Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(INDOOR/ORG & HIDRO) Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: (INDOOR/ORG & HIDRO) Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotâ

Foi o voucher não Trich, foi uma encomenda que eu mesmo fiz no Merca. Agora vou ter que ver se arrumo clones ou seeds por aqui mesmo para começar um perpetual, não dá mais para eu fazer pedidos de importação.

Mas está tudo bem como andam as coisas isso já já se resolve.

Abração.

Gosto Muito

Comentario

• Re: (INDOOR/ORG & HIDRO) Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotâ

sigpic
      Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
      Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
      http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Diz aí, irmão Trich...como vai o roçado? O forum (todos) está parado... parece entre-safra.
        Não compro, não vendo, não dou nem recomendo!
        Planto estritamente para meu consumo medicinal.
        Grower não é traficante!
        Descriminalizar a maconha é um ato de civismo

Comentario

Trabajando...
        X