Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(INDOOR/ORG & HIDRO) Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: (IN/ORG) Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico

Originalmente publicado por Meriti
    FIQUEI CHAPADO DE TANTA PARADA LINDA!
    Obrigado pela visita e boa vibe!

Originalmente publicado por cannakultor Ver Mensaje
    HÓ só dilicias ai mano parabéns tamo por aqui acompanhando conforme possivel fica na Paz.
    Seja muito bem-vindo a bordo do CCBR, que essa casa possa prover vosso auto-sustento!

Deixe o chinelo na porta, entre e bons estudos!

Originalmente publicado por overfert Ver Mensaje
    Irmão... e não é que eu tava tão louco atrás da super da maconha que vi essa revista em quase todas as bancas e não comprei? Não achava a super... hahaha... acabei tendo que pedir na loja da abril... agora so falta essa aí tb ter sumido das bancas.

Em tempo... esse Jean Wyllys vai ganhar meu voto para o que quer que ele se eleja

Descolar que esperava mais por ser capa......achei a matéria fraca.

Pra quem não conhece.....

ILEGAL conta a história de Katiele, uma brasileira que luta para tratar a epilepsia de sua filha de 5 anos com CBD, uma substância derivada da maconha e proibida no país.

O filme é parte do projeto REPENSE, que pretende trazer informação e debate em torno do uso da Cannabis medicinal.
    sigpic
    Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
    Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Fantástico... vamos ver se pára essa mania tola e atrasada (preconceituosa) de falarem mal das nossas plantinhas milagrosas.
      Alguma reação terá que vir... nas últimas semanas (meses) tem havido muita divulgação... e sempre existe a 'teoria' de que o que os EUA liberam/proíbem é imputado aos parceiros... e o Brasil sempre seguiu o que Washington dita.
      Não compro, não vendo, não dou nem recomendo!
      Planto estritamente para meu consumo medicinal.
      Grower não é traficante!
      Descriminalizar a maconha é um ato de civismo

Comentario

Mano isso é muito triste de se ver só sendo muito desumano pra não sentir nada sempre tive na torcida e a cada dia mais torço pra que nosso pais seja melhor não só pra pessoas ricas tb para pessoas humildes e pobres pois todos precisamos de um lugar ao sol sorrir nunca chorar pois com as lagrimas vem a dor e com o sorriso vem a Paz amor e esperança vamos todos refletir quando botarmos a cabeça no traveseiro pois só assim podemos chegar a melhor conclusão:

nota 1000 trich quem dera o brasil todo podese ver esse video se sensibilisar e refletir.

Paz muita Paz e ganjah claro
        Don´t panic it´s organic!!!!!

Comentario

Só completando,

esse caso passou no fantástico, e querendo ou não a Rede Esgoto de Televisão é a maior vitrine q podemos ter em prol da legalização. Mto massa. A causa realmente tem ganhado mta força ultimamente. A luta não para.

http://g1.globo.com/fantastico/notic...a-maconha.html

PEACE
          "Equilíbrio."

Comentario

Originalmente publicado por overfert Ver Mensaje
            Fantástico... vamos ver se pára essa mania tola e atrasada (preconceituosa) de falarem mal das nossas plantinhas milagrosas.
            Alguma reação terá que vir... nas últimas semanas (meses) tem havido muita divulgação... e sempre existe a 'teoria' de que o que os EUA liberam/proíbem é imputado aos parceiros... e o Brasil sempre seguiu o que Washington dita.
            Originalmente publicado por cannakultor Ver Mensaje
            Mano isso é muito triste de se ver só sendo muito desumano pra não sentir nada sempre tive na torcida e a cada dia mais torço pra que nosso pais seja melhor não só pra pessoas ricas tb para pessoas humildes e pobres pois todos precisamos de um lugar ao sol sorrir nunca chorar pois com as lagrimas vem a dor e com o sorriso vem a Paz amor e esperança vamos todos refletir quando botarmos a cabeça no traveseiro pois só assim podemos chegar a melhor conclusão:

nota 1000 trich quem dera o brasil todo podese ver esse video se sensibilisar e refletir.

Paz muita Paz e ganjah claro
            Originalmente publicado por cuiajah Ver Mensaje
            Só completando,

esse caso passou no fantástico, e querendo ou não a Rede Esgoto de Televisão é a maior vitrine q podemos ter em prol da legalização. Mto massa. A causa realmente tem ganhado mta força ultimamente. A luta não para.

http://g1.globo.com/fantastico/notic...a-maconha.html

PEACE
            É a green revolution niggaz, nada segura uma mãe em busca da medicina para seu filho. As medicinas sagradas estão prontas a muito tempo na natureza, mas o homem se afastou da natureza e agora corre atrás

Vale lembrar que apesar de ser feito em laboratório esse óleo medical é o RSHO (Rick Simpson Hemp

Ou seja, todos nós podemos fazer no fundo de casa, preferencialmente com uma cepa rica em CBD.

Eu já confeccionei duas seringas, e devo confeccionar mais duas por aqui de óleo medical.

Tenho um amigo, teve câncer e começou a cultivar (cultivou por 3 anos), se curou e hoje em dia não cultiva mais. Agora é a avó dele que esta com câncer e ele me procurou pedindo ajuda, pois conhece o poder inestimável da medicina, e sabe que sua avó não tem mais a juventude para encarar a doença. Estou preparando o óleo medical com o trim que sobra das minhas extrações connoiseur, para disponibilizar para a vovó, mas não vou doar né, pq ai seria trafico.....ele vai ter que surrupiar de mim!

Pô, eu vi essa chamada no fantarsdigo, mas não estava em casa na hora....

Em contra partida mais de noite eu vi o canal livre com o Mujica, e foi muito bom!

Já estamos em abril e ainda não colhi nada esse ano Desfrutando da colheita de dezembro ainda....
            Mas ontem comecei os trabalhos com os novos clones que tirei no começo do ano, 9 já transplantei de vasos de 800ml para 3l, com estes vou começar um novo ciclo de madreamento. São: SD, PSD,CD91, SSH9, MR, PCK, Cheese, Banana Og e Sour Og.

Ainda falta neste plantel a Star Dawg Garlic Dank e a Pine Queen Haze. A primeira quase perdi a madre, mas esta respondendo e me parece que devo salvar, aliás tenho que salvar pq esta strain é clone only e não passei replica a ninguém! A segunda tenho a madre antiga e 4 novos cortes, devo selecionar um deles para se tornar a nova mãe.

E tem umas 3 que estou começando a madrear agora, uma que estava em busca a LA Cheese, e dois polem chucker, Chem91 x Cinderella99 e (Lemon Skunk x Vanilla Kush) x Cinderella Bx2 do Mosca.

É isso ai, vou ver se pego a maquina fotográfica quando for visitar a coroa no fds e ai solto um up date!

Abs,
            Trich
            Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 01/04/2014, 22:23 .
            sigpic
            Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!

Comentario

\o/

Esperança que se renova nas vitórias.

Os pais da Anny conseguiram liberação pra importação.

http://g1.globo.com/distrito-federal...epilepsia.html

Passo importantíssimo para a causa.

Ainda mais tendo destaque na mídia.
              "Equilíbrio."

Comentario

Pois é, eu vi ontem! ótima noticia, é dia de festa e alegria para a família da Anny e todos nós! E damos graças ao juiz federal Bruno César Bandeira Apolinário pela decisão correta e ao Drº Wagner teixeira, que recomendou a manutenção do uso do remédio.

Chupa ANVISA!

É jah rstafará por nós!
                Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 04/04/2014, 14:25 .
                sigpic

Comentario

Engraçado foi ver o Boris Casoy, ao final da matéria, olhando em nossos olhos e dizendo sarcasticamente que o remédio não era pra ser fumado...

Comentario

Re: (INDOOR/ORG & HIDRO) Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotâ

CANNABISPERANÇA
                    A vida não pode esperar
                    http://cannabisperanca.wordpress.com/

sigpic

Comentario

• Re: (INDOOR/ORG & HIDRO) Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotâ

Coé sobrinho, kkkk Legal a pag. Bem orientado. Já postei no face...
                      E o fotógarofo, já foi aí? Se quiser posso ajudar? MFJ..... valendo um pote de chili pra viagem ! kkkkkk Abs
                      sigpic

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
                      Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
                      Não sou viciado nem traficante.
                      ​Sou usuário consciente!

Comentario

• Re: (INDOOR/ORG & HIDRO) Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotâ

Originalmente publicado por BAMBOOM Ver Mensaje
                        Coé sobrinho, kkkk Legal a pag. Bem orientado. Já postei no face...
                        E o fotógarofo, já foi aí? Se quiser posso ajudar? MFJ..... valendo um pote de chili pra viagem ! kkkkkk Abs
                        Fala caboclo!

O brother fotografo veio aqui sim, mas no primeiro dia de colheita, tirou umas 170 fotos, ainda não vi mas disse que ficaram legais.

Vou ver se semana que vem eu pego essas imagens com ele! (Wooooooho, em breve atualização na choupana)

Tava precisando de ajuda era pra manicure, mas a galera que esta na entre safra estão ajudando legal!

Colhi 5 PCK da hidro e 1 PCK, 2 Sour OG e 3 PQH do organic, isso do dia 14 pra cá, ainda faltam 1 PCK da hidro e 1 SSH e 1 PSD do organic!

E ai viaja quando?
                        ....Final de semana estou por ai hein ô!
                        Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 23/07/2014, 19:41 .
                        sigpic

Comentario

Combinado! Te ligo.... Viajo no começo do mes...
                          sigpic

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
                          Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
                          Não sou viciado nem traficante.
                          ​Sou usuário consciente!

Comentario

Ler seu diário de ponta a ponta foi fascinante!

Só posso agradecer por termos tido essa "conversa" escrita (por sua parte) e mental (pela minha).

Comentario

Ler seu diário de ponta a ponta foi fascinante!

Só posso agradecer por termos tido essa "conversa" escrita (por sua parte) e mental (pela minha).
                              Obrigado pela visita e boa vibe!

Salve, e salve cafeteiros! Na buenacha?

Sigo sem maquina fotográfica, estou analisando de me dar uma de presente até o fim do ano. Mas também não me apetece gastar mais que 500 malandros no equipa.

Mas digamos que sigo fazendo meu book canabico com o amigo fotografo. Agora já tem umas 500 fotos
                              Colheita de julho, 1 oficina de drysift, e produtos finais de outra oficina completa de extrato.

Semana que vem ele esta voltando de viagem de Londres e vai rolar uma session no estúdio, vou ver se levo um pen drive e ripo de uma vez essas fotos.

Alias pedi uma wish list pra ele....stash box nova, carteira wallet pra viagem, e bandeja pra enrolar, tudo da Wolf productions que era meu sonho de consumo!

Bom é isso ai confrades!

Essa semana comecei a rodar minha próxima fornada no aqua play, são 6 TrainWreck na mesma configuração de RDWC.
                              Como rango de base continuo usando GH, mas mudei de linha, os flora nova enfim acabaram e vou começar a usar a linha maxi que já tinha guardado!

Aproveitei e coloquei algumas seeds velhas de 2010 e umas mais novinhas para germinar.....

Mr.Nice: 3 Medicine Man, 2 Afghan Haze e 2 Afghan Skunk x Afghan Haze
                              Female: 4 Fast Nevilles e 1 White Grape Fruit
                              DNA: 3 ReCon e 2 LA Confidential
                              Kannabia: 1 Big Band e 1 Kannabia Special
                              NextGeneration: 3 BC Golden Skunk
                              Pure Land Race Mexicana: 3 El Yucateca

Domingo vou tirar o próximo lote de clones, acho que sai de 60 a 70 replicas....

O atual plantel de madre esta assim

Clone Only/Clones de elite:
                              Ultimate Chemdawg 1991 Pré 2007 (2 fenos/Elite Genetics)
                              Banana OG x Bubba Kush Pré 2007 (Elite Genetics)
                              Sour OG x Bubba Kush Pré 2007 (Elite Genetics)
                              Star Dawg pré 2007 (TopDawg)
                              Purple Star Dawg Pré 2007 (TopDawg)
                              East Coast Sour Diesel Pré 2011
                              Cynderella 99 (Reeferman)
                              Herijuana (Sannies/motarabel)

Comerciais:
                              Cheese (2 fenos/Big Budah)
                              LA Cheese (2fenos/Big Budah)
                              Kush Berry (DNA)
                              OG Kush (DNA)
                              Burmese Kush (THSeeds)
                              Cynderella99 (Mosca)
                              Moran Ram Pré 2008 (Sweet seeds)
                              Sweet Afghan Delicious Pré 2008 (Sweet seeds)
                              Pakistan Citral Kush (Canabiogen)
                              Super Silver Haze#9 Pré 2011(Fritilary)
                              Pine Queen Haze Pré 2011 (Sonic)

Polem Chucker:
                              (Lemon Skunk x Vanilla Kush) x Cinderella Bx2
                              Chemdawg x Cinderella
                              White Fire x White Bubba

Madreando:
                              White Widow (aka mexerica/GHS)
                              Super Skunk (sensi)
                              Industrial PLant (Dina)
                              Train Wreck (GHS)

Padre: Girl Scout Cookies

Vamo que vamo, noix na mesma nave!

Quando der eu apareço para enfim reportar a safra de julho, e do jeito que for possível ir registrando a atual né.

Abs,
                              Trich
                              Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 12/09/2014, 15:51 .
                              sigpic

Comentario

seus posts são surreais..
                                tirar 60, 70 clones.. diversas madres de varias geneticas, fora o arsenal de sementes de varias geneticas tbm.. fora os cogus.. kkkkk
                                mas um dia eu chego la tambem, com muito estudo e dedicação..

tdo de bom por ai!

Comentario

Trabajando...
                                X