Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(INDOOR/ORG & HIDRO) Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: (Indoor) Choupana Orgânica & Chapelaria Mágica

Valew as dicas Conselheiro, só a agradeçer ao Bc e ao Verdim por terem colocado essa genetica nas minhas mãos , é o bixo mesmo , 3 na copa Gr então é ? bacana !
    Fiquei triste que você vai desmontar tudo, espero que seja apenas um upgrade na cabine e nada de mais
    Tudo de bom e abraços do Jim !

Comentario

Boa tarde confrades do CCBR!

Originalmente publicado por leogreen Ver Mensaje
      mt lindas suas filhas....como sempre quebrando td!!parabensss!!

acompanhando por aki tb!!!hehehehe

abs e boas carburadas mano!!
      Salve lg, vamo que vamo!

Originalmente publicado por akaseeds Ver Mensaje
      Uai, to reconhecendo uma galera por aqui...ou não?rsrsrs
      @6ui9o , td bem? Nem sabia q andava pelo CC!!!!
      @Trich Lover, vc tem outro nick?hehe
      E ae @leogreen ?

Abss

AkA
      Ta vendo só....pessoal desenterrando os login para visitar a choupana!

Originalmente publicado por Sativva Ver Mensaje
      Organização, Informação, e Strains de qualidadee assimmmm ?!

Já puxei minha banqueta tbm ... haha

Salve, Sativva! Mi casa es su casa!

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje
      Já tinha percebido, AKA,
      apesar de todo dia fuçar lá no GR tô adorando essa galera por aki, afinal o CC Brasil é mais uma porta aberta para a turma chegar e conhecer a cultura. Como foi o meu caso, só depois de um ano aki é que comecei a ir lá no GR e aí meu cultivo mudou radicalmente sou eternamente grato a essas pessoas.

Opa Trich desculpe o off,

mas já tô inn,
      legal essas strains que vc vai cultivar. Parecer ser uma leva de sativas bem danadas.

Como sou inexperiente no momento amo as indicas, mas quando vejo um report desses como o da PESAmazônia fico doido. Tô por aí mais atento que nunca.
      Grande Thulle.

Eu tinha um login antigo aqui no CC desde 2006, na verdade sempre estive por aqui

Voçê não misturou os strains da choupana com os da chapelaria não né?

Originalmente publicado por Jim*Morrison Ver Mensaje
      Valew as dicas Conselheiro, só a agradeçer ao Bc e ao Verdim por terem colocado essa genetica nas minhas mãos , é o bixo mesmo , 3 na copa Gr então é ? bacana !
      Fiquei triste que você vai desmontar tudo, espero que seja apenas um upgrade na cabine e nada de mais
      Tudo de bom e abraços do Jim !
      Fala ai jim! Isso mesmo, infelizmente será um downgrade, mês que vem devo desativar tudo por aqui!

Vou deixar um tira gosto de uns camaras da Chem Diesel, cultivado em Outdoor.
      005_829x553.jpg001_829x553.jpg

Aqui um bagulho que tava fumando em Abril, Chem Sister x Nevilles Haze cultivada em outdoor. Fruto de um cultivo consorciado que fiz com um grande amigo.
      019_4320x3240_4320x3240_1166x875.jpg

Maximum Respect aos verdadeiros growers de fé, e bom final de semana a todos os foristas!

Valeu pela boa vibe e visita de todos!
      Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 22/06/2012, 20:58 .
      sigpic
      Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
      Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
      http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Chapelaria Mágica do Mr. Trich Lover
        Episódio de hoje: Produção de carimbo de esporos

A impressão dos esporos de um cogumelo é um ponto inportante na identificação de cogumelos. Ela mostra a cor dos esporos do cogumelo quando vistos em massa. E a partir da carimbada pode-se também preparar seringas para inoculação.

Utensílios:
        Folha de alumínio, desinfetante, luvas de látex, bisturi e pote plástico.

Colheita_1166x875.jpg010_1166x875.jpgCarimbo001_1166x875.jpg

Corte o chapéu com ajuda do bisturi e coloque sobre a folha de papel alumínio previamente esterelizada. Para evitar o ressecamento dos chapeis, é recomendável cobri-los com uma caixa plastica previamente esterelizada.

O esporos precisam de 12 a 24 horas até eles caírem. Devido as suas constituições características, os esporos vão aderir-se ao papel alumínio.

Depois de 8-12 horas voçê pode remover os chapeis cuidadosamente. A maneira mais fácil é espeta-los com o bisturi. Para evitar contaminações, não toque os esporos com suas mãos e spere a umidade restante evaporar antes de lacrar os carimbos.

Com apenas um chapéu, dependendo da qualidade da esporada pode render até 3 carimbos.

Obs: o uso de luvas e assepisia máxima é necessária para evitar contaminação durante o processo de produção do carimbo, é recomendável o uso de glovebox para se trabalhar.

Ficaram faltando algumas fotos para poder ilustrar melhor, mas é o que tem pra hoje!
        Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 23/06/2012, 17:16 .
        sigpic
        Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!

Comentario

Originalmente publicado por Trich Lover Ver Mensaje
          Chapelaria Mágica do Mr. Trich Lover
          Episódio de hoje: Produção de carimbo de esporos

A impressão dos esporos de um cogumelo é um ponto inportante na identificação de cogumelos. Ela mostra a cor dos esporos do cogumelo quando vistos em massa. E a partir da carimbada pode-se também preparar seringas para inoculação.

Utensílios:
          Folha de alumínio, desinfetante, luvas de látex, bisturi e pote plástico.

[ATTACH=CONFIG]757248[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]757249[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]757250[/ATTACH]

Corte o Chapéu com ajuda do bisturi e coloque sobre a folha de papel alumínio previamente esterelizada. Para evitar o ressecamento dos chapeis, é recomendável cobri-los com uma caixa plastica previamente esterelizada.

O esporos precisam de 12 a 24 horas até eles caírem. Devido as suas constituições características, os esporos vão aderir-se ao papel alumínio.

Depois de 8-12 horas voçê pode remover os chapeis cuidadosamente. A maneira mais fácil é espeta-los com o bisturi. Para evitar contaminações, não toque os esporos com suas mãos e spere a umidade restante evaporar antes de lacrar os carimbos.

Com apenas um chapéu, dependendo da qualidade da esporada pode render até 3 carimbos.

Obs: o uso de luvas e assepisia máxima é necessária para evitar contaminação durante o processo de produção do carimbo, é recomendável o uso de glovebox ou caixa de inoculação para se trabalhar.

Ficaram faltando algumas fotos para poder ilustrar melhor, mas é o que tem pra hoje!
          Poo, já vi que o conhecimento aí tanto de cannabis como de cogu's, é pesadooo !

Então, me fala mais sobre esses cogu's aee ... O uso apropriado seria comendo, ou fazendo o tradicional chá ?!

... e quanto ao barato ?! é tipo uma onda alucinógena assim né ?!

Comentario

Então, me fala mais sobre esses cogu's aee ... O uso apropriado seria comendo, ou fazendo o tradicional chá ?!
            A forma de consumir é bem particular! Eu gosto desidratados(dry cracker) com mel, chá de amora gelado ou um belo chocomelo depende da ocasião.

... e quanto ao barato ?! é tipo uma onda alucinógena assim né ?!
            Depende muito do que voçê busca, se quer tomar e curtir o visual (passar de 16 bits de cor para 32 bits) ou tomar para fazer uma viagem para seu interior e mergulhar nas mais profundas, diversas e intensas emoções que habitam sua mente. A Psilocibina meche muito com o emocional da pessoa, é como estar diante do filme da sua vida sem poder negar que não é você.

Os cogumelos fazem uma revelação muito pessoal, o que vejo e sinto quando uso sou eu.
            Eu vejo o que não quero ver no dia a dia, todas as coisas que estão camufladas pelo trabalho, diversão, soberba, etc.

Pessoas nascem e morrem sem saber o quem realmente são, e são tão felizes tanto quanto qualquer um de nós.

Mas se eu, ou qualquer um procura, tem que estar preparado.

Não é como tomar uma dose de whisky, sentar e relaxar.

Mesmo preparado não dá para diminuir o impacto de se ver como se é.

Não se deve esperar nada, mas estar sempre preparado para tudo, pois o que existe dentro de cada um é tão belo e tão intenso, que ao mesmo tempo isso pode ser ser o maior assombro. Por isso a maioria das pessoas que buscam recreação nesse tipo de estado alterado de consciência, acaba caindo em bad! Eu penso que os cogumelos devem ser usado como um guia espiritual.

nível 1
            Este nível produz uma leve "brisa", com alguns aperfeiçoamentos visuais (cores mais vivas, etc). Algumas anomalias nas memórias de curto prazo. Percepções de esquerda/direita do cérebro mudam, causando alterações de comunicação, a música ou som fica parecendo "mais amplo".
            nível 2
            Cores e visuais mais vivos (ou seja, as coisas começam a se mover e respirar), cerca de 2 padrões dimensionais tornam-se aparentes com os olhos fechados. Pensamentos confusos ou lembra. Mudança de memória de curto prazo leva a padrões de pensamentos em distração. Grande aumento na criatividade torna-se aparente que o filtro natural do cérebro é passado.
            nível 3
            Visuais bem óbvios, tudo parecendo em padrões de curvas e/ou deformado, caleidoscópios vistos nas paredes, faces, etc. Algumas alucinações leves. Alucinações de olhos fechados se tornam em três dimensões. Existe alguma confusão nos sentidos (ou seja, ver os sons como cores, etc). Distorções de tempo e "momentos de eternidade".
            nível 4
            Alucinações mais fortes, ou seja, os objetos se transformando em outros objetos. Destruição ou divisão múltipla do ego. (As coisas começam a falar com você, ou você acha que você está sentindo coisas contraditórias simultaneamente). Alguma perda da realidade. Tempo se torna sem sentido. Experiências fora do corpo ou fenômenos do tipo. Mistura dos sentidos.
            nível 5
            Perda total de conexão visual com a realidade. Os sentidos deixam de funcionar da maneira normal. Perda total do ego. Fusão com o espaço, outros objetos, ou o universo. A perda da realidade torna-se tão severa que desafia a explicação. Os níveis anteriores são relativamente fáceis de explicar, em termos de mudanças mensuráveis ​​em padrões de percepção e pensamento. Este nível é diferente em que o universo real em que as coisas são normalmente percebidas, deixa de existir!

Espero ter ajudado!

Abs,
            Trich
            Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 23/06/2012, 20:37 .
            sigpic

Comentario

da licença meu grande, estou por ai observando seu diário e fazendo novas amizades, grande abraço
              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...ndoor-cris-com
              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...nnabiscafe-net

sigpic

Comentario

Opa Trich, passei o olho lá de novo e não tenho vergonha de falar que quando acabei de ler esse trecho

"Isso mesmo, um dos principais mantras desse hobby é assepsia máxima e paciência. Cara todos esses strains que rolam por ai há mais de 20 anos um dia foram selvagens que foram coletados e isolados/domesticados. Devido ao isolamento genético eles podem ser tão fortes ou mais do que os selvagens.

Próximo cultivo mesmo vou trabalhar com uma strain nacional de PC que foi recentemente domesticada(2 anos), vem da região do pantanal, se chama Corumbá.

Será um cultivo multi strain vou mandar junto Thai Koh Samui Super Strain e o PESAmazônia esse ultimo strain entre os íntimos é conhecido como PESA DELO ele tem o +++ da baeocistina fortissima, o cara chora igual um bebe, baba muito e solta todo muco que tiver dentro do nariz, muita bocejacao durante a trip e forca o cara a deitar."

Achei que falava de espécies de maria, mas ao ler de novo vi que tá falando de cogumelos. pior que quando acabei de ler o post eu pensei: putz, ainda tenho muito a aprender, onde esse cara arruma essas strains que eu nem nuca ouvi falar o nome??? fiquei pensando.

E que buds mais resinados hein.
                Vc fuma ele inteiro no bong ou passa no grinder????

O bong não podia estar mais resinado.
                Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 23/06/2012, 23:50 .

Gosto Muito

Comentario

ae Trich...

massa o cultivo ai heim...
                  tanto do cogu quanto das marias

curti tua explicaçao sobre as 'viagens'...
                  sempre tive, mas nunca a oportunidade
                  heheh

tudo de bom ai heim
                  abrass

Comentario

A forma de consumir é bem particular! Eu gosto desidratados(dry cracker) com mel, chá de amora gelado ou um belo chocomelo depende da ocasião.

Depende muito do que voçê busca, se quer tomar e curtir o visual (passar de 16 bits de cor para 32 bits) ou tomar para fazer uma viagem para seu interior e mergulhar nas mais profundas, diversas e intensas emoções que habitam sua mente. A Psilocibina meche muito com o emocional da pessoa, é como estar diante do filme da sua vida sem poder negar que não é você.

Os cogumelos fazem uma revelação muito pessoal, o que vejo e sinto quando uso sou eu.
                    Eu vejo o que não quero ver no dia a dia, todas as coisas que estão camufladas pelo trabalho, diversão, soberba, etc.

Pessoas nascem e morrem sem saber o quem realmente são, e são tão felizes tanto quanto qualquer um de nós.

Mas se eu, ou qualquer um procura, tem que estar preparado.

Não é como tomar uma dose de whisky, sentar e relaxar.

Mesmo preparado não dá para diminuir o impacto de se ver como se é.

Não se deve esperar nada, mas estar sempre preparado para tudo, pois o que existe dentro de cada um é tão belo e tão intenso, que ao mesmo tempo isso pode ser ser o maior assombro. Por isso a maioria das pessoas que buscam recreação nesse tipo de estado alterado de consciência, acaba caindo em bad! Eu penso que os cogumelos devem ser usado como um guia espiritual.

nível 1
                    Este nível produz uma leve "brisa", com alguns aperfeiçoamentos visuais (cores mais vivas, etc). Algumas anomalias nas memórias de curto prazo. Percepções de esquerda/direita do cérebro mudam, causando alterações de comunicação, a música ou som fica parecendo "mais amplo".
                    nível 2
                    Cores e visuais mais vivos (ou seja, as coisas começam a se mover e respirar), cerca de 2 padrões dimensionais tornam-se aparentes com os olhos fechados. Pensamentos confusos ou lembra. Mudança de memória de curto prazo leva a padrões de pensamentos em distração. Grande aumento na criatividade torna-se aparente que o filtro natural do cérebro é passado.
                    nível 3
                    Visuais bem óbvios, tudo parecendo em padrões de curvas e/ou deformado, caleidoscópios vistos nas paredes, faces, etc. Algumas alucinações leves. Alucinações de olhos fechados se tornam em três dimensões. Existe alguma confusão nos sentidos (ou seja, ver os sons como cores, etc). Distorções de tempo e "momentos de eternidade".
                    nível 4
                    Alucinações mais fortes, ou seja, os objetos se transformando em outros objetos. Destruição ou divisão múltipla do ego. (As coisas começam a falar com você, ou você acha que você está sentindo coisas contraditórias simultaneamente). Alguma perda da realidade. Tempo se torna sem sentido. Experiências fora do corpo ou fenômenos do tipo. Mistura dos sentidos.
                    nível 5
                    Perda total de conexão visual com a realidade. Os sentidos deixam de funcionar da maneira normal. Perda total do ego. Fusão com o espaço, outros objetos, ou o universo. A perda da realidade torna-se tão severa que desafia a explicação. Os níveis anteriores são relativamente fáceis de explicar, em termos de mudanças mensuráveis ​​em padrões de percepção e pensamento. Este nível é diferente em que o universo real em que as coisas são normalmente percebidas, deixa de existir!

Espero ter ajudado!

Abs,
                    Trich
                    Po ... ficou bruto hein !

Eu admiro os cogumelos, apesar de não conhece-los tanto quanto eu gostaria, até por isso, informações como estas são preciosas, e te agradeço desde já ...

Comentario

Po, dá licença aí mano. To só sentadinho aqui aprendendo viu?

Abraço
                      Manipular informação é uma forma de censura

http://www.youtube.com/watch?v=tY-nVxZh3Rs

Comentario

Salve, salve confrades!
                        Sigo sem maquina fotográfica! Dando um up aqui só para não juntar poeira!

Originalmente publicado por cris@com Ver Mensaje
                        da licença meu grande, estou por ai observando seu diário e fazendo novas amizades, grande abraço
                        Sinta se avontade! Valeu a vibe!

Opa Trich, passei o olho lá de novo e não tenho vergonha de falar que quando acabei de ler esse trecho

"Isso mesmo, um dos principais mantras desse hobby é assepsia máxima e paciência. Cara todos esses strains que rolam por ai há mais de 20 anos um dia foram selvagens que foram coletados e isolados/domesticados. Devido ao isolamento genético eles podem ser tão fortes ou mais do que os selvagens.

Próximo cultivo mesmo vou trabalhar com uma strain nacional de PC que foi recentemente domesticada(2 anos), vem da região do pantanal, se chama Corumbá.

Será um cultivo multi strain vou mandar junto Thai Koh Samui Super Strain e o PESAmazônia esse ultimo strain entre os íntimos é conhecido como PESA DELO ele tem o +++ da baeocistina fortissima, o cara chora igual um bebe, baba muito e solta todo muco que tiver dentro do nariz, muita bocejacao durante a trip e forca o cara a deitar."

Achei que falava de espécies de maria, mas ao ler de novo vi que tá falando de cogumelos. pior que quando acabei de ler o post eu pensei: putz, ainda tenho muito a aprender, onde esse cara arruma essas strains que eu nem nuca ouvi falar o nome??? fiquei pensando.

E que buds mais resinados hein.
                        Vc fuma ele inteiro no bong ou passa no grinder????

O bong não podia estar mais resinado.
                        Dou uma macerada de leve no grinder! Acabo fumando no bong quando to breaco, como por exemplo agora respondendo essa mensagem!

Originalmente publicado por Do.um.Dois Ver Mensaje
                        ae Trich...

massa o cultivo ai heim...
                        tanto do cogu quanto das marias

curti tua explicaçao sobre as 'viagens'...
                        sempre tive, mas nunca a oportunidade
                        heheh

tudo de bom ai heim
                        abrass
                        Nois lekão, cuida bem da mohan que essa ai é estilo maluf...fui eu quem fiz! Tempo sem trocar idéia com o moon, noticias?
                        Originalmente publicado por Sativva Ver Mensaje
                        Po ... ficou bruto hein !

Eu admiro os cogumelos, apesar de não conhece-los tanto quanto eu gostaria, até por isso, informações como estas são preciosas, e te agradeço desde já ...

Valeu a boa vibe mano Satiwa!

Originalmente publicado por Harvest*Time Ver Mensaje
                        Po, dá licença aí mano. To só sentadinho aqui aprendendo viu?

Abraço
                        Sinta se avontade, mi casa su casa papito!

Aqui um tabaco que colhi no começo do ano! Cultivo há quase 2 anos!

Tabaco Rojo

DSCN0345_1166x875.jpg

Dont panic, its organic!

.... Foto ilustrativa

Valeu a visita e boa vibe de todos!

Abs,
                        Trich
                        Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 30/06/2012, 08:26 .
                        sigpic

Comentario

isso aí tá mais para jardim botânico. !!!!

Tem de tudo que é espécie de coisa. Até tabaco

Eita nós, um dia chego lá.

Gosto Muito

Comentario

Diário show de bola!
                            Várias espécies, td muito bem cultivado, saudável!
                            Aula!

Vlw por compartilhar!

Abração
                            NÃO FINANCIE O TRÁFICO!

Comentario

Nois lekão, cuida bem da mohan que essa ai é estilo maluf...fui eu quem fiz! Tempo sem trocar idéia com o moon, noticias?

Abs,
                              Trich
                              ae Trich...
                              cara, quase perdi a mohan uns tempo atraz...tava com um bonsai lindo aqui...uns 6..7 meses ja...
                              começou a amarelar e naum guento...mas consegui salva uns tres cloninhos dela...
                              um ta na vega..futura madre hheheh

o moonbay nunca mais falei com ele cara...vo até da uma ligada pra sabe como ele ta
                              deve ta fumando o creme la hehuehu

Comentario

isso aí tá mais para jardim botânico. !!!!

Tem de tudo que é espécie de coisa. Até tabaco

Eita nós, um dia chego lá.
                                Salve e salve Thulle!

Valeu a vibe, um dia quando me aposentar(e falta muito) gostaria de ter um roçado por essas bandas para eu cultivar tudo que eu gosto
                                Por falar nessas bandas ai sô, ja tive acesso e cultivei antigamente umas cópias de Grape Fruit e Jack Herer do pessoal de varginha que é top shelf o bagulho!

Originalmente publicado por forester Ver Mensaje
                                Diário show de bola!
                                Várias espécies, td muito bem cultivado, saudável!
                                Aula!

Vlw por compartilhar!

Abração
                                Valeu a vibe!

Originalmente publicado por Do.um.Dois Ver Mensaje
                                ae Trich...
                                cara, quase perdi a mohan uns tempo atraz...tava com um bonsai lindo aqui...uns 6..7 meses ja...
                                começou a amarelar e naum guento...mas consegui salva uns tres cloninhos dela...
                                um ta na vega..futura madre hheheh

o moonbay nunca mais falei com ele cara...vo até da uma ligada pra sabe como ele ta
                                deve ta fumando o creme la hehuehu
                                Não se preocupe pq a mohan ta propagada estado a fora!

Pode crer, faz tempo que nao falo com esse picareta também!

Valeu a vibe e a visita de todos!
                                sigpic

Comentario

Trabajando...
                                X