Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: (OUT/ORG) Recon - Black Widow - Tora Bora

E os potes [MENTION=66128]Thulle[/MENTION]?? Aqui as flores secaram em +- 10 dias e por ai?
    Sensacional como sempre man, sugando o sol!! Depois mostra pra gente as extrações...
    E o PIR3? Vamos? Grande abraço!!

Comentario

Oi growlera, como que está essa força????

por acaso esse domingo tirei um bubble hash e até que ficou bem bacana,

003.JPG

004.JPG

005.JPG

008.JPG

ele está full melt, tá queimando inteirinho chega borbulha.

Sobre o modo de tirar super simples e barato, mas tem que ter as bags

uma saco de gelo de 9,00 e mais nada.

Eu aprendi a por as folhas no congelador umas horas antes para preservar os trics

daí eu coloco água, gelo em um balde
      e espero a água gelar uns minutos o caldo tem que estara pelo menos 4 Cº antes de jogar as folhas, depois
      jogo as folhas e pipoquinhas e estou usando uma batedeira de bolo para mexer por 10 minutos o gelo e as folhas que ficam por cima boiando
      depois é só coar nas bags de um balde para o outro.
      não levamos mais de 30 minutos e o resultado foi esse aí, mas essas folhas ainda são da última colheita, foi o que eu dichavei p fumar, sempre sobra aquelas folhinhas tricomadas na hora de desfazer os buds e eu sempre junto elas, junto até por meses, depois saí isso aí.
      As trims dessa colheita ainda vão sair, os buds estão curando.

olha esse bud de black widow que dilícia
      já pitei ele todinho no volcano
      super dunk, tipo rock bud

002.JPG

009.JPG
      Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 25/08/2014, 12:35 .

Gosto Muito

Comentario

...Agente já fica assim quando entra no board de diários e percebe que tem uma atualização do nobre thulle!

Da hora, geral mandando bem nas extrações.....vc já não é novidade, é reluzência na redundância !

Da pra perceber que está FM total mesmo essa mariola!

1000 flores?

vai mandar um hand hubbed nele pra armazenar?

Abs,
        Trich
        sigpic
        Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
        Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
        http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Salve Thulle!! colheita e extração toooooop demais mano!! PARABÉNS!!
          e que a proxima colheita seja maior e melhor ainda irmão!

vamo q vamo!
          Paz!

Comentario

Originalmente publicado por Beckenbauer Ver Mensaje
            E os potes [MENTION=66128]Thulle[/MENTION]?? Aqui as flores secaram em +- 10 dias e por ai?
            Sensacional como sempre man, sugando o sol!! Depois mostra pra gente as extrações...
            E o PIR3? Vamos? Grande abraço!!
            As flores secaram em 8 dias, porque choveu no 1º dia senão acho que em 6 dias já estariam secas, essa época do ano a umidade fica lá em baixo nessa região.

Quando rola o PIR 3???????

Gosto Muito

Comentario

Originalmente publicado por Trich Lover Ver Mensaje
              ...Agente já fica assim quando entra no board de diários e percebe que tem uma atualização do nobre thulle!

Da hora, geral mandando bem nas extrações.....vc já não é novidade, é reluzência na redundância !

Da pra perceber que está FM total mesmo essa mariola!

1000 flores?

vai mandar um hand hubbed nele pra armazenar?

Abs,
              Trich
              Foi mil flores, usei principalmente BW e tora Bora, mas entrou um pouco das outras também.
              Tô precisando de umas bags maiores, mas meu sonho de consumo mesmo é uma máquina tipo a do Francês d da califa que a gente viu nos videos aqui mesmo.
              Não sei se vou prensar essa extração, penso em fumar ela logo, a última extração que fiz tenho até hoje umas lascas, dessa vez vou priorizar fumar o hash mesmo,
              até uma cura completa aos 2 meses pretendo preservar a safra, até lá vou acabar com a Tora Bora do Ano passado que ainda tem muito e esse hash aqui vai dar um apoio.
              Até que rendeu bem, e já estou com bastante trims para daqui a uns 2 meses tirar outra porção.
              hand hubbed é tipo a técnica do frances para prnsar??? usando garrafa???
              Valeu trich!!!!!

Gosto Muito

Comentario

Originalmente publicado por Gremista Ver Mensaje
                Salve Thulle!! colheita e extração toooooop demais mano!! PARABÉNS!!
                e que a proxima colheita seja maior e melhor ainda irmão!

vamo q vamo!
                Paz!
                Valeu Gremista, obrigado pela vibe.
                Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 25/08/2014, 12:29 .

Gosto Muito

Comentario

Muito boa colheita, obrigado pela postagem. São esses tópicos que dão ânimo pra gente seguir em frente.

Comentario

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje
                    Foi mil flores, usei principalmente BW e tora Bora, mas entrou um pouco das outras também.
                    Tô precisando de umas bags maiores, mas meu sonho de consumo mesmo é uma máquina tipo a do Francês d da califa que a gente viu nos videos aqui mesmo.
                    Não sei se vou prensar essa extração, penso em fumar ela logo, a última extração que fiz tenho até hoje umas lascas, dessa vez vou priorizar fumar o hash mesmo,
                    até uma cura completa aos 2 meses pretendo preservar a safra, até lá vou acabar com a Tora Bora do Ano passado que ainda tem muito e esse hash aqui vai dar um apoio.
                    Até que rendeu bem, e já estou com bastante trims para daqui a uns 2 meses tirar outra porção.
                    hand hubbed é tipo a técnica do frances para prnsar??? usando garrafa???
                    Valeu trich!!!!!
                    Pode crer, as bags que uso aqui são de 5 galões(20l) mais ou menos 150/200g de trim! A sua é desse tamanho também não?

Essa aqui de macarrão o pessoal tem usado....

Assim como também estão usando as lavadoras baby nacionais para 1kg de roupa....

Hand hubbed, como o próprio nome diz é na MÃO mesmo!

Noix na mesma nave!

Abs,
                    Trich
                    sigpic
                    Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!

Comentario

Ei Trich
                      linda essa peça de hash, que cor hein???

uma lavadora dessas é o bicho, já via a galera do GR usando

o que vc acha??? vale a pena pegar ela????? Com essa máquina o serviço nas bags fica fácil!!!!! porque o volume de gelo e matéria fica na máquina
                      o pessoal que comprou conseguiu usar sem enguiçar ela?????

E a máquina do macarrão serve para prensar?????
                      Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 26/08/2014, 16:20 .

Gosto Muito

Comentario

As flores secaram em 8 dias, porque choveu no 1º dia senão acho que em 6 dias já estariam secas, essa época do ano a umidade fica lá em baixo nessa região.

Quando rola o PIR 3???????
                        Parece que vai ser 7 de novembro...

Comentario

Ei Trich
                          linda essa peça de hash, que cor hein???

uma lavadora dessas é o bicho, já via a galera do GR usando

o que vc acha??? vale a pena pegar ela????? Com essa máquina o serviço nas bags fica fácil!!!!! porque o volume de gelo e matéria fica na máquina
                          o pessoal que comprou conseguiu usar sem enguiçar ela?????

E a máquina do macarrão serve para prensar?????
                          Coé caboclo!

Pessoal tem usado de boa com essa tek da silver hash (lavadora)

Mas eu particularmente continuo com minha receita e não mudo, pq o melhores ice que saquei desde 2011 foram assim.

-Agua desmineralizada (RO)
                          -Gelo bem triturado
                          -Colher de pau pra mexer
                          -Primeiro no balde, depois filtragem nas bags

Noix na mesma nave!

Sigo acompanhando!

Abs,
                          Trich
                          sigpic

Comentario

Aí galera, BAMBOOM tá na área de novo!!! Passando pra ver os diários e trazendo novas e boas vibrações!!!
                            sigpic

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
                            Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
                            Não sou viciado nem traficante.
                            ​Sou usuário consciente!

Comentario

Já comecei hein!!!!!!!!!!

Gosto Muito

Comentario

Já comecei hein!!!!!!!!!!
                                Reservando um espaço pra acompanhar que ai so vem coisa boa...

Comentario

Trabajando...
                                X