Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: (OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

Originalmente publicado por Trich Lover Ver Mensaje
    Cultivo feroz, aulinha!

Parabéns confrade, fiquei sabendo depois que voçê estava lá entre as 6 finais!!!

Foi,

finalista com a Mk Ultra da TH Seeds.
    Archivos Adjuntos

Gosto Muito

Comentario

Então é CCBR nas cabeças titio!

"Gzuis" No me lo creo, padaria avançada por ai hein hein?

Altos "xéter" e o dabinator ali só de quina no lowtemp!

Tudo do melhor por ai!

Abs,
      Trich
      sigpic
      Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
      Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
      http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

fala meu parça, qnto tempo heim !!!
        ta lindo essa jamaica ai, parabéns !!!
        paz!
        Dont Panic, It's Organic!

Comentario

[QUOTE=Trich Lover;4282330]Então é CCBR nas cabeças titio!

"Gzuis" No me lo creo, padaria avançada por ai hein hein?

Altos "xéter" e o dabinator ali só de quina no lowtemp!

Tudo do melhor por ai!

Abs,
          Trich[/QUOt

padaria aqui tá saindo aos poucos, estou correndo atrás de um extrator decente para fazer live resin
          pesado os custos

Gosto Muito

Comentario

Se não me engano Trich representou muito melhor a casa ainda parabéns fera.

Esse ano vamos trabalhar para melhorar!!!!!!!!!!!

Já estamos com uns cortes aqui e já já chegam mais 2.

Tá tenu: Chem Purple, Chem D. Diesel, Stardawg, SSH #9, Critical e Degusta e 24K Gold.
            do ano passado parece que consegui guardar a sage, aquele feno special manga espada já tem enraizando aqui também.

Já já trago a lista das pipocas que vão estourar.

Gosto Muito

Comentario

Salve galera,

Esse ano vou começar mais cedo as traquinagens, já estamos na reta final para começar tudo de novo e dessa vez os planos é "no stop". Não pretendo mais ficar sem plantas como fazia uma boa parte do ano, agora quero manter as genéticas mais exóticas. E para isso ativei um clonador com bubbler, coisa bem de amador. só para não perder as jóias da coroa.

Esse ano estou aprendendo novos truques, principalmente os princípios do Notill, posso errar e sair da pista aqui e ali durante o ciclo mas já é esperado pois mudei o solo, a rega e a alimentação e foliar tudo novo e pela primeira vez. No final vai dar certo, até pq não vai ter final kkkk

No solo basicamente mudei os ingredientes. Passei a usar kelp do atlântico norte, torta de neen, basalto, gesso agrícola enzimas , o húmus que já fazia parte continua na mesma quantidade.

na rega além de água pura vou usar um composto de água de coco/aloe vera e enzimas semanalmente intercalando com água pura.
              vai ter reposição de ácidos húmicos e fúlvicos e só.

No combate de pragas (IPM) vamos usar uma receita com neen + sílica + aloe+ shilajit. aplicação semanal. hoje dei a primeira.
              Archivos Adjuntos
              Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 11/01/2017, 01:01 .

Gosto Muito

Comentario

Essa semana vou começar a germinar algumas seeds para inaugurar a temporada oficial 2017!!!

001.JPG

Dessas 4 a única que tenho por certo é a C99 que tinha vontade de levar, mas infelizmente o breeder havia interrompido o trabalho mas ao que parece voltou vamos ver como está a princesa, dela tem 2 packs e 22 seeds regulares para escolher A Cinderella.

Provavelmente devo germinar também

Headbanger do Karma. Reg

Guava IX da Top Dawg seeds Reg

Sour Tangie DNA (Fem.)

Black Yeti Loompas Farm Reg

Como as sementes em maioria são regulares vamos aumentar as chances de fêmeas aumentando a quantidade de sementes
                E ficar de olho nessa rapaziada sacuda que pode surpreender . Black Yeti é uma sativa vietcongue preta bem exótica. Um bom representante macho pode valer a pena para brincar.

Gosto Muito

Comentario

Finalmente vamos ao que interessa, começar a temporada 2017!!!!

001.JPG

002.JPG

003.JPG

004.JPG

005.JPG

006.JPG

vamos começar trabalhando essas genéticas e ver o que a mamãe natureza traz de bom.
                  depois dessa seleção vamos fazer mais 3 esses ano. Sempre mantendo as plantas mais top que chegarem.
                  Só a Cinderella 99 tem 24 seeds para catar, torcer para vir aquele feno, rápido, forte e saboroso.

Gosto Muito

Comentario

Hoja já tem seeds pronta para ir pro solo.
                    Só alegria.

001.JPG

002.JPG

003.JPG

004.JPG

005.JPG

006.JPG

007.JPG

Gosto Muito

Comentario

Se não me engano Trich representou muito melhor a casa ainda parabéns fera.

Esse ano vamos trabalhar para melhorar!!!!!!!!!!!

Já estamos com uns cortes aqui e já já chegam mais 2.

Tá tenu: Chem Purple, Chem D. Diesel, Stardawg, SSH #9, Critical e Degusta e 24K Gold.
                      do ano passado parece que consegui guardar a sage, aquele feno special manga espada já tem enraizando aqui também.

Já já trago a lista das pipocas que vão estourar.

Salve @Thulle te desejo o melhor o que a vida puder lhe oferecer.

Valeu cara, tamo junto esse ano mais uma vez representando o CC nesse role.

Olha o cara CDP,CDDD, SD, SSH, DG, 24k ta como? Armado até os dentes.

E agora com essas seeds desses bancos cascudos, é genética top shelf até altas horas da madruga.

Anda com os bons né titio, percorrendo o caminho aberto pelos mestres. Anda usando quais graos para fazer o cha de enzimas?

Eu ando um pouco ausente do CC, a vida nao anda facil, então não deixe de aparecer aqui e compartilhar seus estudos sempre avançadíssimos.

To de olho nesses boludos que vão aparecer ai no roçado hein!?

Aqui eu me fudi titio, to começando do zero mais uma vez. (grower nao pode ser turista kkkk)

Saude, paz e luz.

Abs,
                      Trich
                      sigpic
                      Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
                      Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
                      http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Salve mestre [MENTION=166928]Trich Lover[/MENTION]

Esse ano estou querendo ser mais ativo aqui no fórum sim, deixa com a gente.

Para fazer o chá de enzimas estou usando os grãos maltados da industria cervejeira. Malte Pilsen. Estão no pico enzimático. Não há nada melhor, nem germinando grãos em casa conseguimos a mesma quantidade de enzimas. Então o canal é uma saca logo de 25 KG para durar bastante. Receita é 28 gramas para um galão. Tritura no liquidificador deixar aerar por no máximo 4 horas senão mata as plantas hein. Não tem deixar de um dia para o outro não. Só um par de horas mesmo mais para misturar do que para aerar. Junto com essas enzimas dou ácido fúlvico. O produto chama fulpower, dou 4 ml litro, Isso rola uma vez por semana. Elas adoram. intercalo uma rega com água e a terceira é água de coco com aloe vera. Só isso que estou dando. Preparo um solo bem forte e vou ali nesse reme reme o cultivo inteiro na vega e na flora. a unica coisa que vou dar a mais é TM 7 acido humico e 7 minerais. Vamos ver se funciona.

Foi bom você ter tocado no assunto dos machos!!!!!! também acho que sai, mas o espaço é pequeno e vou ter que ser bem orientado para não fazer merda. Aquele amigo lá que deixei seu já pediu uns cortes deles pq gosta de fazer seeds. Vamos ver o que eu arrumo aqui. No medo minha odéia é matar logo, mas isso é um crime. Vamos tentar salvar alguma coisa.

Sobre viajar esse ano estou me programando para ficar em casa.
                        dedicação total as plantinhas.

Tudo de bom para você aí também meu nobre. Logo menos estamos trombando, desse ano não passa.
                        Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 19/01/2017, 20:58 .

Gosto Muito

Comentario

por enquanto está tudo caminhando como deveria!!!

germinação vai que vai

008.JPG

009.JPG

010.JPG

001.JPG

002.JPG

003.JPG

004.JPG

bronzeando!!!!
                          011.JPG

012.JPG

014.JPG

Gosto Muito

Comentario

Agora com acesso pelo celular caibrar mais fácil dar um up

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gosto Muito

Comentario

clones
                              aqui está alguma informação sobre clonagem do livro Fundamentos de Horticulture que eu realmente gostei. Não importa como você clone esta informação é boa de ter.

"Fundamentos da horticultura"
                              Página 198
                              As estacas que exigem folhas são retiradas de plantas herbáceas ou de plantas lenhosas quando a madeira é imatura. Com estas estacas, a cicatrização rápida da superfície ferida ea rápida produção de raízes são indispensáveis ao bem-estar do corte. Se a superfície cortada cicatriza lentamente ou não, a maior parte da água importante do corte escapa, e os organismos produtores de podridão são susceptíveis de invadir os tecidos. Como o corte cura a superfície ferida? Em geral, imediatamente após o corte é feito os espaços intercelulares e as células logo abaixo do corte são preenchidos com seiva. Os açúcares da seiva mudam para ácidos graxos insaturados, e estes, por sua vez, se combinam com o oxigênio do ar na formação da camada de material parecida com uma camada de verniz, ou suberina. Suberin possui a notável propriedade de manter a água dentro do corte e resistir aos ataques de organismos produtores de podridão. No entanto, esta camada é eficaz por um curto período de tempo apenas uma vez que é muito rasa e não elástica e não pode ajustar-se a mudanças na pressão da água dentro do corte devido à ingestão e outgo de água. Por estas razões é formada uma camada mais permanente. Como o corte desenvolve esta camada? Em geral, em camadas herbáceas dicotiledóneas muito jovens, a camada permanente desenvolve-se a partir do periciclo ou córtex. Estes tecidos têm a capacidade de se transformar em meristema e assim produzir novas células. Por outro lado, em hastes herbáceas dicotiledóneas relativamente antigas e em hastes lenhosas imaturas, a camada permanente se desenvolve a partir do cambium. Em ambos os casos as paredes das novas células são impregnadas com suberina, tanino e outros materiais e são de cortiça na natureza. Desde que esta camada está sendo renovada constantemente, é durável; Uma vez que é várias células de espessura, é profundamente assentado; E uma vez que é elástica, resiste ao estresse e tensão devido a mudanças na absorção de água e transpiração. Como o corte desenvolve o sistema radicular? Em geral, o periciclo em caules jovens eo cambium nos caules um pouco mais velhos desenvolvem pontos de crescimento, e estes pontos de crescimento se desenvolvem em raízes individuais.
                              Existe alguma coisa que possa ser feita para facilitar o desenvolvimento das camadas temporárias e permanentes de proteção e a produção de raízes com rapidez? Uma discussão de fatores importantes segue.

Temperatura - Uma vez que com estacas que exigem folhas o problema consiste em produzir raízes de brotos, o crescimento dos topos é retardado e o crescimento das raízes é acelerado. O problema, portanto, é manter os tops frios e a extremidade basal dos cortes relativamente quentes. Em geral, isto é feito mantendo uma temperatura de ar relativamente baixa e aplicando calor artificial ao meio no qual os cortes são colocados. A baixa temperatura do ar, combinada com alta umidade do ar, mantém uma baixa taxa de transpiração. Esta baixa taxa de transpiração mantém as células de guarda turgidas e os estomatos abertos. Como resultado, difusão de diozida de carbono para as folhas e produção de carboidratos e hormônios ocorre. A temperatura relativamente elevada na base dos cortes promove a oxidação rápida dos ácidos gordos na formação de suberina e acelera a taxa de divisão celular na formação da camada corky eo desenvolvimento do sistema radicular.
                              A aplicação de calor à porção basal dos cortes é conhecida como calor de fundo. O calor de fundo é aplicado de várias maneiras: por resistência elétrica coberta de chumbo, fio, por vapor em tubos e por água quente em tubos. (Ou mudas de aquecimento Mat) Muitas experiências têm mostrado que altas temperaturas de enraizamento de mídia, combinado com temperaturas relativamente baixas do ar, facilitar a rápida produção de raiz. Por exemplo, testes na Estação Experimental de Ohio mostraram que os cortes de crisântemo mantidos em areia a 60F produziram um sistema radicular satisfatório em 10 dias, enquanto que um lote comparável mantido em areia ad 50F exigiu 20 dias.

Umidade Relativa e Intensidade da Luz - Estes fatores afetam tanto a transpiração como a fotossíntese. O aluno lembrará que a umidade relativa ea intensidade da luz têm efeitos opostos sobre a taxa de transpiração. Em geral, alta umidade relativa promove baixas taxas de transpiração e alta intensidade de luz promove altas taxas. Uma vez que são necessárias baixas taxas de transpiração e uma vez que é necessária luz para fazer os hidratos de carbono e as hormonas, quanto maior a humidade relativa, maior será a quantidade de luz que as folhas podem absorver sem murchar. Por esta razão mantém-se uma humidade relativa elevada.
                              Fornecimento de Oxigênio e Umidade - A formação de suberina requer oxigênio abundante, eo meristema rapidamente dividindo requer oxigênio abundante e água. Assim, no enraizamento de estacas, são utilizados meios que permitam aos pontos de crescimento obter abundante oxigénio e, ao mesmo tempo, humidade suficiente para uma rápida produção de raízes. Em geral, areia lavada, afiada, sílica, misturas de areia e turfa, vermiculita e misturas de areia e perlita são meios de propagação satisfatórios para estacas herbáceas e de madeira mole. Estes materiais são porosos, facilmente drenados, e mantêm umidade suficiente para o rápido desenvolvimento da raiz.

Propagação de Névoa de Estacas Herbáceas e de Resinosas - A propagação de névoa consiste em manter uma película de água sobre as folhas do corte e uma alta umidade relativa do ar ambiente. Deste modo, a taxa de transpiração é reduzida a um mínimo e, como resultado, as células de guarda permanecem túrgidas, os estomatos permanecem abertos e o fabrico de hidratos de carbono e substâncias relacionadas prossegue sem redução mesmo na presença de intensidade luminosa elevada. Além disso, com elevada intensidade luminosa, a evaporação da água das folhas mantém os tops relativamente frios, e isto por sua vez reduz a taxa de respiração. Assim, com a taxa baixa ou a transpiração combinada com a baixa taxa de respiração, ocorrem altas taxas de fotossíntese aparente e abundantes carboidratos e outras substâncias fabricadas tornam-se disponíveis para a iniciação e crescimento do sistema radicular.

Gosto Muito

Comentario

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje
                                clones...
                                Saudações grande brother Thulle, ótimo texto sobre clones!!!
                                Não poderia ter vindo num momento melhor...
                                Mas ainda surge uma pequena dúvida, estou prestes a fazer alguns clones no próximo final de semana, mas das que já estão em flora.
                                Tem algum problema clonar mesmo com flores

Comentario

Trabajando...
                                X