Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(INDOOR/ORG & HIDRO) Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

(Indoor) Choupana Orgânica & Chapelaria Mágica

Originalmente publicado por Trich Lover Ver Mensaje
    Salve, e salve confrades do CannaCafe BR! Na buenacha?

Domingo passado(8) rolou a colheita geral aqui, incluindo as duas no 100% coco em vasos de 1 litro.

O rendimento foi 1/3 do esperado, esse tipo de mídia necessita de fertirrigação diária para se obter uma boa produtividade, mesmo que manual.

Não usei meu sistema de rega automática nesse ciclo, e acabava regando elas apenas quando regava as plantas dos vasos maiores (não reportei) e que estão com outro mix de substrato.

Ou seja, fertirrigava a cada 3-5 dias e isso unfluenciou diratamente na produção.

Kannabia Smile
    [ATTACH=CONFIG]773438[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]773439[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]773441[/ATTACH]

Elite Chemdawg Feno Purpleness
    [ATTACH=CONFIG]773440[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]773443[/ATTACH]

Na terça-feira, um grande amigo e grower passou aqui em casa para conferir a colheita e aproveitamos para fazer uma session no percolator, no pipe e no oil dome!
    [ATTACH=CONFIG]773444[/ATTACH]
    Rolou Cinddy99(old cut), Train Wreck, Mohan Ram, Chem Diesel e Vanilla Kush x SAGE

Moham Ram

[ATTACH=CONFIG]773442[/ATTACH]
    Essa foto vai para o forista [MENTION=113329]Do.um.Dois[/MENTION]
    Um bud do mesmo corte de mohan que ele cultiva por lá!

Aproveitei para testar umas glass seamine (tela de vidro) que comprei recentemente com o pessoal da popipes.
    Testei com óleo e compriu muito bem sua função!
    [ATTACH=CONFIG]773445[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]773446[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]773447[/ATTACH]

Agora que finalizei esse ciclo aqui, vou desativar tudo (flora e vega) e só devo ativar tudo novamente no futuro em outro local, isso quiça daqui a um ano e meio ou dois anos!

Já estou me desfazendo aos poucos do meu acervo genético e quase nao tenho mais nenhuma madre aqui!

Mas pode ficar tranquilo pessoal, estou apenas deixando de cultivar no lugar onde moro atualmente!

Felizmente tenho outras frentes de cultivo consorciado com amigos que me salvam de vez em quando!

Mas o espaço da Choupana Orgânica e da Chapelaria Mágica continuam abertos!

E assim que possível, de sexta-feira apareço aqui com as novidades

Aliás, para essa sexta-feira vou soltar um post na Chapelaria Mágica muito legal!

Alta Confeitaria Psicodélica.....aguardem!

Abs,
    Trich
    Fala Chapeleiro Maluco [MENTION=166928]Trich Lover[/MENTION], só não pode sumir do CC Brasil nesse período de 2 anos!!! E que venha a sexta repleta de novidades!!! Tudo de bom, se cuida e abraço
    É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

Comentario

Re: Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico

Porra Mestre! a um tempão procuro seu diário e hj descobri que já havia até visitado! muito muito legal mesmo, info de primeira e não esperava algo diferente de vocÊ.
      Só me intristeceu saber que vc tá liquidando o grow aí... que pena man!
      precisando de algo é só falar! estamos na área agora no feriado, qualquer coisa, marcamos um encontro básico!

abração e feliz dia das crianças! hehehe

Comentario

Xá comigo, cato ele na curva.....kkkkk Grand Brother do HBO, kkkkkk Ops BHO
        sigpic

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
        Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
        Não sou viciado nem traficante.
        ​Sou usuário consciente!

Comentario

Re: (Indoor) Choupana Orgânica & Chapelaria Mágica

Originalmente publicado por Trich Lover Ver Mensaje
          Salve, e salve confrades do CannaCafe BR! Na buenacha?

Domingo passado(8) rolou a colheita geral aqui, incluindo as duas no 100% coco em vasos de 1 litro.

O rendimento foi 1/3 do esperado, esse tipo de mídia necessita de fertirrigação diária para se obter uma boa produtividade, mesmo que manual.

Não usei meu sistema de rega automática nesse ciclo, e acabava regando elas apenas quando regava as plantas dos vasos maiores (não reportei) e que estão com outro mix de substrato.

Ou seja, fertirrigava a cada 3-5 dias e isso unfluenciou diratamente na produção.

Kannabia Smile
          [ATTACH=CONFIG]773438[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]773439[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]773441[/ATTACH]

Elite Chemdawg Feno Purpleness
          [ATTACH=CONFIG]773440[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]773443[/ATTACH]

Na terça-feira, um grande amigo e grower passou aqui em casa para conferir a colheita e aproveitamos para fazer uma session no percolator, no pipe e no oil dome!
          [ATTACH=CONFIG]773444[/ATTACH]
          Rolou Cinddy99(old cut), Train Wreck, Mohan Ram, Chem Diesel e Vanilla Kush x SAGE

Moham Ram

[ATTACH=CONFIG]773442[/ATTACH]
          Essa foto vai para o forista [MENTION=113329]Do.um.Dois[/MENTION]
          Um bud do mesmo corte de mohan que ele cultiva por lá!

Aproveitei para testar umas glass seamine (tela de vidro) que comprei recentemente com o pessoal da popipes.
          Testei com óleo e compriu muito bem sua função!
          [ATTACH=CONFIG]773445[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]773446[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]773447[/ATTACH]

Agora que finalizei esse ciclo aqui, vou desativar tudo (flora e vega) e só devo ativar tudo novamente no futuro em outro local, isso quiça daqui a um ano e meio ou dois anos!

Já estou me desfazendo aos poucos do meu acervo genético e quase nao tenho mais nenhuma madre aqui!

Mas pode ficar tranquilo pessoal, estou apenas deixando de cultivar no lugar onde moro atualmente!

Felizmente tenho outras frentes de cultivo consorciado com amigos que me salvam de vez em quando!

Mas o espaço da Choupana Orgânica e da Chapelaria Mágica continuam abertos!

E assim que possível, de sexta-feira apareço aqui com as novidades

Aliás, para essa sexta-feira vou soltar um post na Chapelaria Mágica muito legal!

Alta Confeitaria Psicodélica.....aguardem!

Abs,
          Trich
          Tá demais esse diário Trich,

esse lance de regar todo dia é fundamental nessa mídia, eu tirei um cultivo assim, ralei 4 meses regando todo dia, mas colhi coisa demais, na verdade tem fumo até hoje aki daquela colheita. Na próxima tenta por a rega automática que vai bombar.

Pô Trich, estou aprendendo demais por aqui e só posso mesmo é agradecer e esperar a próxima aula.
          Muito obrigado.

Gosto Muito

Comentario

Qual muleke

Foi um prazer conhecer vc na copa em Floripa, gente finíssima, um grande abraço e vamos mantendo contado...
            http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...ndoor-cris-com
            http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...nnabiscafe-net

sigpic

Comentario

ae trich...
              prazeraço conhece-lo heim cara...curti demais a viagem irmao!!
              pode ter ctz que farei uma visitinha ai denovo
              heheh

ah...aquele seu travesseiro de oncinha ficou no carro cara....
              quando minha mulher viu e falei q era seu ela achou meio estranho :uyuyuy:
              ehuehuehue

é noises irmao..
              qq coisa tamo ai
              aquele abrass

Comentario

Re: [IN/ORG] Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico

Salve e salve confrades, na buenacha?

Então levanta e sacode a poeira!

Mais de 8 meses sem movimentar energia por aqui hein ô!

Sabe como é, a vida anda corrida aqui

Mas não posso reclamar, nesse meio tempo desde quando parei de cultivar, em julho do ano passado até acabar a colheita em meados de outubro, passei 4 meses fumando umas prezas malhada de Chem diesel hidro, e tbm fiz uns ice e jelly hash com uns trichs que ganhei e salvou legal no final do ano.

Quando posso tenho ajudado nas colheitas dos amigos, e há um mês ajudei em uma colheita monstra, então sigo fumando essa nova preza salvadora de East Coast Sour D outdoor... ah e uns ice hash comercial top shelf, para bom malanders meia palavra basta, sei que tem uns aqui que já provaram desse ice e sabem do que se trata.

E hoje terça feira, ganhei mais uma medicina local que por sinal estão muito boas....original haze e caribe!

Confesso que soneguei algumas postagens nesse meio tempo, mas o material está salvo por aqui.....

Woooooooooooho, em breve devo começar uma nova empreitada Indoor, já estou começando a organizar o novo cantinho!

Mas agora com muito mais espaço coisa e tal e um set up mais arrojado! A coisa promete...

Depois que tiver tudo tranquilo e fluindo bem, se rolar apareço para reportar alguma coisa aqui!

O que não parou nesses meses foi a chapelaria....vou reportar rapidinho a última empreitada! OK

Chapelaria Mágica Apresenta: Brasil, verás que um filho teu não foge à luta!

Ano passado ganhei do @Mr. Moe alguns pequenos carimbos dessa raça! A seringa ficou guardada na geladeira por 3 meses até eu resolver proceder as inoculações. Dessa vez não vou explicar direitinho os procedimentos coisa e tal, mas vou deixar algumas informações em relação aos registros e parâmetros do cultivo, talvez vcs achem as informações muito técnicas! Mas qq dúvida só perguntar!

Técnica: PF Classic
                Strain:Brasil/Brazilian(BR)
                Origem/Idade print:xxx/3 meses
                Confecção seringa:22/11/12
                Hidratação:xxx
                Inoculação:11/01/13
                Germinação:15/01/13(26 a 28ºC)
                Colonização total:31/01/13(26 a 28ºC)
                Pré-Aniversário:01 a 03/02/13
                Dunk & Cold Shock:04/02/13(30hs)
                Aniversário:05/02/13
                Primórdias:11/02/13(22 a 25ºC)
                Pinning:12/02/13(22 a 25ºC)

Colheita 1º flush:15/02/13
                Colheita 2º flush:18/02/13
                Colheita 3º flush:20/02/13
                Colheita 4º flush:27/02/13

Materiais utilizados:
                Carimbo de esporos
                Vermiculita
                Arroz Integral
                Água esterelizada
                Álcool
                Colher de plástico
                Caixa organizadora grande(Cx procedimento)
                Copo whisky
                Papel aluminio
                Pote coletor
                Papel toalha
                Panela de pressão
                Pano de prato
                Seringa 20ml
                Lysoform spray
                Luva de procedimento
                Máscara de procedimento
                Fita isolante
                Fita micropore
                Tesoura

Set up terrário:
                Caixa organizadora média 29 litros(25 furos de cada lado cobertos com fita micropore)
                Luminária led 2w(6400k)+refletor DIY
                Termohigrômetro digital
                Temporizador digital
                Boyu air pump 3w (arejador regulavel)
                Boyu pedra porosa em barra(20cm)
                Perlita tipo PAC(400g)
                3 litros água + 2ml Lysoform bruto
                2 Conexões cotovelo para tubo gotejador
                Micro tubo preto

És tu Brasil, dos filhos deste solo!

1º Flush

2º Flush

3º Flush

Após a colheita do 3º flush, procedi uma manicure minuciosa no bolo, lavei em água corrente e fiz dunk e cold shock + roll.

4º Flush

Carimbada forte!

Último adendo:
                Inoculei outros 2 copos neste ciclo, mas apresentaram contaminação! (penso que bacteriana) O que estava "pior" eu eliminei, o outro enterrei no jardim...

Rendeu alguns frutos, porém maiores que o do grow.

Resecomb!

Im my wonka factory!

Soltei um trhead lá no board de cultivo de hongos!
                http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...13#post3661013

ATENÇÃO: Sou um fungicultor neófito e amador, cultivo no intuito de observar o processo germinativo dos fungos, escolhi o P. cubensis por ser o mais resistente do gênero
                Abs,
                Trich
                Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 27/03/2013, 16:24 .
                sigpic
                Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
                Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
                http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Fico feliz em ter colaborado com o experimento. Um abraço!

Comentario

Ontem recebi aqui em casa um dos sponsor do cannabiscafe o espanhol Guilherm e o holandês Maico do banco Royal Queen.

Aviso aos moderas da staff CCBR e os foristas que me conheçam pessoalmente ou por resenha...os invito a echar um vistazo a mi perfil!

@Mr. Moe
                    Amém nobre fungicultor!

Ficou legal tua assinatura....casing sinistro de transkei né!

E o dark room das marias, como que anda?

Abs,
                    Trich
                    Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 05/04/2013, 18:49 .
                    sigpic
                    Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!

Comentario

Salve, e salve confrades! Na buenacha?

Como citei no outro post, nesse tempo que fiquei operando em baixa no cultivo, não passei vontade de fumar e não gastei nenhum puto com erva Mas as preza de tempo em tempo também acaba né....

East Coast Sour Diesel (clone only)
                      006_1166x875.jpg
                      Ao julgar pela aparência, neguinho não da nada para esse bagulho e pensam que é mais uma daquelas sativas mediocres....
                      Mas esse feno da costa leste de chemdawg 91 x mass super skunk/nl esconde as mais finas nuances aromáticas e ao pitar os fumetas piram com o smokeability dela!

big buddah Cheese (hidro) e Original Haze (outdoor orgânica)

007_1166x875.jpg
                      Bom, esses camaras ai são o restinho da medicina local que ainda tenho guardado aqui!

...Mas como já estava na finalera resolvi choramingar, afinal quem não chora não mama né

Chemdawg DD (hidro) e Chemdawg purpleness (hidro)

003_1166x875.jpg
                      Essas prezas ai são gran reserva master, estavam sendo guardadas praticamente em um antiquário...
                      Segundo o connoiseur a cddd foi colhida em junho de 2012 e a cdp em junho de 2011

A chapelaria do Mr. Trich Lover apresenta: Aeroporto de disco voador
                      Esse foi um cultivo de florida White que fiz no final do ano passado, não tenho anotações em relação as paramêtros e procedimentos, então vou apenas compartilhar algumas fotos!
                      046_1166x875.jpg015_1166x875.jpg013_1166x875.jpg018 (2)_1166x875.jpg019 (2)_1166x875.jpg017 (2)_1166x875.jpg

AVISO:
                      Ainda possuo vários vouchers da Royal Queen Seeds!

Até agora quem pegou foi o @Do.um.Dois e @Thulle

Pessoal está devagar hein ô? Ninguém mais quer ganhar 91 dilmas em credito + frete free?

Aproveitem esta mamata só vai até o final dessa semana!

Qualquer coisa PVT me!

Valeu!

Em breve novidades da choupana!

Abs,
                      Trich
                      Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 14/04/2013, 20:52 .
                      sigpic

Comentario

Grande Trich Lover, já fiz o pedido mano, obrigado pela lembrança, o pack saí essa semana, agora é só aguardar.
                        Graças a você ano que vem tem White Widow por aqui novamente.

por aqui o grow também anda desativado ainda, 80% do meu fumo mofou (extraí o hash) e devo ficar uns 4 meses sem fumo, nem sei como vai ser depois de tanto tempo fumando direto, penso em não me render ao prensado podre e só fumar quando pintar o green

vai ser uma desintoxicação forçada.

Mas seu diário continua lindo e essa chapelaria me enche os olhos, tenho vontade de fazer uma viagem com os princípios ativos desses chapéis.

como sempre aprendendo de tudo por aqui.

Gosto Muito

Comentario

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje
                          Grande Trich Lover, já fiz o pedido mano, obrigado pela lembrança, o pack saí essa semana, agora é só aguardar.
                          Graças a você ano que vem tem White Widow por aqui novamente.

por aqui o grow também anda desativado ainda, 80% do meu fumo mofou (extraí o hash) e devo ficar uns 4 meses sem fumo, nem sei como vai ser depois de tanto tempo fumando direto, penso em não me render ao prensado podre e só fumar quando pintar o green

vai ser uma desintoxicação forçada.

Mas seu diário continua lindo e essa chapelaria me enche os olhos, tenho vontade de fazer uma viagem com os princípios ativos desses chapéis.

como sempre aprendendo de tudo por aqui.
                          Valeu titio, tamo junto! Bom proveito!

Pode deixar que um dia os chapeludos te encontram!

Por falar nisso sses dias recebi uns carimbos de Panaeolus cyanenses ai de minas....
                          A espécie é Panaeolus cyanenses e a strain aka Principe da Lagoa Azul, recem domesticado e isolado por um micologista de São João Del Rey.

Os pan cyan são mais fortes que os cubensis, diria que nos levam ao mesmo lugar só que mais rápido e de limousine e na volta também!
                          Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 19/04/2013, 15:22 .
                          sigpic

Comentario

Os fumetas do CCBR estão devagar mesmo hein ô?? Parece que ainda estão de ressaca da semana santa!

Até agora quem foi ligeiro e aproveitou a mamata foi o Thulle, Harvest e Doum2

A validade dos vouchers é só até esse fds!

Então para animar, quem for esperto pega ai....

Hoje de noite e amanhã libero mais alguns códigos!

Abs,
                            Trich
                            Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 19/04/2013, 15:13 .
                            sigpic

Comentario

Opa moçada desse jeito vou crescer o olho e mandar vir mais um pack de auto .... para remediar a falta de fumo no 2º semestre
                              Trich, Vale bis????????
                              se ninguém pegar esse código até a hora do almoço eu vou aproveitar hein.

meu guano em pó 3kg acabou de passar pela alfandega e está seguindo para BH já já tá começando tudo de novo lá no meu cantinho.

Trich, sem palavras pelo brinde.

Gosto Muito

Comentario

Se ninguém der as caras eu to na fila pro repeteco tb hein!

Um abraço meus queridos
                                Manipular informação é uma forma de censura

http://www.youtube.com/watch?v=tY-nVxZh3Rs

Comentario

Trabajando...
                                X