Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: (OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

sim, você deveria ter tirado os clones 15 dias antes de por para florir, parece que agora tá rolando uma distribuição hormonal e quando vc tirar os clones vão dar uma embaralhada. Mas é melhor que perder a genetica, onclusive vc vai ter que revegetar o que por si já é um contra tempo.

hà quanto tempo elas estão florindo?

Gosto Muito

Comentario

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje
      sim, você deveria ter tirado os clones 15 dias antes...
      Saudações brother Thulle, desde já obrigado pela atenção!
      Elas estão florindo a um pouco mais que um mês, como comecei com sementes do fumo que havia comprado, não tinha a certeza da genética, agora que estão florindo e vi as quais me interessam quero clonar as mesmas. Quando o amigo fala em em contra tempo de revegetar; refere-se apenas a estaca do clone ou a planta inteira para posteriormente fazer os clones?
      Não tenho interesse de voltar com a planta inteira para vega, então mesmo que haja uma certa demora, o que queria mesmo era ter a certeza de que o clone enraizaria.
      Vale a pena ressaltar que estarei usando; o gel enraizador Rootech e também o fertilizante enraizador Rapid Start. Já no substrato; humus de minhoca + perlita numa proporção de meio a meio.
      Editado por última vez por caixapreta; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/239426-caixapreta en 01/02/2017, 11:46 .

Comentario

No caso me
        Referi aos clones quando vc tira eles já florindo e volta com eles para 18 ou 24 de luz dai eles vão revegetar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
        Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 04/02/2017, 03:42 .

Gosto Muito

Comentario

Cover crop

Gosto Muito

Comentario

Vegetativo esse ano está melhor que outros valeu a pena a mudança. Foi para melhor mesmo. Orgânico quem investe não se arrepende

Super Silver Haze

Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 14/02/2017, 11:39 .

Gosto Muito

Comentario

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje
              Salve mestre @Trich Lover

Esse ano estou querendo ser mais ativo aqui no fórum sim, deixa com a gente.

Para fazer o chá de enzimas estou usando os grãos maltados da industria cervejeira. Malte Pilsen. Estão no pico enzimático. Não há nada melhor, nem germinando grãos em casa conseguimos a mesma quantidade de enzimas. Então o canal é uma saca logo de 25 KG para durar bastante. Receita é 28 gramas para um galão. Tritura no liquidificador deixar aerar por no máximo 4 horas senão mata as plantas hein. Não tem deixar de um dia para o outro não. Só um par de horas mesmo mais para misturar do que para aerar. Junto com essas enzimas dou ácido fúlvico. O produto chama fulpower, dou 4 ml litro, Isso rola uma vez por semana. Elas adoram. intercalo uma rega com água e a terceira é água de coco com aloe vera. Só isso que estou dando. Preparo um solo bem forte e vou ali nesse reme reme o cultivo inteiro na vega e na flora. a unica coisa que vou dar a mais é TM 7 acido humico e 7 minerais. Vamos ver se funciona.

Foi bom você ter tocado no assunto dos machos!!!!!! também acho que sai, mas o espaço é pequeno e vou ter que ser bem orientado para não fazer merda. Aquele amigo lá que deixei seu já pediu uns cortes deles pq gosta de fazer seeds. Vamos ver o que eu arrumo aqui. No medo minha odéia é matar logo, mas isso é um crime. Vamos tentar salvar alguma coisa.

Sobre viajar esse ano estou me programando para ficar em casa.
              dedicação total as plantinhas.

Tudo de bom para você aí também meu nobre. Logo menos estamos trombando, desse ano não passa.
              Boa, Então voçê esta só no chazinho enzimatico, "whey protein" de aloe (açucar simples>amido>estrutura), citoquininas da agua de coco, kelps, biochar, basalto, gypsum, humus top vegetal, piriri e pororó e etc.

Então voçê vai ser o cara a disseminar a cultura do NO-TILL & ROLS (Recycled Organic Living Soil) aqui pelas bandas do CCBR?

Anda usando qual myco por ai? aquelas xtreme no farelo?

Essa SSH9 do fritilary ta parecendo um polvo hein? Curtiu ela? Não é das hazes mais topshelf mas tem pegada classica de haze.

E a padaria? Só nos live?

E o novo plantel como anda? Por aqui ando brotando umas coisas novas tbm.

Manda um salve qualquer hora.

Tudo do melhor.

Paz, saúde e luz!

Abs,
              Trich
              Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 24/02/2017, 13:41 .
              sigpic
              Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
              Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Salve mestre
                Vamos contribuir para disseminar as informações
                Cultivo de qualidade sem
                Gastar muito
                Ainda não uso myco vou ver se estabelece naturalmente

Gosto Muito

Comentario

Padaria tá parada , semana que vem pego o extrator para começar a brincar em março

Gosto Muito

Comentario

Dário de Cultivo fixado!
                    sigpic
                    Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
                    Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
                    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Opa,

A SSH #9 está uma monstra passou de 1,70, esperando um bom rendimento aqui. Cheiro de incenso ela é?

Grande abraço mestre.

Gosto Muito

Comentario

Stardawg

BlackBerry Crean

ww

Gosto Muito

Comentario

Segue a saga!

Resina à vista lol

Gosto Muito

Comentario

chegando no fim da vega, que venham as flores.

007.JPG
                            blackberry crean, exotic genetics

014.JPG

015.JPG

016.JPG

011.JPG

019.JPG

olha o tchulle!!!!!!!

Gosto Muito

Comentario

[MENTION=334731]tric[/MENTION]hlover olha a SSH aí amanhã faz nove semanas, faca?

Gosto Muito

Comentario

[MENTION=66128]Thulle[/MENTION] meu rei!!! Mano parece meio de vez ainda... mas não sei... às vezes é da genética ter que colher um pouco antes...

Abração e perdão pela "não dica", foi só pra marcar presença mesmo kkkkkkkk
                                Manipular informação é uma forma de censura

http://www.youtube.com/watch?v=tY-nVxZh3Rs

Comentario

Trabajando...
                                X