Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(OUT/ORG) Cultivo avançado do Thulle

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: [IN/OUT/ORG] Recon x Blueberry = Reconberry Hidro.

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje

Olha a grossura da rama inferior da recon aí em cima.

Caraca Mano que paulada ...
    isso aí ta monstro
    Faze um taco de baseball ou um estilingue de ITU-sp hauauhau
    Brincadeiras a parts ta animal o negocio por aí!
    demoroo dano uma passada pra da um salve ae e da uma bisbilhotada rsrs
    Valew,abs
    Editado por última vez por Mar.de.Ganja; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/168850-mar-de-ganja en 23/01/2013, 21:34 .

Comentario

Ei Mar de Ganja, Pure Hemp e Paulo 21 em sua homenagem esses buds

Olha esse bud de Og Kush há 8 dias da colheita

Consegui tirar a foto que eu queria, nunca havia conseguido captar tanta resina na foto.
      Archivos Adjuntos
      Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 23/01/2013, 22:31 .

Gosto Muito

Comentario

Originalmente publicado por Thulle Ver Mensaje
        Oi amigos,

andei lendo um post sobre usar carvão vegetal moído como forma de melhorar o solo orgânico,
        e já estou querendo usar, mas não tenho parâmetro de quantidade, alguém do fórum está usando carvão para clonar, misturar no solo ou misturar na água de rega?????????????????????????

Ele joga o PH para cima, não sei o quanto, mas li que na quantidade certa é ótimo, se passar da conta fode tudo elevando o PH.
        O link é esse aí para quem quiser estudar, é barato, fácil e funciona.
        http://www.growroom.net/board/topic/...o-da-amazonia/
        Só para não ficar esquecido em outra página. Será que alguém manja disso?????

Gosto Muito

Comentario

8ª semana
          última para OG kush e Recon feno BB, a recon feno recon eu vou colher na 9ª

eu não sabia que a resinada que grudava no volcano (sujeira) dava onda, essa semana passei o canivete no interior dele e deu um belo shot na pipa

E os cogolitos estão que estão engordando.
          Archivos Adjuntos

Gosto Muito

Comentario

Tem planta aqui que está no ponto de colher essa semana

Pelo menos as 3 Og Kush e as recon feno BB já estão no ponto.

Já estou dando só água com melado.
            Archivos Adjuntos

Gosto Muito

Comentario

2 Recon feno BB e 3 Og Kush colhidas

agora faltam 6.

Pena que não deu tempo de levar para o PIR.

Olha essa cola de Recon feno BB pesando 73 gramas ao colher, cada planta deu pelo menos 4 dessas.
              Acho que dessa vez rendeu mais que da última.

L.S.T Rules.
              Archivos Adjuntos

Gosto Muito

Comentario

Ô Thulle, VC não deveria manicurar mais os Buds ? Já deixei umas folhinhas resinadas a mais e deu amargor no gosto, mesmo depois de curada..... Bate com a opinião dos mais "antigos" ( experientes)......da dó de cortar as folhas porque o tamanho dos buds diminui muito, mas filé mignon ( prefiro picanha) é só um pedacinho do boi. Me desculpem os vegetarianos, foi só um exemplo. Aliás estou muito menos carnívoro do que antes......

ABS
                Editado por última vez por BAMBOOM; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/127160-bamboom en 04/02/2013, 07:29 .
                sigpic

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
                Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
                Não sou viciado nem traficante.
                ​Sou usuário consciente!

Comentario

Bamboom vc falou certo,

E a preguiça deixa?????????????????????????

Uma coisa que faço para atenuar isso é fazer uma cura bem prolongada e deixar a planta desnitrogenar bem antes de colher.

Mas a minha manicure está um lixo mesmo, na verdade eu nem fiz, eu só cortei as folhas com pecíolos pq tinha que enbarcar para o Rio para participar do PIR II, mas ainda dá tempo, não dá???

Acho que vou lá botar a mão na massa lá e melhorar um pouco isso.

Gosto Muito

Comentario

Aproveitando que estou fazendo um secado e logo logo passo a cura parei para estudar um pouco, pois o Bamboom citou que deixando as folhas durante o secado altera o gosto, fiquei em dúvidas pois nunca li nada igual, pois o gosto das flores se resolve de outro jeito e não na hora de secar o fumo, pois o que altera o sabor é o que as folhas contém, e não as folhas em si. Então em caso de dúvidas voltar a base.

Aqui vai algo sobre o secado.

O mais importante para secagem segura e de boa são duas premissas básicas: a escuridão e ventilação. Uma vez que o oposto do que (luz e humidade / superlotação) são as condições ideais para o fungo. Então você deve saber que o ar velho e umidade excessiva são os seus piores inimigos.

Muito importante para a secagem em lugares molhados: Talos, as folhas e Talos grandes, servem como fonte de longo prazo de umidade, sempre tentar removê-los se você tem que lutar contra a umidade. Mas se é um clima muito seco, é bom para manter o tronco, para secar mais lentamente, como até mesmo uma folha, ou se eles não vão deixar as folhas, talvez o único tronco.

----------------
                    Você tem que estar ciente de que as flores são gordas e têm lotes e lotes de água no interior. Então, apesar de colocar em local seco, este lugar vai aumentar a sua umidade, porque as flores soltam água. É aí que vem a importância de uma boa ventilação.
                    Não há necessidade de colocar um ventilador, mas pode não ser uma má idéia, especialmente se há alta umidade onde você vive. Mas nunca, em hipótese alguma colocar o ventilador diretamente sobre o material, ele vai secar por fora muito rápido, deixando a umidade por dentro, e que é a questão, porque você pode cometer erros e curar / armazenar com muita umidade, apesar de parecer seco.
                    Para evitar a concentração de umidade, de preferência 100% da superfície das flores está em contacto com o ar, isto é, de pendurar. Enquanto você pode fazer um hastes muito boas de secagem em uma prateleira ou alguma coisa (não descartar esta opção, embora deva pendurar).

Outra coisa importante é deixar um bom espaço entre uma flor e outra, pelo menos o diâmetro de 1,5 ou 2 flores de flor e flor. Mas, longe ser melhor.
                    Podemos também ter um ambiente muito seco, onde o problema é que tudo acontece muito rápido, sozinho, ao contrário, como dito acima, onde usamos vários dispositivos para evitar umidade, aqui é o que precisamos para retardar o processo. Para isso, pode secar sem manicure toda a planta, a secagem torna-se muito mais lenta e gradual, que é o ideal. Mas há dois problemas que podem surgir de fazer isso:
                    Primeiro de tudo, as folhas grandes, muitas vezes tem praga , Se você é ácaros (aranha vermelha), grande mesmo ajudar a remover a clorofila quando eles não têm mais comida simplesmente ir embora, deixando um teia muito fácil de remover.
                    Se em vez você tem insetos mosca-branca ou escala, esses bugs muito sujas, o primeiro deixar uma gosma horrível em todos os lugares até que eles saiam, e a segunda partida de nidificação nas gemas, as plantas podem viver muito tempo após o corte. Eu mesmo vi ninhos em cochonilhas em potes de cura hermeticamente fechados. Eles se parecem com um gosma branca quando você quebrar os ovos que tem características laranja desse inseto ..
                    O segundo problema é manicure com as folhas secas. Cada um terá os seus costumes, mas na minha opinião manicure seca se torna muito mais difícil e muito mais abusivo para as flores.
                    De qualquer modo este método é completamente válida. Manicure apenas as folhas maiores e deixe secar com tudo, para que você se livrar de quase todos os erros ..
                    Para saber quando eles estão prontos para curar, você tem que tomar como referência qualquer uma das dicas maiores, e olhar se a parte onde um monte de inflorescência broto juntos formam o compacto, estas inflorescências são separados do talo fazendo uma rachadura definitiva. Enquanto talo, mais grosso e, portanto, mais lenta na remoção de umidade, normalmente se dobra para ver se quebra fazendo um crack, ou se pelo contrária enverga mudo sinalizando que está úmido;

Secagem e você vai ver quanto tempo dependendo de como são as gemas. Você nunca pode saber exatamente quanto tempo a tomar, depende da planta, condições climáticas, etc .. Não fique com a ideia de que vai demorar X tempo.
                    PACIÊNCIA.

sobre o curado tá aí mais alguma informação:

A cura deve ser tão hermética quanto possível, uma vez que visa a liberar a umidade muito, muito lentamente. O ideal são frascos de vidro, você deve usar frascos de café ou comprar diretamente novo

Durante a cura deve abrir os potes, uma vez por dia para substituir o ar é uma boa maneira de fazer isso é colocar a garrafa perto de um ventilador por alguns segundos, ou cheirar bem forte, nunca soprar porque leva umidade para a garrafa inteira .
                    Nos primeiros 24/48 horas, você irá notar como a umidade se espalha em toda a flor, nesse ponto ela está ainda macia e esponjosa. Se ficar muito mole pode precisar de um pouco de secagem, por isso, e dependendo da quantidade de umidade foi fora, pode voltar a cair (ou apoio), ou simplesmente deixar a garrafa de abrir mais alguns dias.
                    Para ver se há muita umidade, levar em conta duas coisas: primeiro, os botões são macios, mas não muito macio. E segundo, ele não cheira a mofo. Dentro da garrafa deve ser cheiro fresco de maria rica rica, nunca cheiro de fechado ou mofado, este é um sinal de que eles têm umidade, mas não muita, está no ponto da cura.
                    Às vezes podemos estar com Maria muito seco. Se secar muito tempo, ou tiveram que salvou um monte de tempo, é um problema que possa surgir. Para ambos os casos, a solução é a mesma.Coloque no recipiente onde esta armazenado maria uma ou duas folhas ou Maria ou outra planta. Cuidado com odores! Menta, tangerina, laranja são exemplos. Deixar o recipiente fechado durante a noite e ir testando a umidade dos rebentos até eles recuperam a textura desejada. ATENÇÃO: As folhas são adicionados pode trazer bugs e outras pragas em nossas reservas, dando especial atenção para a planta da qual nós temos a folha fresca. Com relação aos odores e gostos, se quiser garantir que isso não vai mudar nada, exceto sua umidade maria, usar folha da maconha, mas vale tudo. Alguns até mesmo usar um lenço ligeiramente úmido.
                    Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 06/02/2013, 16:39 .

Gosto Muito

Comentario

Oi turma,
                      temos umas plantas secando desde sexta feira
                      olha aí

tem também uma planta que nasceu meio que sem querer no vasão, olha o tamanho da bicha

Imagem 081.jpg

e nos vasos ainda tem a recon com o feno Recon, faca assim que o solo secar.

Obrigado amigos, sem vocês eu estava fumando prensado na melhor das hipóteses.
                      Archivos Adjuntos
                      Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 06/02/2013, 19:10 .

Gosto Muito

Comentario

primeiro deixa eu explicar que eu tô de férias.

tempo livre, limpeza do grinder que já nem funcionava direito, tinha uma bola emperrando ele,
                        aí eu peguei a bola para brincar com ela na pipa.

Os potes estão na seca esperando ansiosos pelo próximo recheio
                        Archivos Adjuntos
                        Editado por última vez por Thulle; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/66128-thulle en 06/02/2013, 19:14 .

Gosto Muito

Comentario

Pirulito de Og Kush
                          Archivos Adjuntos

Gosto Muito

Comentario

Salve meu irmão Thulle!

Foi um prazer enfim tê-lo conhecido pessoalmente, brigadão pela força que me deu e também pela preza! Tá lá guardadinha pra perfumar os blocos do Rio....
                            Liguei novamente os motores, em breve tem uma fornada nova por aí...
                            Como sempre, tudo lindo no jardim do Thulle!

Abração meu chapa! Tamo junto!
                            NÃO FINANCIE O TRÁFICO!

Comentario

Grande Forester, foi uma pena esta colheita não ter saído a tempo, o Rio merece um perfume desses, hehehhe.
                              Bom carnaval para a turma aí, por aqui eu continuo na colheita e hoje fui surpreendido na colheita das 3 recon que sobraram, a maria tinha mofo já por dentro, perdi muito fumo.

Pela estrutura da flor da recon ela não pode tomar chuva de jeito nenhum, o bud é muito grande e compacto a água entra e não sai mais com esse tempo de cú que anda fazendo. Lição aprendida a duras penas.

Gosto Muito

Comentario

Para compensar a chateação com o mofo eu tratei de fazer uma extração com água e gelo e uma bublebags,
                                tenho três bolsas, então são os três tipos de Hash,
                                engraçado que a menor quantidade foi a da tela maior de 160,
                                depois foi a tela de 90 preta e por último a branca de 45 micras.

Olha esse water hash
                                Archivos Adjuntos

Gosto Muito

Comentario

Trabajando...
                                X