Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: (OUT/ORG) Recon - Black Widow - Tora Bora

Originalmente publicado por overfert Ver Mensaje
    Acho que na verdade, o irmão (@BAMBOOM ) quis dizer que vai absorver mais CO2, pois no escuro elas não absorvem... só com luz
    bom dia, [MENTION=349350]overfert[/MENTION], eu coloquei minhas garotas na HPI 400W 24h na luz e estava estudando diminuir o período de luz pra economizar $$$ (18/6 ) nesse mesmo link fala que quanto mais luz mas as meninas cresce né? eu não tenho experiencia na pratica,estou dizendo o que li , sobre a luz a planta absorve CO2 e expeli O2 , a noite acontece o inverso a planta absorve O2 e expeli CO2, então qnt mais luz mais elas vão comer, (desculpa se só falando besteira ) nesse mesmo link fala sobre uma coisa muito interessante que o [MENTION=127160]BAMBOOM[/MENTION] disse 12h de sol mais 12 no fluor, vão comer mais SIM, ai vem o macete quando quiser colocar pra florar é só não acender mais a fluor correto? acredito que a menina do out vai se desenvolver que nem um monstro kkkk que nem as do macaco velho ai .Se disse alguma besteira me corrige ai valeu abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Originalmente publicado por canabisblack Ver Mensaje
      bom dia, @overfert , eu coloquei minhas garotas na HPI 400W 24h na luz e estava estudando diminuir o período de luz pra economizar $$$ (18/6 ) nesse mesmo link fala que quanto mais luz mas as meninas cresce né? eu não tenho experiencia na pratica,estou dizendo o que li , sobre a luz a planta absorve CO2 e expeli O2 , a noite acontece o inverso a planta absorve O2 e expeli CO2, então qnt mais luz mais elas vão comer, (desculpa se só falando besteira ) nesse mesmo link fala sobre uma coisa muito interessante que o @BAMBOOM disse 12h de sol mais 12 no fluor, vão comer mais SIM, ai vem o macete quando quiser colocar pra florar é só não acender mais a fluor correto? acredito que a menina do out vai se desenvolver que nem um monstro kkkk que nem as do macaco velho ai .Se disse alguma besteira me corrige ai valeu abraço
      Peço licença ao dono do diário para responder ao irmão [MENTION=349050]canabisblack[/MENTION]
      Não falou besteira não irmão... qualquer planta é assim mesmo.. sob a luz, elas consomem CO2 e no processo, liberam o O2... (o carbono é aproveitado e o oxigênio descartado). As 18 ou 24 horas de luz, na minha humilde opinião são exagerados, pois não existe na natureza... e exaurem a planta... Ainda ontem conversava com o irmão [MENTION=266374]gargula[/MENTION] sobre o assunto e resolvi fazer uma experiência... baixei a vega para 14/10 e a flora para 11/13 visando 2 coisas: baixar o custo elétrico e estressar menos as meninas. Como meu grow é indoor, coloquei uma garrafa produzindo CO2... (não tem como controlar para liberar somente no período de luz, então, a garrafa libera CO2 enquanto houver alimento para as bactérias, 24h/dia), mas o que notei foi uma melhora no geral... testei em vega e foi muito bom para as plantas. Não estou considerando os efeitos nas madres, pois tive muitos problemas com elas... mas os clones que foram para a flora estão super sarados.
      abraços irmão
      Não compro, não vendo, não dou nem recomendo!
      Planto estritamente para meu consumo medicinal.
      Grower não é traficante!
      Descriminalizar a maconha é um ato de civismo

Comentario

Peço licença ao dono do diário para responder ao irmão @canabisblack
        Não falou besteira não irmão... qualquer planta é assim mesmo.. sob a luz, elas consomem CO2 e no processo, liberam o O2... (o carbono é aproveitado e o oxigênio descartado). As 18 ou 24 horas de luz, na minha humilde opinião são exagerados, pois não existe na natureza... e exaurem a planta... Ainda ontem conversava com o irmão @gargula sobre o assunto e resolvi fazer uma experiência... baixei a vega para 14/10 e a flora para 11/13 visando 2 coisas: baixar o custo elétrico e estressar menos as meninas. Como meu grow é indoor, coloquei uma garrafa produzindo CO2... (não tem como controlar para liberar somente no período de luz, então, a garrafa libera CO2 enquanto houver alimento para as bactérias, 24h/dia), mas o que notei foi uma melhora no geral... testei em vega e foi muito bom para as plantas. Não estou considerando os efeitos nas madres, pois tive muitos problemas com elas... mas os clones que foram para a flora estão super sarados.
        abraços irmão
        Valeu [MENTION=349350]overfert[/MENTION] e peço desculpa ao macaco veio dono do diario eu sempre esqueço e acabo falando coisas no diario dos outros mal, mais aproveitando kkkkk vo muda o fotoperiodo Over como vc disse! pq $$$ não cresce nesses pezinhos tenho que planta os que produz garoupa kkkkk valeu forte abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
        NÃO_VENDO!!
        NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Originalmente publicado por canabisblack Ver Mensaje
          Valeu @overfert e peço desculpa ao macaco veio dono do diario eu sempre esqueço e acabo falando coisas no diario dos outros mal, mais aproveitando kkkkk vo muda o fotoperiodo Over como vc disse! pq $$$ não cresce nesses pezinhos tenho que planta os que produz garoupa kkkkk valeu forte abraço
          É galera, troquei os buds mesmo (CO2) kkkkkk . Minha preocupação é por exemplo se lá na frente, um stress causado pelo excesso de luz(24h) na vega possibilitasse um hermafroditismo ou outro problema...mas pelo visto não. Mas sei que elas fazem alguma "coisa" no escurinho. kkkkk

Concordo com [MENTION=349350]overfert[/MENTION] acho que elas tem que descansar...afinal na natureza é assim. Mas já que estamos buscando produtividade vs rapidez.....
          Mesmo no 18/6 algumas plantas começam a mostrar pistilos. Se o time for menor pode disparar a flora em algumas genéticas. Só testando mesmo.

canabisblack é normal surgirem bate papos nos diários alheios, se são pertinentes ao tema, de boa ! E o [MENTION=66128]Thulle[/MENTION] é bonzinho, kkkk

Abs
          sigpic

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
          Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
          Não sou viciado nem traficante.
          ​Sou usuário consciente!

Comentario

Originalmente publicado por BAMBOOM Ver Mensaje
            É galera, troquei os buds mesmo (CO2) kkkkkk . Minha preocupação é por exemplo se lá na frente, um stress causado pelo excesso de luz(24h) na vega possibilitasse um hermafroditismo ou outro problema...mas pelo visto não. Mas sei que elas fazem alguma "coisa" no escurinho. kkkkk

Concordo com @overfert acho que elas tem que descansar...afinal na natureza é assim. Mas já que estamos buscando produtividade vs rapidez.....
            Mesmo no 18/6 algumas plantas começam a mostrar pistilos. Se o time for menor pode disparar a flora em algumas genéticas. Só testando mesmo.

canabisblack é normal surgirem bate papos nos diários alheios, se são pertinentes ao tema, de boa ! E o @Thulle é bonzinho, kkkk

Abs

hahaha irmão.. ainda hoje eu me embananei com o [MENTION=266374]gargula[/MENTION] e eu disse que havia trocado o foto dos clones e mencionei 18/8... hahah talvez noutro planeta isso fosse possível (dia de 26 horas).. imagine a gozação :P :P :P
            Não compro, não vendo, não dou nem recomendo!
            Planto estritamente para meu consumo medicinal.
            Grower não é traficante!
            Descriminalizar a maconha é um ato de civismo

Comentario

hahaha irmão.. ainda hoje eu me embananei com o @gargula e eu disse que havia trocado o foto dos clones e mencionei 18/8... hahah talvez noutro planeta isso fosse possível (dia de 26 horas).. imagine a gozação :P :P :P
              É o cheiro do grow, já começou fazer efeito. Daqui pra frente vai piorar irmão [MENTION=349350]overfert[/MENTION] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentario

vamos animar o papo com esse hash

016.JPG

018.JPG

019.JPG

020.JPG

acho que o legal do diário é justamento batermos esse papo, li todos os posts e na verdade não sei dizer se o período de 24 de luz causa algum estresse ou deficiência.

O Bamboom é atento e sabe que 1,60 de planta é muita coisa p 3 meses, talvez eu tenha falado mal, não sei se na foto dá p perceber mas é considerando o tamanho do vaso que eu mencionei esse tamanho, mas de qq forma acho que foi um bom crescimento

sobre a ausência de escuro na vega a informação que tenho é que inicialmente se acreditava que se estressava a planta, depois a opnião mudou e passou a ser de que a planta crescia mais com mais luz. Testando eu observei um crescimento mais demorado fazendo 18/6, depois de dois meses vegetando elas estavam menores do que com o outro fotoperíodo, além disso ter que ficar me preocupando com timer é algo que não existe mais. Sobre gasto de luz eu garanto que compensa. Pois esse complemento é só por dois três meses. Depois de ver que com 24h de luz as plantas ficavam prontas em dois meses eu parei de dividir a vega em noite e dia e para mim só tem dia. Se as plantas são de boa saúde????? eu acredito que sim. Dessa vez como não estava limitado pela fachada do prédio as plantas vegetaram por mais tempo, um mês a mais foi suficiente para elas chegarem a 1,5 m 1,6 m contando o tamanho do vaso que é de 30 a 40 cm mais ou menos. Ou seja do chão ao topo.

vou medir com a fita métrica na próxima vez que for lá, acredito que essas plantas incluindo o vaso no fim da flora vão estar com quase dois metros.
                Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 03/06/2014, 17:39 .

Gosto Muito

Comentario

Falaaaa Thulle!! como esta irmao?
                  tenho uma consideracao fudida por voce! passei aqui pra deixar um alo brother, segue a atividade, estou parado a 6 meses ja, mais ainda estou fumando do ultimo cultivo!
                  Logo me mudo novamente e inicio outra saga!
                  Abraco irmaozinho! tamo junto!

SEGUIMENTO DO TONEWER!
                  http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=198456

Comentario

Grande thulle simplesmente foda seu cultivo.

mas dexa eu perguntar uma coisa, qual solo vc usafalta interrogação no teclado rs)

seria possivel vegetar in e florir out com 50-50 carolina soil e perlita. com regas todos os dias:denovo)

desde ja muito obrigado a quem responder. abraços
                    ce diz que mata, ce mente pros irmão, eu quero sem semente no meu camarão

Comentario

PQP, quando o cara acerta a mao no organico + sol num tem nada igual hein!

Parabens irmao, MUITO linda e saudaveis as plantas...

To me fudendo aqui no novo lar no out com orvalho! Amanhace tudo molhado todo dia, e so as BEM resistentes estao aguentando ir ate o fim, as mais indicas tenho que colher com 6 semanas de flora senao mofa! Germinei umas trocentas seeds pra fazer uma seleçao fudida e ver as que "aguentam" e sobrevivem a essas condiçoes, depois e so cruzar elas que a prole deve vir resistente...

Foda se nessa "seleçao" der uma merda , ai o cara perde a casa, e ainda responde por trafico sem vender uma unica grama pra ninguem!

Sinceramente ja nao sei mais o que esperar do brasil em relaçao as leis de drogas.

abrçs!

Comentario

Ola irmao, vegetar in e florar out é perfeito! Assim como é perfeitamente possivel usar essa mistura de substrato, agora quem vai ditar o tempo da rega é a planta e as condiçoes.... Geralmente o erro mais comum é regar demais as plantas, entao é bom so regar quando o solo estiver realmente seco que evita um monte de problemas!

Agora tudo tem um meio termo ne... as seeds recem germinadas sao estremamente sensiveis a seca, como tb sao sensiveis ao excesso de agua, entao no começo tem que manter levemente umido, e depois vai espaçando as regas...

Originalmente publicado por Mamacadela Ver Mensaje
                        Grande thulle simplesmente foda seu cultivo.

mas dexa eu perguntar uma coisa, qual solo vc usafalta interrogação no teclado rs)

seria possivel vegetar in e florir out com 50-50 carolina soil e perlita. com regas todos os dias:denovo)

desde ja muito obrigado a quem responder. abraços

Comentario

Então não era mágica...era ilusionismo. quaquahquah

[MENTION=106328]MatoBom[/MENTION] não dá pra cobrir com lona agrícola?

Abração!!!
                          Editado por última vez por BAMBOOM; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/127160-bamboom en 01/07/2014, 03:42 .
                          sigpic

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
                          Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
                          Não sou viciado nem traficante.
                          ​Sou usuário consciente!

Comentario

Opa guerreiro, acho que nao resolveria, o orvalho é como uma neblina densa, amanhece tudo "molhado" pq a humidade condensa nas folhas das plantas, so indoor num quarto 100% fechado pra resolver mesmo, mais e um atentado montar um in e usar uma puta energia tendo um out disponivel, como ja estou a uns meses cultivando nesse esquema e algumas ja "sobreviveram" e derem seeds, creio que essa geraçao atual ja vem com resistencia, e as proximas serao plenamente "adpatadas" ao meu clima!

E pior que com essa lei de desapropiaçao de imovel rural ou urbano, o negocio ta tenso, to seriamente pensando em partir pra guerrilha ou alugar uma casa nas brenhas ate que essa porra de lei mude, ou me mude eu de Pais, infelizmente!

Maus ai pelo "offtopic" no diário alheio, rsrs

[MENTION=106328]MatoBom[/MENTION] não dá pra cobrir com lona agrícola?

Abração!!![/QUOTE]

Comentario

Boa noite, Thulle.

Tentei msg privada mais não foi, então vou ver se pode tirar minhas duvidas(vou ser futuro fazendeiro, espero).
                              Cara pelo q li e ando lendo, quero optar por hidropônica, e li algumas paginas do diário(algumas das primeiras, rsrs)
                              Para um novato de primeira linha qual vc acha mais fácil de por em prática terra ou hidro, o q aconselha? Penso q a hidro vai ser mais limpa, rsrsrs, fresco pacas, kkkk...

Queria saber se pode me passar alguma leitura para hidropônica e um bank seed(confiável e e de preferencia sem ser cartão internacional)?

Desde já agradesço

Comentario

Um pouco atrasado, mas pra expressar a gratidão sempre há tempo.
                                Belo diário, ótima discussão sobre o fotoperíodo. Se auxilia quem já cultiva, imagina quem está começando.
                                As ideias que saem daqui ajudam a nos programarmos.
                                Parabéns!
                                E pelas Lindas Meninas também!
                                Salve!
                                Abraço!

Comentario

Trabajando...
                                X