Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: (OUT/ORG) Recon - Black Widow - Tora Bora

......Ae psiu, licença ai caboclo!

Solta aquele up date das sequoias das montanhas que eu to ligado que ta "teno" vai!??
    sigpic
    Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
    Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

tá teno mermo,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DSC01063.JPG

DSC01064.JPG

DSC01065.JPG

DSC01066.JPG

DSC01067.JPG

DSC01068.JPG

DSC01069.JPG

DSC01070.JPG

DSC01071.JPG

DSC01079.JPG

Gosto Muito

Comentario

elas já estão no final, mais duas semanas acho que estarão no ponto.

DSC01083.JPG

DSC01082.JPG

DSC01081.JPG

DSC01079.JPG

DSC01080.JPG

DSC01085.JPG

Gosto Muito

Comentario

Originalmente publicado por Mamacadela Ver Mensaje
          Grande thulle simplesmente foda seu cultivo.

mas dexa eu perguntar uma coisa, qual solo vc usafalta interrogação no teclado rs)

seria possivel vegetar in e florir out com 50-50 carolina soil e perlita. com regas todos os dias:denovo)

desde ja muito obrigado a quem responder. abraços

Olá Mamacadela, respondendo sua dúvida, eu hoje uso um solo orgânico, uma mistura de terra, perlita, fibra de coco, esterco de galinha, gado e guano e calcário.

Mas em 2011 eu usei um mix de sun shine mix 30% e perlita 70% com regas diárias, usei supertrhive, flora nova grow e bloom, calmag, e aditivos da house & garden, foi um cultivo que bombou demais. valeu muito a pena. acredito que vc possa repetir a dose com o carolina soil sem problemas, mas deixa eu te falar uma coisa sobre cultivo misto, se vc fizer a vega toda em indoor a planta vai passar por adaptação (stress) ao passar para o out na flora. O que eu faço aqui para evitar esse problema e já por as minas no sol já aos 10 dias até o final do ciclo, e o indoor serve mesmo é só p completar o fotoperíodo. Boa sorte aí.

Originalmente publicado por Tonewer Ver Mensaje
          Falaaaa Thulle!! como esta irmao?
          tenho uma consideracao fudida por voce! passei aqui pra deixar um alo brother, segue a atividade, estou parado a 6 meses ja, mais ainda estou fumando do ultimo cultivo!
          Logo me mudo novamente e inicio outra saga!
          Abraco irmaozinho! tamo junto!
          Grande rider Tonewer, tamo junto irmão, e aí rola temporada no hemisfério sul?
          dá um alô!!!!!!!!
          Quando começar o novo ciclo dá um alô aqui para nós, falô?

Originalmente publicado por MatoBom Ver Mensaje
          PQP, quando o cara acerta a mao no organico + sol num tem nada igual hein!

Parabens irmao, MUITO linda e saudaveis as plantas...

To me fudendo aqui no novo lar no out com orvalho! Amanhace tudo molhado todo dia, e so as BEM resistentes estao aguentando ir ate o fim, as mais indicas tenho que colher com 6 semanas de flora senao mofa! Germinei umas trocentas seeds pra fazer uma seleçao fudida e ver as que "aguentam" e sobrevivem a essas condiçoes, depois e so cruzar elas que a prole deve vir resistente...

Foda se nessa "seleçao" der uma merda , ai o cara perde a casa, e ainda responde por trafico sem vender uma unica grama pra ninguem!

Sinceramente ja nao sei mais o que esperar do brasil em relaçao as leis de drogas.

abrçs!

Oi Mato bom, cara eu pensaria em por as plantas em alguma cobertura durante a noite ou puxar uma lona ou algo do tipo por cima.
          Qual o tamanho dos seus vasos? dependendo da quantidade de plantas vale o trabalho de tirar os vasos, principalmente a partir da 4 semana de flora, quando os buds já vão ficando mais densos, senão mofa mesmo. Boa sorte aí.

Originalmente publicado por M4C0NH31R05 Ver Mensaje
          Um pouco atrasado, mas pra expressar a gratidão sempre há tempo.
          Belo diário, ótima discussão sobre o fotoperíodo. Se auxilia quem já cultiva, imagina quem está começando.
          As ideias que saem daqui ajudam a nos programarmos.
          Parabéns!
          E pelas Lindas Meninas também!
          Salve!
          Abraço!
          Obrigado pela agradável visita meu amigo, é um prazer para mim partilhar essas alegrias.

Originalmente publicado por alru Ver Mensaje
          Boa noite, Thulle.

Tentei msg privada mais não foi, então vou ver se pode tirar minhas duvidas(vou ser futuro fazendeiro, espero).
          Cara pelo q li e ando lendo, quero optar por hidropônica, e li algumas paginas do diário(algumas das primeiras, rsrs)
          Para um novato de primeira linha qual vc acha mais fácil de por em prática terra ou hidro, o q aconselha? Penso q a hidro vai ser mais limpa, rsrsrs, fresco pacas, kkkk...

Queria saber se pode me passar alguma leitura para hidropônica e um bank seed(confiável e e de preferencia sem ser cartão internacional)?

Desde já agradesço
          Para aprender sobre hidropônico eu te aconselho a ler o seguimento de cultivo sem solo do growroom, e o seguimento aqui do fórum parte da espanha e portugal de cultivo hidroponico, tem muita coisa boa.
          um bom lugar p comprar seeds é no mercacannabis, vê lá bem seguro.
          boa sorte em tudo por aí.

Gosto Muito

Comentario

Mano, que beleza Quanto tempo vc fez complementação (vega) antes de por pra florir?
            Fui na página anterior e: foram 3 meses, é isso?
            Abs
            Editado por última vez por BAMBOOM; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/127160-bamboom en 18/07/2014, 04:57 .
            sigpic

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
            Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
            Não sou viciado nem traficante.
            ​Sou usuário consciente!

Comentario

....Aiii sim, era disso que estava falando!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY DOG!!!
              sigpic
              Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!

Comentario

Originalmente publicado por Trich Lover Ver Mensaje
                ....Aiii sim, era disso que estava falando!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY DOG!!!
                vocês é que criaram esse monstrinho

Gosto Muito

Comentario

Originalmente publicado por BAMBOOM Ver Mensaje
                  Mano, que beleza Quanto tempo vc fez complementação (vega) antes de por pra florir?
                  Fui na página anterior e: foram 3 meses, é isso?
                  Abs
                  Sim Bamboom, foram 3 meses vegetando, acabaram desse tamanho.

Tá pertinho de colher

Gosto Muito

Comentario

Grande Thulle... caraca! que matagal em... da pra se esconder ai dentro mano kkk

coisa linda de se ver, parabens irmão.. galera aqui do forum só ta mostrando alto nivel.

força nas plantinha
                    sigpic
                    1º Cultivo Indoor manobob
                    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=190302

MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL "Grower não é traficante"

Comentario

Obrigado Manobob,

é sempre uma alegria compartilhar essas imagens, pena que o aroma não vá junto, kkkkkk

a proibição já nos isola bastante, pelo menos aqui temos liberdade para mostrar as danadas.

DSC01087.JPG

DSC01088.JPG

DSC01089.JPG

DSC01090.JPG

DSC01091.JPG

DSC01092.JPG

DSC01093.JPG

DSC01094.JPG

previsão de corte no sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gosto Muito

Comentario

Visitar seu diário após uma atualização é sempre muito gratificante.

Primeiro, em razão da dedicação e do carinho que você rende ao cultivo.

Segundo, por conta da beleza com que as marias lhe retribuem, devido ao tratamento VIP recebido.

Opa opa opa, que venha a holly harvest então né!

Esse out esta com cobertura/proteção?

Muito mais que um cultivo feroz caboclo, aulinha....

Abs,
                        Trich
                        sigpic

Comentario

• (OUT/ORG) Recon - Black Widow - Tora Bora

Fala Ilustríssimo Thulle, vc's estão de brincadeira comigo? . Cada diário que visito uma floresta diferente!!! . Quando lembro quando o amigo começou e cagou tudo, depois só fez evoluir, evoluir e evoluir me da o maior orgulho de conhece-lo pessoalmente. . Muito TOP seu cultivo, , parabéns!!! . Tudo de bom sempre, se cuida e abraço

Comentario

Originalmente publicado por Trich Lover Ver Mensaje
                            Visitar seu diário após uma atualização é sempre muito gratificante.

Primeiro, em razão da dedicação e do carinho que você rende ao cultivo.

Segundo, por conta da beleza com que as marias lhe retribuem, devido ao tratamento VIP recebido.

Opa opa opa, que venha a holly harvest então né!

Esse out esta com cobertura/proteção?

Muito mais que um cultivo feroz caboclo, aulinha....

Abs,
                            Trich

Gratificante, gosto dessa palavra. rsrsrsrs o cultivo foi sem cobertura, ontem, nas vésperas de colher quase que pega uma chuva, sorte que olhou-se a previsão do tempo e tiramos antes.

Originalmente publicado por New Green Ver Mensaje
                            Fala Ilustríssimo Thulle, vc's estão de brincadeira comigo? . Cada diário que visito uma floresta diferente!!! . Quando lembro quando o amigo começou e cagou tudo, depois só fez evoluir, evoluir e evoluir me da o maior orgulho de conhece-lo pessoalmente. . Muito TOP seu cultivo, , parabéns!!! . Tudo de bom sempre, se cuida e abraço
                            Na verdade o cultivo da maria não é muito difícil, quando vc começa a eliminar o que dá errado vai de boa. Obrigado pela vibe.

Gosto Muito

Comentario

Olha aí a esperada colheita turma, estamos secando as danadas.

001.JPG
                              um dias antes por causa da chuva metemos elas no quartinho para não molhar, do jeito que os buds estão densos é mofo na certa.

002.JPG

003.JPG

005.JPG

010.JPG
                              usei umas varetas de bambu para segurar o peso e quando foram retiradas olha a planta como ficou
                              os tutores fazem um trabalho muito importante, imagina o esforço dessa planta sem eles.

011.JPG
                              peixão

012.JPG

017.JPG

019.JPG

024.JPG

talvez daqui uns 7 dias já estarão no pote

Obrigado por mais uma colheita amigos.

Gosto Muito

Comentario

Toooooooooop de maaais, parabéns a colheita agora só alegria novamente hahahaha . Viw teria como dar um rapido tutorial sobre a fabricação do hash no gelo?!?, desde ja muito obrigado a todos do .

Liberdade aos Cultivadores, NÂO Somos Bandidos.
                                plantando o bem !

Comentario

Trabajando...
                                X