Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: (OUT/ORG) Recon - Black Widow - Tora Bora

Essa merece até um UP seguido, olha o que o passarinho deixou aki hoje.

Purple-chemdawg e Purple-stardawg,

[MENTION=166928]Trich Lover[/MENTION], me fala sobre elas. Eu sei que vc sabe.
    Além disso germinou 2 mazar e 1 oriente express,

Elas vão me render uma safrinha, Bem saborosa

Imagem 001.jpg

Imagem 015.jpg

Imagem 016.jpg

Imagem 002.jpg

Imagem 003.jpg

as outras

Imagem 011.jpg

Imagem 005.jpg

Gosto Muito

Comentario

Salve confrade [MENTION=66128]Thulle[/MENTION]

....Antes de mais nada!
      Drunk Mode: On

Passarinho abençoado esse ai? Legal, não sabia que já estavam disseminadas por essa região...

Essas cópias ai são genéticas de elite made in EUA, as duas considero top shelf e são "clone only" hein ô! (só rola em forma de clone)

A Chemdawg feno purpleness é uma dos melhores bagulhos que tem, provem do extinto Elite Genetics, esse corte é seleção pré 2007, hibrida indica, bud dunk total, linhagem beeeem próxima mesmo a CD91 original, em relação ao rendimento e vigor hibrido diria que é uma verdadeira halterofilista!

A PSD provem do Top Dawg seeds, o breeder original(JJNY) também não esta mais na ativa, e há alguns anos vendeu parte do acervo genético e estoque de seeds a um terceico, que começou a comercializar a parada.

Desde então se tornou um pouco mais fácil de ter acesso ao trabalho deles, pq antigamente era só packs limitados e no esquema de leilão.

Agora voltando a strain, salvo engano seu pool genético é Purple Afghan x Chemdawg#4
      Bagulho não é tão dunk e nem potente, não fica purple, produção mediana....ela se destaca mesmo no sabor e nuances aromáticas, FRAMBOESA pura!

Roçado ta bonito por ai!
      Sigo acompanhando.

Abração e sorte nas coisas da vida!

Trich.
      sigpic
      Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
      Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
      http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Jesuiiiisssssssssssssssssss, Trich com essa descrição só me cabe tratar essas plantas com muito cuidado e carinho,
        o passarinho é amigo e amigo é amigo né.
        Foi muito bom ter recebido essas espécies aqui, já li, e ouvi falar muito delas lá no GR, mas como vc explicou as seeds originais não se acham mais... daí só um amigo mesmo para salvar.

A intenção é preservar elas por aqui fazendo um longo vegetativo e tirar clones a partir dessas para florir. Inclusive já aumentei o espaço para acomodar essas futuras madres, vamos tentar ter espécimes o mais saborosas e potentes possível.

Te devo um obrigado por via transversa, se não fosse seu trabalho lá atrás eu hoje não tinha essa chance de provar esse fumo. Se depender daqui eu ainda passo esses clones para algum amigo e assim a saga dessa planta danada continua, afinal ela merece.

Esperando só meus refletores chegarem para transplantar e dar o sprint final antes de passar a flora.
        guenta aí que dessa vez elas vão crescer.
        Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 15/06/2013, 03:17 .

Gosto Muito

Comentario

So acrescento algo, a PS fica roxa sim. Não o tom de roxo da PC, ela puxa mais para um bordô desbotado.
          Vejam em meu diario de 2011, tópico #170, tem a foto de um exemplar roxo. http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...40#post3104140

Ao mesmo tempo percebo que no indoor atual, ela puxa para um cinza com pequenos tons de roxo. Técnicas da jardinagem.kkkkk

Abs
          AkA
          Editado por última vez por akaseeds; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/57739-akaseeds en 15/06/2013, 13:48 .
          Jardim do AkA 2013

É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

Comentario

Eu fui lá ver a foto Aka, as folhas estavam bem diferentes, vamos ver por aqui no outdoor como elas vão ficar, no inverno esfria bem e os fenos que já tem tendência costumam mudar muito de cor

As plantas estão com um verdão danado. Comprei um vasinho mas não sei ao certo o tamanho dele, acho que é de 40 litros. Coloquei do lado dos de 20 e de 10 litros vejam as fotos.
            Devo enfiar uma Tora Bora bem vegetada por uns 90 dias.

No mais tudo verde e crescendo.
            Archivos Adjuntos

Gosto Muito

Comentario

vou enfrentar pulgões

calda de fumo neles

Agora que as plantas estão com muitas folhas e bem cheirosas viraram um chamariz de pulgões,
              pela manhã o chão do banheiro está lotado deles, uma verdadeira infestação já formada, mas só que no chão, principalmente embaixo dos vasos e percebo alguns subindo pelo vaso até as folhas. Daí tiro os vasos de lá e o chão está lotado então jogo um veneno e mato todos eles ali mesmo no chão esfregando veneno diluído em água. Mas infelizmente muitos já subiram e se instalçaram nas plantas e agora tem que combater senão pode até arruinar a safra.

Hoje vou deixar um pouco de fumo de rolo ou cigarro de molho para macerar e fazer uma calda de fumo e passar a aplicar, para mim é a pior praga, dá para perceber as plantas com tudo para engordar e vão aquém porque os malditos só fazem é sugar a seiva da planta e estancar o fluxo sadio de alimentos.

Conheci também técnica de combate a pulgões uma que achei graça mas se calhar ajuda até a planta a se alimentar na medida que fornece CO2, é encapsular as plantas com um plástico grande e jogar a fumaça do cigarro lá dentro, depois fechá com um arame pela base e deixa por umas duas horas parece que os bichos odeiam a fumaça do cigarro e tudo relacionado a ele e saem fora rapidinho

Morte aos pulgões e toda a sua saga
              Archivos Adjuntos
              Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 20/06/2013, 13:34 .

Gosto Muito

Comentario

No dia 27/05 no post 138 deste diário eu fiz uma ilustração (precária) mostrando que os ramos secundários que iriam me abastecer com fartura nem haviam saído ainda. Foi minha primeira edição das fotos, hahahaha

Hoje menos de um mês, na verdade três semanas após as amarras olha o tamanho dos ramos secundários
                chegando a 30 cm.

Imagem 018.jpg

Imagem 019.jpg

Agora sim as plantas tem estrutura para render fumo para 1 ano.
                Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 20/06/2013, 13:42 .

Gosto Muito

Comentario

Quinta feira e ontem fizemos os transplantes para os vasos de 20 litros.
                  Mais duas semanas devo virar o foto período para 12/12 para as BW e TB

as recon precisam crescer mais um pouco talvez uma semana a mais.

Das 7 BW 6 femeas e uma planta até agora não disse nada, pela demora deve ser macho, eles demoram mais a mostrar as pré flores em compensação florescem mais rápido, já passei ele a 12/12 e vou florir ele na frente, colher o polém e esperar as ladys escolhidas estarem no ponto para serem polinizadas.

Por enquanto tudo tranquilo e verde e saudável parace que vai estar tudo bem na hora de florir.

Para combater os pulgões que apareceram por aqui tem esse caldo de fumo aqui macerando há 4 dias, amanhã faço a primeira aplicação por via foliar, se bem que acredito que dessa vez eles possam atacar as raízes pois até agora nas inspeções das folhas não vi nada mas embaixo dos vasos durante a infestação foi o local de maior concentração, estamos de olho.
                  Imagem 022.jpg
                  Archivos Adjuntos

Gosto Muito

Comentario

Sem palavras meu amigo Thulle! foda demais!! que gas heim mermao!!!
                    e esse ano a temporada vai ser aonde???

SEGUIMENTO DO TONEWER!
                    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=198456

Comentario

Originalmente publicado por Tonewer Ver Mensaje
                      Sem palavras meu amigo Thulle! foda demais!! que gas heim mermao!!!
                      e esse ano a temporada vai ser aonde???
                      vou passar a temporada florindo
                      até queria ir, mas porque estou duro não vou.
                      Mas quer consolo melhor do que no fim da temporada em agosto estar colhendo essas flores.

Valeu a visita nobre. Me diz p onde vai por MP, Vou curtir.

Gosto Muito

Comentario

FLORAÇÃO

Hoje começa, espero terminar com a casa em pé no fim de agosto.

Agora só falta a metade do caminho.

Deixei as menores (mazar, Oriente Express, e os clones Chem e stardawg e uma tora bora no banheiro vegetando. A tora bora vou meter em vaso de 40 lts. vamos ver no que dá.
                        As plantas estão bem ramificadas,
                        Imagem 006.jpg Imagem 011.jpg

Imagem 007.jpg Imagem 015.jpg

Imagem 026.jpg Imagem 029.jpg

apesar de algumas poucas estarem com um pouco de acidez no solo, acho que essa semana dá para reverter isso com mais calcário então vamos adiante, o importante é que estão sem pragas.

Hoje já vão dormir no sereno. Imagem 035.jpg
                        Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 02/07/2013, 02:45 .

Gosto Muito

Comentario

Elas estão LINDÍSSIMAS! Saudáveis que dá gosto de ver! Que dedo verde!
                          Sicko Rico
                          Meu caminho para a independência:
                          Diário IN LED + OUT
                          sigpic

Comentario

Originalmente publicado por sickorico Ver Mensaje
                            Elas estão LINDÍSSIMAS! Saudáveis que dá gosto de ver! Que dedo verde!
                            Hoje eu dei mais uma dobrada nelas já que vão ficar do lado de fora e tem bastante espaço, nas próximas duas semanas o bouquet vai estar bem redondinho.

valeu pela presença Sickorico

Gosto Muito

Comentario

Coé titio!

Dos cultivos atuais, um dos mais bonitos e frondosos da casa, sim sr.!

Aliás, muito mais que um cultivo...um cultivo F E R O Z,

aula mano [MENTION=66128]Thulle[/MENTION]

Sigo acompanhando!

Abração e sorte nas coisas da vida.

Trich
                              sigpic
                              Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
                              Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
                              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

coisa linda irmão thulle,
                                parabéns, meninas com verdão lindo,,
                                vou voltar umas paginas pra acompanhar melhor seu diário.
                                Parabéns mesmo, cultivo top...
                                Um abraço,,,
                                Fica em Paz!

Comentario

Trabajando...
                                X