Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Recon x Blueberry = Reconberry Hidro.

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje
    Como o fumo da última colheita orgânica já está indo para o buraco negro que existe aqui na área

já vou por mais uma levazinha de seeds fem. para garantir os potes em 2013.

[ATTACH=CONFIG]830730[/ATTACH]

São mais 9 seeds, 3 sweet thay, 3 wild rose (sweet seeds)

duas de brinde 1 kalishinikova, e 1 skunk #1

e a minha preferida uma White Widow que foi a única seeds que saiu de toda aquela mata que colhi em 2011 e quem sendo uma descendente muito boa, vamos essa danada se vai germinar e o que vai sair, como a expectativa é alta eu pretendo clonar ela para fazer prova de pós colheita e se ela for igual a mãe vai ficar para uma cruza que pretendo fazer com um macho dessa Recon que tá surpreendendo por aki.

Estou iniciando os estudos para uma criação de seeds de Qualidade aqui em casa, vamos ver como fica. As últimas aquisições em seed bank foram frustrantes, e as seeds caseiras estão dando plantas muito mais vigorosas, grandes e bonitas.

veja essa recon aí que foi polinizada por uma Blueberry femea que hermou, de vigor e crescimento ela está dando de mil a zero nas outras que foram compradas e estão sendo seguidas de perto pelas somango que foram cruza de um amigo, mas que já estão com mais de 2 anos.

Fala meu mano tbm estou com 3 ww na floração que estão cospindo resina vou postar fotos delas até domingo para avaliação dos senhores.. suas plantas como sempre do caralho.. hehehhehe e esses vasos novos já deu para vc perceber a diferença no desenvolvimento?

Money Maker Fin de la floración

sigpic

Comentario

Originalmente publicado por mao verde Ver Mensaje
      Fala meu mano tbm estou com 3 ww na floração que estão cospindo resina vou postar fotos delas até domingo para avaliação dos senhores.. suas plantas como sempre do caralho.. hehehhehe e esses vasos novos já deu para vc perceber a diferença no desenvolvimento?
      Grande morador das montanhas,

obrigado pela visitinha Mão Verde.

As plantas que estão no vaso preto air pot estão melhores que as demais, mas acredito que isso se deva a genética e não aos vasos somente. É que ainda não deu tempo das raízes crescerem o suficiente para chegar aos furos, então o sistema de podas das raízes ainda não está funcionando a pleno vapor, no fim do vegetativo é que vai dar para avaliar melhor, mas pode apostar que a avaliação estará prejudicada pelo vigor dessa planta, ela está dando de mil nas demais.
      E a white widow vc pode esperar para fumar um dos melhores fumos.

Estou ansioso para a minha crescer aqui para ver o que vai dar.

grande abraço. Vou lá no seu diário ver essas danadas.

Gosto Muito

Comentario

Achei um link atualizado da soft secrets

http://www.cannabis.info/ES/softsecrets/issues

tem as edições on line, vou dar uma lida em tudo o que puder para ver se tiro uma produção maior,
        vou começar pelo nº 3 de 2011 onde há dicar para cultivar plantas gigantes.

Abraço aí turma. Bom fim de semana a todos, eu tô saindo para passar hoje e amanhã em uma das cidades históricas aqui de Minas, já é a 2ª vez que vou lá e dessa vez pretendo aproveitar mais ainda. um dia volto p Rio mas com a bagagem cheia da cultura dessa riqueza mineira.

Gosto Muito

Comentario

Hoje eu fiz mais umas amarras e as ramificações já estão saindo bonito, acredito que em dezembro essa leva aqui deva estar pronta para florir. Tem uma Ex Dog que pelo esticanço tá dando a maior pinta de sair macho. (me enganei é femêa)
          As outras estão bem curtas e ramificadas.

Essas fotos aí são de um bud de c99,
          o banheiro tá quebrando um galho se alguém falar que essa maconha é de laboratório não acredita não galera, aí só tem umas lampadas e ventiladores pendurados com arame mesmo.

As plantas do vaso preto são a danada da Recon x BB
          se essa planta der um bud bonito igual ela tá na Vega eu tô feito.

Por falar em bud bonito olha como esse bud da foto tá incrustado de resina tudo no orgânico em out door
          Archivos Adjuntos
          Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 20/11/2012, 02:18 .

Gosto Muito

Comentario

[MENTION=66128]Thulle[/MENTION], eu te conheço pessoalmente e posso dizer que suas plantas refletem a pessoa que vc é mano!! De primeira!!! Que beleza hein!!

Abraço!!!

Manipular informação é uma forma de censura

http://www.youtube.com/watch?v=tY-nVxZh3Rs

Comentario

Pô Harvest assim eu fico até emocionado

obrigado pelo elogio irmão, te agradeço e te desejo muita luz hoje para você também continuar caminhando bonito desse jeito.

Em breve estamos juntos de novo, para nossaaaaaaa alegriaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gosto Muito

Comentario

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje
                Hoje eu fiz mais umas amarras e as ramificações já estão saindo bonito, acredito que em dezembro essa leva aqui deva estar pronta para florir. Tem uma Ex Dog que pelo esticanço tá dando a maior pinta de sair macho.
                As outras estão bem curtas e ramificadas.

Essas fotos aí são de um bud de c99,
                o banheiro tá quebrando um galho se alguém falar que essa maconha é de laboratório não acredita não galera, aí só tem umas lampadas e ventiladores pendurados com arame mesmo.

As plantas do vaso preto são a danada da Recon x BB
                se essa planta der um bud bonito igual ela tá na Vega eu tô feito.

Por falar em bud bonito olha como esse bud da foto tá incrustado de resina tudo no orgânico em out door
                Pdc mano, parabens pelo laboratorio.. kkkk
                Ta sinistro a parada ai, as meninas tao filé
                Ah, e foi mal a pergunta ai, mas como q tu toma um banho ai?

Comentario

banho pra quê
                  Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 13/11/2012, 23:33 .

Gosto Muito

Comentario

pfffffgauehIUHIUHIUHFJDKJHIAbIUHSKIJxlI HKBC ,MHBVLSYGJ824387987Y3REO8UFPVJDVJNKXB IKUH8U0

Comentario

Re: [IN/OUT/ORG] Recon x Blueberry = Reconberry Hidro.

Beleza galera

esse fim de semana roulou um transplante para vasos de 20 litros.
                      Como passei a ocupar mais espaço liguei outra lampada na sala para caber as meninas.
                      Duas Ex Dog estão virando macho e não foram transplantadas. Vão para a faca essa semana.

Agora é só esperar mais um pouco elas crescerem e expandirem as raízes para começar a flora.

No mais:

Só alegria.
                      Archivos Adjuntos

Gosto Muito

Comentario

Brother, [MENTION=66128]Thulle[/MENTION] ...

Como sempre plantas vistosas, e "felizes" dá pra ver só pela coloração !

Parabéns de coração, e sucesso sempre,

aquele abraço.

Comentario

Parece que vou florir 11 olantas. tem 2 ex dog que vieram macho pelo menos é o que está parecendo, como estou mantendo 24 horas de luz vou deixando eles aki até ter certeza, todas as outras já mostram os pentelhinhos brancos pré flores fêmea

Imagem 079.jpg
                          olha os sacudos aí com cara de que vão para a faca.
                          Archivos Adjuntos

Gosto Muito

Comentario

Gosto demias dos seus cultivos meu amigo! meu senhor..... que verde é esse nessas plantas?

Irado mermão! irado mesmo... sempre na frente!!

O amigo sempre ficara de olho aqui... é noisee!!

Abração!

SEGUIMENTO DO TONEWER!
                            http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=198456

Comentario

vou dizer uma coisa, essa maconha é de laboratório!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz um "laboratório" aqui no banheiro de casa também, o único problema é o banho né, que deixamos de tomar huahuahuahuahuahuahu
                              brincadeiras à parte, qq isso hein Thulle???? coisa linda mô fio, fenos bemmm indicos, folhona larga, grossa..... coisa linda, medicinal total hein? total dominio da tecnica de amarras, mão calibrada no tocante à fertilização (vemos pela cor), além de um cerscimento frenético, c tinha plantado ontem!!! hehehe olha o tamanho dela agora pow!!!! qq issooo!!!!! huahuahuahuahuahua faço couro com o Tone, curto muuuuito assistir de camarote teus cultivos, continue sempre postando irmão, nos presenteie com isso sempre q puder, pois somos voyers compulsivos!!!!

Abraços!

Muhhamad

ps.: quando acender o beck dessa C99 aí me passa a bola hein!!! foi essa q ganhou a copa growroom né? de olho nessa strain...
                              CARTILHAS A.C.B. - Mantenha-se informado.

Se não sabes, esforça-te em aprender; se já sabes, esforça-te em ensinar!

Confúcio

Comentario

Obrigado Muhhamad e Tonewer
                                vocês sempre me dão o maior incentivo.

Especialmente para os amigos que apreciam a maria assim como eu vai mais uma seção de fotos.

Essas fotos são de ontem
                                hoje elas tomaram uma banho de chuva no fim do dia que é para sair bonita nas fotos segue no próximo post as fotos de hoje 03/12. 63 dias de empreitada.
                                Archivos Adjuntos

Gosto Muito

Comentario

Trabajando...
                                X