psilocibina e THC, mistura sincera!!! Já vi que o [MENTION=166928]Trich Lover[/MENTION] é dos meus...
                  Coisa linda irmão, me diz uma coisa esses melos são selvagens aqui do Brasil ou são de algum outro lugar??
                  Eu me amarro nos selvagens, pois já tive contato com ele algumas vezes, já com esse cultivado indoor a primeira e unica vez que tive contato parece que não teve trip, só um leve mal estar e tal... Deve ter sido processo que o camarada fez ou outro fator externo, mas como disse me amarro numa sessão psicodélica, já li alguma coisa sobre o assunto no forum dos Cogumelos Mágicos não parece ser difícil, sei é necessário bastante higiene e esterilização mas nunca coloquei em pratica, a pergunta é vale a pena irmão? Digo a produção eu sei que normalmente é boa, rolam varias gerações... Mas em comparação aos selvagens ele é mais forte ou mais fraco?

Hehehehehe... Valeu irmão, parabéns pelos cultivos!! Grande abraço...

Comentario

E ai parceirão!!

tá de rei essas pupilas!

não tem como também não comentar dessas chapeleiras rs

acompanharei aqui também!

abs

edit ...quando der posta as outras 7 também! mó trampo né?! rsrs...
                    Editado por última vez por 6ui9o; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/37462-6ui9o en 13/06/2012, 17:31 .

Comentario

ANVISA, data maxima venia: irrumabo vos!

Álcool, tabaco e diversos fármacos extremamente nocivos são permitidos, enquanto isso nosso imão Sativa Lover se encontra detido, enjaulado, privado de sua liberade pelo cultivo da cannábis... até quando a sociedade vai aceitar esse tipo de mentira?! e permitir que seus cidadões do bem sejam enjaulados em decorrência desta falácia?

Gostaria de ver uma contestação sensata das provas factuais de que os atos de nosso irmão Sativa Lover realmente representaram tão grande perigo à sociedade que justificassem sua prisão por um dia que fosse.
                      BC_Bud

Boa tarde!

Na buenacha chavalotes do CCBR!?

Estava sem internet aqui nas últimas semanas, agora voltou mas ainda não está 100%

E devido as festas de São João a patroa dominou a maquina fotografica, então só vou tirar a poeira do seguimento!

Originalmente publicado por Jim*Morrison Ver Mensaje
                      Parabens pelo topico , muito bacana mesmo !
                      Só coisa fina, desa geneticas que vc citou já pude exprimentar a AK-47 a Orange Bud a Bubba Kush e a ChemDD !
                      Todas elas saun coisa finisimas , imagina somando o melhor de cada uma !
                      Pode falar um pouco mais ai pra nois dessa Chem DD ?
                      Tenho dela aqui ainda que ganhei do bc bud , gostei muito do fumo mas queria ai umas dicas sobre elas se possvel que num guento mais catar os posts do cara rss !!
                      Abraços !
                      Salve Jim!

Essa ChemDDD que tenho é corte original do breeder Rezdog(Reservoir)

É um pouco sensivel a fertilização, forte vigor hibrido, ramifica bem sem precisar de podas, o rendimento é bom mas inferior a NYD, estica bem na flora e finaliza em 11 semanas, a formação das inflorescencias com aspecto de sativa porem com calixes bem inchados, bagulho dunk com cheiro de fluido de zippo, terpenes que remetem aquele cheiro pungente de Elite Chemdawg e o cheiro azedo da Sour Diesel original.

Tá no top 5 aqui faz uns 2 anos, ficou em 3ª copa Growroom.

Originalmente publicado por BC_Bud Ver Mensaje

E esses cubensis hein!

@Jim*Morrison O que vc gostaria de saber mais sobre esse clone? no geral, é bom pegar leve com os nutris e planejar para uma flora de 10-11 semanas! Essa planta tb adora umas amarras no início da flora...
                      Salve, e salve Mr. BC Bud grande camarada!

HB da inpressão que é tudo organizado mesmo, mas tá legal o esquema aqui pena que vou desativar tudo!

Mas fique tranquilo que o acervo genético vai ficar garantido com o meu brother!

Valeu pela vibe!

Originalmente publicado por forester Ver Mensaje
                      Irmão, muito bom seu diário!

Material de primeira, equipo de ponta, fotos maneiríssimas, organização total... ótima fonte de consulta! Parabéns!
                      Nos mantenha informado!

Abração!
                      Fica na paz!
                      Fala forester, valeu pela vibe!

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje
                      Dá licença,

Ei Trich que bom que vc abriu esse seguimento, só pelo início imagino o que vem por aí.

Rico de tudo strains, novidades, Chapelaria, que bacana adorei, sou doidinho p comer um desses.

Não repara não mais já puxei um banquinho aki no cantinho da 1ª fila que é para não perder nada.

Agora é que vou fazer curso superior.
                      Salve Thulle, na santa paz de jah?

Fique avontade, mi casa es su casa!

Aquele seu tópico é a maior vibe!

Originalmente publicado por Beckenbauer Ver Mensaje
                      Psilocibina e THC, mistura sincera!!! Já vi que o @Trich Lover é dos meus...
                      Coisa linda irmão, me diz uma coisa esses melos são selvagens aqui do Brasil ou são de algum outro lugar??
                      Eu me amarro nos selvagens, pois já tive contato com ele algumas vezes, já com esse cultivado indoor a primeira e unica vez que tive contato parece que não teve trip, só um leve mal estar e tal... Deve ter sido processo que o camarada fez ou outro fator externo, mas como disse me amarro numa sessão psicodélica, já li alguma coisa sobre o assunto no forum dos Cogumelos Mágicos não parece ser difícil, sei é necessário bastante higiene e esterilização mas nunca coloquei em pratica, a pergunta é vale a pena irmão? Digo a produção eu sei que normalmente é boa, rolam varias gerações... Mas em comparação aos selvagens ele é mais forte ou mais fraco?

Hehehehehe... Valeu irmão, parabéns pelos cultivos!! Grande abraço...
                      Salve, e salve Mr.Beckenbauer!

Esse que postei a origem dele se não me engano é a Florida

Eu me amarro nos selvagens, pois já tive contato com ele algumas vezes, já com esse cultivado indoor a primeira e unica vez que tive contato parece que não teve trip, só um leve mal estar e tal... Deve ter sido processo que o camarada fez ou outro fator externo
                      Selvagens não são recomendaveis para ingestão, muito perigoso para quem nao tem conhecimento! Aqui onde moro está na temporada dos Amanitas.

Dificil te dizer.... ingeriu seco ou desidratado? quantas gramas? tava em jejum?

mas como disse me amarro numa sessão psicodélica, já li alguma coisa sobre o assunto no forum dos Cogumelos Mágicos não parece ser difícil, sei é necessário bastante higiene e esterilização mas nunca coloquei em pratica, a pergunta é vale a pena irmão? Digo a produção eu sei que normalmente é boa, rolam varias gerações... Mas em comparação aos selvagens ele é mais forte ou mais fraco?
                      Isso mesmo, um dos principais mantras desse hobby é assepsia máxima e paciência. Cara todos esses strains que rolam por ai há mais de 20 anos um dia foram selvagens que foram coletados e isolados/domesticados. Devido ao isolamento genético eles podem ser tão fortes ou mais do que os selvagens.

Próximo cultivo mesmo vou trabalhar com uma strain nacional de PC que foi recentemente domesticada(2 anos), vem da região do pantanal, se chama Corumbá.

Será um cultivo multi strain vou mandar junto Thai Koh Samui Super Strain e o PESAmazônia esse ultimo strain entre os íntimos é conhecido como PESA DELO ele tem o +++ da baeocistina fortissima, o cara chora igual um bebe, baba muito e solta todo muco que tiver dentro do nariz, muita bocejacao durante a trip e forca o cara a deitar.
                      Mas como disse anteriormente eu nao consumo os cogus, isso é coisa de doidão!

Vale lembrar que cultivador que se preze não confia nesses kits de cultivo que rolam por ai, tem que arrumar um fornecedor confiável(banco de esporos).

Em agosto devo começar essa empreitada, se rolar reporto alguma coisa na chapelaria!

E qq coisa PVT ME!

Originalmente publicado por 6ui9o Ver Mensaje
                      E ai parceirão!!

tá de rei essas pupilas!

não tem como também não comentar dessas chapeleiras rs

acompanharei aqui também!

abs

edit ...quando der posta as outras 7 também! mó trampo né?! rsrs...
                      Coé lekão, valeu pela visita!
                      Não é que vc tem login aqui mesmo! hehe

Pô, mó trampo mesmo hein ô!

Obrigado pela visita e boa vibe de todos!
                      Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 21/06/2012, 22:40 .
                      sigpic

Comentario

mt lindas suas filhas....como sempre quebrando td!!parabensss!!

acompanhando por aki tb!!!hehehehe

abs e boas carburadas mano!!

Comentario

Uai, to reconhecendo uma galera por aqui...ou não?rsrsrs
                          @6ui9o , td bem? Nem sabia q andava pelo CC!!!!
                          E ae @leogreen ?

Abss

AkA
                          Editado por última vez por akaseeds; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/57739-akaseeds en 22/06/2012, 19:43 .
                          Jardim do AkA 2013

É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

Comentario

Organização, Informação, e Strains de qualidadee assimmmm ?!

Já puxei minha banqueta tbm ... haha

Comentario

Já tinha percebido, AKA,
                              apesar de todo dia fuçar lá no GR tô adorando essa galera por aki, afinal o CC Brasil é mais uma porta aberta para a turma chegar e conhecer a cultura. Como foi o meu caso, só depois de um ano aki é que comecei a ir lá no GR e aí meu cultivo mudou radicalmente sou eternamente grato a essas pessoas.

Opa Trich desculpe o off,

mas já tô inn,
                              legal essas strains que vc vai cultivar. Parecer ser uma leva de sativas bem danadas.

Como sou inexperiente no momento amo as indicas, mas quando vejo um report desses como o da PESAmazônia fico doido. Tô por aí mais atento que nunca.
                              Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 22/06/2012, 13:59 .

Gosto Muito

Comentario

Trabajando...
                              X