Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: (OUT/ORG) Recon - Black Widow - Tora Bora

Tava quase comprando as white widow pra fazer meu segundo grow, mas depois de ver essas black widow a duvida ja comecou a me perseguir.

Comentario

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje
      Tô meio chateado galera.
      Recebi um brinde da Royal Queem Seeds e a remessa foi interceptada pela receita e encaminhada a polícia federal.
      Já fui intimado e na minha cidade o delegado é moderno, fez direto o TCO combinando o art. 33 (importar seeds) com o art. 28, §1º ( cultivar para uso pessoal)
      não fez diligência ainda na minha casa e talvez nem faça. Tem sido bem menos pior do que pensei.
      Em meu depoimento assumi e disse que sofro de fibromialgia e que seria um uso medicinal.
      Fui alertado que esse entendimento preliminar pode mudar na audiência e o MP entender de me acusar por tráfico.
      Estou tranquilo, pois nunca trafiquei, mesmo tendo excedente de colheita sempre fumei tudo sozinho.
      Agora espero pela audiência no juizado federal, estou confiante de que tudo vai dar certo,
      quero apenas alertar aos usuários sobre a furada que é a Royal Queem Seeds, não imagino como foi a remessa, mas foram apreendidas muitas encomendas e muitos amigos estão tendo seus dissabores com a justiça, como no meu caso pela primeira vez.

Sabia do risco de importar, só que dessa vez caí de gaiato ao aproveitar um voucher promocional de uma empresa a qual não tinha o menor conhecimento. Sempre que comprei fiz minhas pesquisas e nunca tive problemas, o MC é o que manda mais seguro.

Fala Thulle , Força Irmaum !! Que tudo acabe bem por ai !! Agora vc me deixou cabrero , como disse o Irmaum [MENTION=93037]Beckenbauer[/MENTION] varios vouchers usados por muitos growers da RQS nunca chegaram ( Eu fui um deles , no meu caso foi distribuido num aniversario de um certo forum de cultivo , que eu nao fui mas um amigo que foi nao quis usar e me deu ) Por acaso o seu nao foi um desses Nao né ? Só faltava essa depois de quase 2 anos o negocio começar a estourar por ai !!! O que eu sei é que ta caindo muita seeds na PF mesmo , ultimamente ta muita foda pedir seeds na gringa , praticamente roleta russa !!!
      Força e Paxxxxx
      Abraçaum
      E Noiz
      #soumaiscannabiscafe

"Jah Abençoe os homens de bom coração"

Comentario

Como gostaria de estar entre os que opuseram tenaz resistência à proibição da cannabis vou compartilhar, mesmo em tempos de crise, o nosso lindo jardim
        Acho importante, mais do que nunca, estar no ativismo, e nada mais ativo que o cultivo!

Tomadas as devidas precauções estamos do meio pro fim do vegetativo, e amanhã elas devem ir para os vasinhos de 20 litros.
        O setup foi o mesmo: fluor 100 w, ventilador, desta vez não se usou exaustor.
        Vou dever as fotos por enquanto, mas já estou registrando, elas estão lindas.
        Estamos com uma fornada de 13.
        1 mazar,
        1 Himalaia gold
        6 Black Widon
        5 sage (cruza involuntária, mãe sage pai hermafrodita blueberry)

Depois vem as fotos

Gosto Muito

Comentario

E aí moçada, ando meio sumido, mas os trabalhos não param.

Vamos atualizar o cantinho aqui pq as minas já entraram em 12-12 desde sábado

DSC00983.JPG

DSC00974.JPG

DSC00979.JPG

DSC00996.JPG

DSC00989.JPG

DSC00987.JPG

Como sempre cultivo em solo orgânico, cada vez mais sem stresses, e com a planta muito bem nutrida, esperamos agora pelas flores. Vou colher início de agosto, um ano depois de minha última colheita que foi em agosto de 2013,

garantido até agosto de 2015 e já há 4 anos auto sustentável usando todo dia. Para mim uma vitória que devo a vocês. Obrigado

Gosto Muito

Comentario

Aulinha caboclo, cultivo feroz!

Nos mantenha informado sobre a treta lá!

Abs,
            Trich
            sigpic
            Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
            Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
            http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Por enquanto estou naquela fase de esperar. Até agora nenhuma notícia, está tudo na mesma, o tempo conta a meu favor em dois anos rola prescrição, eles tem até outubro do ano que vem para agir caso contrário foi só um imprevisto o que houve.

Gosto Muito

Comentario

faltou jogar 5 fotos que havia tirado junto com as últimas

DSC00997.JPG
                essa cicatriz é de um supercropping que fiz no talo principal olha que anel, dizem que passa mais nutrientes por aqui.

DSC00998.JPG
                olha essa rama

DSC00999.JPG

DSC01000.JPG

DSC01001.JPG

quando começar a pistilar eu faço umas individuais mostrando as genéticas, tem BW, sage, uma Himalaia Gold e uma Mazar

Gosto Muito

Comentario

Falaí maninho,quantas semanas ? Bitelas ....

ABS
                  sigpic

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
                  Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
                  Não sou viciado nem traficante.
                  ​Sou usuário consciente!

Comentario

Grande Bamboom,
                    mano na verdade foram 12 semanas de vega, 3 meses. Os vasos são de 20 lts,
                    elas estão com mais de 1,60 m

mas ainda vão crescer mais um pouco essa semana, amanhã faz 7 dias de 12-12

13 plantas vamos ver quanto rende e quanto dura

essa safra tem sócio para dividir, repara que o setup mudou

não planto mais na minha casa

Gosto Muito

Comentario

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje
                      Grande Bamboom,
                      mano na verdade foram 12 semanas de vega, 3 meses. Os vasos são de 20 lts,
                      elas estão com mais de 1,60 m

mas ainda vão crescer mais um pouco essa semana, amanhã faz 7 dias de 12-12

13 plantas vamos ver quanto rende e quanto dura

essa safra tem sócio para dividir, repara que o setup mudou

não planto mais na minha casa
                      Reparei sim Prevenir é bom...3 meses ...1,60m !!!!! Mr Thulle Copperfield, qual é seu solo mágico ? kkk Fluor de 100w só?
                      Editado por última vez por BAMBOOM; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/127160-bamboom en 31/05/2014, 01:59 .
                      sigpic

​Sou usuário consciente!

Comentario

Mágica não, deixa eu explicar, 1º o tamanho do vaso em momento algum limitou o espaço para as raízes, para isso acontecer eu usei 3 tipos de vasos até agora 1º 500 ml para germinar,
                        2º após essa fase foi direto p vasos de 10 litros por 40 dias e 3º foram para vasos de 20 lts por mais 40 dias

em segundo lugar um solo forte mas equilibrado em relação ao PH, permitiu a planta crescer durante todo o período sem travar

em terceiro lugar sol, as plantas ficaram em outdoor de dia e a noite ficaram sob lampadas de 100 W fluor no stop

em quarto ventilação adequada no quarto

5º água com ph de torneira perfeito 7,0 ( nunca cultivei em tão boas condições)

bom acho que é isso, além disso usei supertrhive, e chá orgânico de esterco de boi, de galinha e um pouco de guano, carboload para adoçar.

Acho que foi só isso bamboom, o resto foi generosidade da mãe natureza com esse seu filho querido!!!!

Gosto Muito

Comentario

AHHHH TAAAÁ bem explicadinho , mano. Certíssimo na escolha dos vasos, bem folgado e tudo nos conformes.
                          Então vc complementou com fluor, é isso ? 24 h luz ? Estou estudando esta possibilidade mas quero saber se as atividades metabólicas da planta que ocorrem durante o período de escuro não faz falta ... Pelo visto aí , não né? Tipo sem escuro vai absorver menos CO2...tudo bem? Com mais luz, mais fotossíntese...mais comida....
                          Isso é o bicho: Out complementado - 24h de luz (12h de sol e 12h de fluor)

Pra automatizar é só ligar um relé foto elétrico. Pra florir é só desligar a lampada. Bem mais econômico que 18h.

Abs
                          sigpic

​Sou usuário consciente!

Comentario

Originalmente publicado por BAMBOOM Ver Mensaje
                            AHHHH TAAAÁ bem explicadinho , mano. Certíssimo na escolha dos vasos, bem folgado e tudo nos conformes.
                            Então vc complementou com fluor, é isso ? 24 h luz ? Estou estudando esta possibilidade mas quero saber se as atividades metabólicas da planta que ocorrem durante o período de escuro não faz falta ... Pelo visto aí , não né? Tipo sem escuro vai absorver menos CO2...tudo bem? Com mais luz, mais fotossíntese...mais comida....

Pra automatizar é só ligar um relé foto elétrico. Pra florir é só desligar a lampada. Bem mais econômico que 18h.

Abs
                            boa noite, pelo que li aqui http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...toper%C3%ADodo vc pode controla o fotoperiodo em out com algumas horas a mais a noite quando quiser florar é so desligar a luz valeu

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                            NÃO_VENDO!!
                            NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Originalmente publicado por BAMBOOM Ver Mensaje

Abs
                              Acho que na verdade, o irmão ([MENTION=127160]BAMBOOM[/MENTION]) quis dizer que vai absorver mais CO2, pois no escuro elas não absorvem... só com luz
                              Não compro, não vendo, não dou nem recomendo!
                              Planto estritamente para meu consumo medicinal.
                              Grower não é traficante!
                              Descriminalizar a maconha é um ato de civismo

Comentario

Vi q ta no indoor agora....
                                É o primeiro?
                                O trem tá bao ai hein?

Abs
                                AkA
                                Jardim do AkA 2013

É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

Comentario

Trabajando...
                                X