Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: (OUT/ORG) Recon - Black Widow - Tora Bora

Mais pô, vc quase não usou o grinder então?

Pq quase não tem kif ai hein ô

Essa quantidade ai cai no meu em um dia de sessions com os amigos......

Abs,
    Trich
    sigpic
    Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
    Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Originalmente publicado por Trich Lover Ver Mensaje
      Mais pô, vc quase não usou o grinder então?

Pq quase não tem kif ai hein ô

Essa quantidade ai cai no meu em um dia de sessions com os amigos......

Abs,
      Trich

pois é, depois de 4 meses usando ele diariamente só deu isso mesmo
      também achei pouco, esse que usei é um da green house tamanho grande, tenho o space case original que é um pouco menor, vou usar ele agora e ver se fica diferente para mais.
      e olha que eu dixavei foi fumo nesse tempo viu. rolou de meados de novembro até hoje.

Tá chegando uma levada de Sage, BW, Afegan Haze, 1 H.Gold e 1 mazar aí, só prometendo fotos, antes de ir para o Colorado colo algo aqui.

Aliás galera PS: tô indo para o Colorado esse mês, qualquer dica de viagem vai ser super bem vinda, vou pousar em Denver e correr para Breckenridge, com idas a vail e keystone. Tem vários dispensários no caminho e nas cidades que vou ficar, só não sei se consigo comprar weed com passaporte.
      A conferir, na volta passo todo o mapa da mina para a galera. kkkkk
      Lá era centro de mineração de ouro e prata no passado.
      Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 06/03/2014, 23:31 .

Gosto Muito

Comentario

• Re: [IN/OUT/ORG] Recon x Blueberry = Reconberry Hidro.

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje
        Uai, quem é esse user, eu recebi uma mensagem de um tal de Daha, me pedindo ajuda por MP para uma colheita. ????????

Da minha parte juro que nem conheço o indivíduo mas se for esse mesmo user parece que ele gostou do Thulle, hehehehe,

eu andei sumido aqui do diário pois é um período que justamente desligo um pouco desse lance do cultivo que querendo ou não sempre é tenso nesse lance da segurança pessoal frente ao estado ilegítimo.

Alemão eu não tenho a forma nem a receita única, mas para mim mesmo vaporizando p caralho dá para fazer ciclo anual, ou pelo menos de 10 meses sem cultivar. O lance desse meu cultivo é o seguinte coloco 25 seeds para germinar visando ficar com 12 a 15 plantas, as melhores, em vasos de 20 litros em solo orgânico, germino em potes pequenos, faço dois transplantes 1º vasos de 10 litros, 2º vasos de 20 litros uso chá de guano durante a flora e amarras não tem erro, isso rende de 80 a 100 gramas por planta, então no fim vc está com 1kg no mínimo, podendo chegar a 1,5 se tudo der muito certo, (mais fácil de abril a outubro) então desse modo eu consigo fazer um cultivo orgânico e ter rendimento p um ano ou quase isso.

A vida tem muitos interesses e ficar preso ao cultivo seria desnecessário, assim que colhi esse ano entrei de férias já fui aos alpes, conheci 3 cidades, 8 montanhas, li 3 livros, voltei fui pro Rio, praias, família.
        tudo coisas fora da minha cidade que não poderia viver num período de tempo de 45 dias com as plantas me exigindo atenção a cada 3 dias.
        Então no fim é isso, quando eu ficar velho e aposentar eu faço perpetual, por hora ando meio no fio da navalha, entre a vida ativa e fazer o meu fumo. Tanto que se algo der errado como mofo por exemplo eu me fodo. Nesse cultivo minhas og kush começaram a cheirar a amônia (princípio do mofo) e perdi quase 300 gramas de fumo, tirei um hash que ficou bem macio, mas não rendeu nada, talvez por ter tido o trabalho de passar a maconha toda no grinder (5 horas de trabalho) estraguei os tricomas eles viraram uma papa

tenta isso qq coisa eu te dou um help, se a gente morasse perto rolava uma club fácil fácil.

Alemão, fica de olho nesse mané metido a hacker que anda por aí espantado com o mundo cannabico, qq coisa me fala.

No mais, meus melhores agradecimentos por velar por nosso espaço sagrado.

Daeee Thulle.

Massa esse seu cultivo heim! Ta de Parabéns! Espero logo menos sair dessa vidinha de prensado e começar a cultivar meus frutos tb kkkkk...

Uma dúvida sobre mofos principalmente na fase cura... Teria algum período da cura que seria interessante embalar a vácuo com aquelas maquininhas para evitar fungos, tipo só pra armazenar a longo prazo?

Valeu!

PAZ!

Comentario

• Re: [IN/OUT/ORG] Recon x Blueberry = Reconberry Hidro.

Originalmente publicado por Weed_Man Ver Mensaje
          Daeee Thulle.

Massa esse seu cultivo heim! Ta de Parabéns! Espero logo menos sair dessa vidinha de prensado e começar a cultivar meus frutos tb kkkkk...

Uma dúvida sobre mofos principalmente na fase cura... Teria algum período da cura que seria interessante embalar a vácuo com aquelas maquininhas para evitar fungos, tipo só pra armazenar a longo prazo?

Valeu!

PAZ!
          Na verdade essa de embalar a vácuo só rola depois da cura. Nunca faça isso na cura. Depois do prazo de cura de uns 90 a 120 dias acredito que dê para embalar a vácuo sem chance de mofar.

Esse é um procedimento válido para quem tem colheitas grandes como por aqui. Já colhi desde agosto, e tem fumo para mais uns 12 meses no mínimo.

Gosto Muito

Comentario

Tô meio chateado galera.
            Recebi um brinde da Royal Queem Seeds e a remessa foi interceptada pela receita e encaminhada a polícia federal.
            Já fui intimado e na minha cidade o delegado é moderno, fez direto o TCO combinando o art. 33 (importar seeds) com o art. 28, §1º ( cultivar para uso pessoal)
            não fez diligência ainda na minha casa e talvez nem faça. Tem sido bem menos pior do que pensei.
            Em meu depoimento assumi e disse que sofro de fibromialgia e que seria um uso medicinal.
            Fui alertado que esse entendimento preliminar pode mudar na audiência e o MP entender de me acusar por tráfico.
            Estou tranquilo, pois nunca trafiquei, mesmo tendo excedente de colheita sempre fumei tudo sozinho.
            Agora espero pela audiência no juizado federal, estou confiante de que tudo vai dar certo,
            quero apenas alertar aos usuários sobre a furada que é a Royal Queem Seeds, não imagino como foi a remessa, mas foram apreendidas muitas encomendas e muitos amigos estão tendo seus dissabores com a justiça, como no meu caso pela primeira vez.

Sabia do risco de importar, só que dessa vez caí de gaiato ao aproveitar um voucher promocional de uma empresa a qual não tinha o menor conhecimento. Sempre que comprei fiz minhas pesquisas e nunca tive problemas, o MC é o que manda mais seguro.

Gosto Muito

Comentario

Putz mano, nem sei que dizer! Advogado tá junto, né? Pow...Isso chateia geral.

Só posso me indignar também...Vibrando aqui por um bom encaminhamento e uma decisão justa
              sigpic

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
              Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
              Não sou viciado nem traficante.
              ​Sou usuário consciente!

Comentario

Pow man, sick,

Fica na paz q vai dar td certo. Força ae.

Jah Bless.

PEACE
                "Equilíbrio."

Comentario

PQP... em plena vias de fato pra regulamentação e a pf continua perdendo tempo e dinheiro com essas processos por causa de 10-20 sementes de cannabis, parece piada isso! BANDO DE FDPS! Policia escrota! vai prender politico e traficante do alto escalão, ai quero ver! so pegam grower e usuario universitário na faculdade! assim é facil ne?

Mano tudo vai dar certo! procura um advogado bom e entre em contato com o corpo juridico do growroom, certeza que a glr pode ajudar e disponibilizar outros casos semelhantes que foram favoráveis ...

Positividade e calma nessa hora!

tudo de bom!

Comentario

E ai [MENTION=66128]Thulle[/MENTION], ainda bem que esta tudo bem contigo irmão, parece que a abordagem sobre importação de semente ultimamente tem sido apenas assim, não chega a rolar um inquérito, pulam essa parte pré-processual indo direto para o judicial, agora nunca tinha visto 33 e 28 juntos... Sinistro!! Estou sabendo desse lance já tem um tempo, uma galera usou o voucher da RQS e nunca recebeu as seeds, parece que agora mais de ano depois a parada esta estourando em todos lugares do Brasil, mesmo assim eu não culparia o seedbank que é muito bom por sinal, tenho algumas plantas aqui e nada a reclamar, acredito que o problema mesmo esta na nossa lei o que não é novidade nenhuma, afinal todo pedido de seed esta sujeito a essa merda, provavelmente elas foram enviadas juntas o que deve ter facilitado bastante o trabalho dos fiscais... Em novembro passado eu levei um susto grande também, com seeds da Dutch Passion o que me salvou foi o nome falso... Tem falado com [MENTION=6602]Verdim[/MENTION] e [MENTION=67504]Harvest*Time[/MENTION]? Eles podem clarear melhor como esta cenário no resto do Brasil...
                    Daqui torcendo pelos amigos, fé em Deus!!

Comentario

Pô, que merda titio! Imagina como eu estou chateado né?
                      Descolei uns 50 vouchers desses pra galera.....

E descolar que só sei de uma pessoa que recebeu!

Por aqui o pessoal continua recebendo intimação, e quem tem recebido sementes ultimamente é pura sorte, pq só no ano passado havia mais de 1000 apreensões de sementes importadas, só no estado de SP!

Você teve algum respaldo jurídico?

Os últimos casos que acompanhei tem rolado a destipificação do 33 e arquivamento do caso.

No que precisar, disponha!

Abs,
                      Trich
                      sigpic
                      Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
                      Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
                      http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Salve Thulle! Irmão, estamos todos na mesma nave (já me disseram isso), portanto, acredito que seja na alegria e na tristeza.
                        Daqui, por enquanto, só boas vibrações pra você. Futuramente, precisando de algo, da mesma forma que pode contar com os demais,
                        conte conosco.
                        Abraço!

Só pra constar, adquirimos algumas seeds o ano passado, demorou uns 45 dias para chegarem. Compramos da seedsman e o modo
                        como enviaram pareceu bastante discreto, no esquema do livro. Não sei se já está manjado pelos federais, mas passou...

Comentario

Força ai Thulle!
                          Dificil falar qq coisa p animar, apenas q a situação esta mudando.
                          Qq coisa estamos por aqui.

Abs
                          AkA
                          Jardim do AkA 2013

É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

Comentario

+ 1 se apresentando.

@Trich Lover meu mano, sem culpa. Esses vouchers apenas passaram na sua mão.

@Beckenbauer , eu acredito que a culpa é do seedbank sim. Duvido que eles não saibam da situação daqui. Já recebi inúmeras coisas e todas chegaram tranquilamente, porém estavam devidamente dixavadas. Quando teve concurso da greenhouse (outra bosta) chegou tranquilão pra todo mundo, ninguém rodou. Na minha opinião é uma empresa que não está nem aí para o consumidor. Nós nos fudemos e eles continuam ganhando rios de dinheiro. Não consigo avaliar um seedbank apenas pela qualidade do produto sem levar em conta a sua relação com o consumidor. Tenho vergonha dessa bosta ser patrocinadora desse fórum.

Voltando ao assunto, acho que não vai dar em nada pra nós @Thulle . Creio que o que o becken falou é a linha atual de atuação da justiça. Imagina esse monte de plantador na cadeia? Eles tem medo da gente ensinar pro PCC e pro CV

É nóis mulecada boa! Tamo junto sempre!
                            Abraço forte!

LIBERDADE PARA TODA POPULAÇÃO CARCERÁRIA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=C4NgSAJdrQk
                            Editado por última vez por Harvest*Time; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/67504-harvest-time en 03/04/2014, 13:28 .
                            Manipular informação é uma forma de censura

http://www.youtube.com/watch?v=tY-nVxZh3Rs

Comentario

É isso aí moçada,
                              não tenho nem palavras para agradecer a força.

Realmente vocês tem razão sobre o desdobramento das apreensões de seeds, a rotina tem mostrado que o caminho é receita, anvisa, Pf, intimação.

É um caminho bem tranquilo sem diligências abusivas, minha casa e minhas coisas NÃO foram invadidas e roubadas pela polícia, o delegado mesmo falou, que era para meu uso, no caso eram só 5 seeds.

Ainda aleguei que havia tido um diagnóstico de fibromialgia em 2012 e que antes da cannabis as dores eram piores. Uso medicinal pro titio aqui.

Então da justiça a gente nunca sabe o que esperar, mas aquele ditado é certo, não tenho medo, não devo, não creio sem que prova nenhuma de tráfico haja condenação nesse sentido o que poderia ocorrer apenas devido a uma interpretação muito literal da lei de drogas.

não me expliquei direito o delegado entendeu que eu incidi no artigo 33 apenas no ponto em que importei as seeds, mas em relação ao resto, ele viu que era para o meu uso e aí disse nesse ponto sua conduta é do §1º do artigo 28 e por isso ele não me enquadraria como traficante, não me indiciaria, nem instauraria um inquérito nesse sentido. Foi direto TCO, com audiência ainda a ser marcada.

Galera que atravessou o voucher sem crise, já falaram a lei está equivocada. Agora que o seed bank deu mole em algum ponto isso ele deu, talvez uma remessa massiva vindo da holanda tenha realmente chamado a atenção.

É um período tenso em que a gente se pega as vezes distraído fazendo alegações para o juiz, kkkkkk, mas na hora não vou falar nada além da minha história, uso cannabis.

Gosto Muito

Comentario

Força irmão Thulle,,,
                                tamo junto na mesma caminhada,,,
                                Um abraço,, fica em paz!

Comentario

Trabajando...
                                X