Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

(IN/ORG-MIN) Perpetuo Indoor do Purokunnk

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• (IN/ORG-MIN) Perpetuo Indoor do Purokunnk

INDICE

Germinação - Clique Aqui
    Seedling - Clique Aqui
    Alongador MainLining - Clique Aqui
    Sintomas de fome - inicio de vega - Clique Aqui
    Correção da fome - Clique Aqui
    1ª Poda MainLining - Clique Aqui

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Díario

SETUP

Tudo bem pessoal
    Inicio hoje dia 30.08.2014 o meu diário oficial
    Vou tentar fazer o diário mais didático possível para facilitar o entendimento dos colegas do fórum.

Sem mais delongas vamos ao que interessa

Setup

Serão dois box
    .um com 1x1x180
    .um com 120x120x200

Ambos com cooltube,extractor de ar e ambiente climatizado com ar condicionado(caso precise)

segue foto

Iluminação
    .Ambos os box terão um vegetativo com 400w e flora com 600w

Vasos e midia
    .Os vasos serão de 11 litros
    .midia 40% perlita 60% sunshine

Fertilização
    .Base - flora nova grow e bloom
    .Aditivos - Rhizotonic,calmag plus,BigBud,BudCandy,Floralicious plus,RhinoSkin,OverDrive,DryKoolbloom e Melaço

Medição
    .Ph vega entre 6 e 5.8
    .Ph flora entre 6.2 e 6

Strains
    .Cindy99
    .Towerfull
    .LemonSkunk
    .RoyalCaramel

GERMINAÇÃO
    .Método FullWater

Fotos

agora todas vao ficar em escuro absoluto até mostrarem a radícula

Neste armário faço germinação,clonagem e madres

por enquanto é isso ae galera,pretendo ter 100% de taxa de germinação
    assim que as primeiras radiculas forem aparecendo vou dando up por aqui
    abraços
    Editado por última vez por purokunnk; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/354352-purokunnk en 02/10/2014, 07:29 . Razón: correção ortografica
    Perpetuo Indoor do PuroKunnk - Clique aqui

Re: Bomboniere do PuroKunnk - Perlita x Sunshine

E ai mano, muito massa, vc tem um aparato profissional aí!!!! Me tira uma dúvida, vc germina as seeds apenas n água? N usa papel toalha ?
    Abração
    Vamo que vamo!

Comentario

Originalmente publicado por GolfMike Ver Mensaje
      E ai mano, muito massa, vc tem um aparato profissional aí!!!! Me tira uma dúvida, vc germina as seeds apenas n água? N usa papel toalha ?
      Abração
      tudo bem [MENTION=363532]GolfMike[/MENTION]
      Cara faço a germinação somente em água mesmo,esse método chama-se fullwater se vc pesquisar no google tem bastante informação sobre.
      Sobre o papel toalha tem gente que uni os dois o fullwater com o papel toalha.
      Você pode se perguntar o proposito disso,a razão real de usar os dois métodos é para desenvolver bem as radículas,assim que a radícula aparece na água(em breve vc vai ver em fotos que postarei aqui)alguns jardineiros colocam ela no papel toalha e elas ficam enormes.
      Eu não faço desta maneira pq logo apos que a radícula aparece na água eu ja jogo pra lã de rocha e faço o seedling assim.

Cara mais acredito que cada pessoa tem seu metodo que funciona,eu faço desta maneira não pq é o correto e sim pq é uma tecnica que funciona pra mim,como germinar em terra direto,papel toalha,direto na lã de rocha e etc funciona para outros.
      Questão de escolha mesmo

valeu pela participação aqui
      abraços

Comentario

Originalmente publicado por purokunnk Ver Mensaje
        tudo bem @GolfMike
        Cara faço a germinação somente em água mesmo,esse método chama-se fullwater se vc pesquisar no google tem bastante informação sobre.
        Sobre o papel toalha tem gente que uni os dois o fullwater com o papel toalha.
        Você pode se perguntar o proposito disso,a razão real de usar os dois métodos é para desenvolver bem as radículas,assim que a radícula aparece na água(em breve vc vai ver em fotos que postarei aqui)alguns jardineiros colocam ela no papel toalha e elas ficam enormes.
        Eu não faço desta maneira pq logo apos que a radícula aparece na água eu ja jogo pra lã de rocha e faço o seedling assim.

Cara mais acredito que cada pessoa tem seu metodo que funciona,eu faço desta maneira não pq é o correto e sim pq é uma tecnica que funciona pra mim,como germinar em terra direto,papel toalha,direto na lã de rocha e etc funciona para outros.
        Questão de escolha mesmo

valeu pela participação aqui
        abraços

Pow vlw pela explicação!
        Vamo que vamo!

Comentario

Aew mano! Coisa fina hein! Já aproveita e tira uma dúvida. O armário de madres e clones. Vc pretende deixar com aquele cooler apenas? Pq to com um armário baixo aqui e ainda não fiz aberturas pra por coolers nele. To pensando em colocar dois a principio, um de entrada e outro de saida. Sei que pode não funcionar bem mas vou ver no que da aqui!

Excelente mano! To levando uma coleçao de prenseeds aqui. Logo posto umas fotos ai!

Comentario

Irmãozinho do chá seu cultivo tem tudo para dar certo.

Já tô vendo os big buds entortando os galhos, hehe

Vai cultivar como? (normal, SOG, SROG?)

Pretende colher quanto por cada vaso de 11l?

Posta mais fotos.

Abraço
            Obrigado UsersCC e ModeradoresCC
            !!!!!!!!!!!!! É noix q fuma !!!!!!!!!!!!!

Comentario

Um cabra aí que eu conheço fez algumas tentativas com o full water recentemente, mas algumas delas acabavam não saindo da terra. Depois que adicionou a etapa do papel toalha o tal cabra aumentou consideravelmente o aproveitamento, pois como você comentou as radículas ficam gigantes.

Vou acompanhar a empreitada que esse diário promete!

Um abraço

Comentario

Originalmente publicado por Weed Dreamer Ver Mensaje
                Aew mano! Coisa fina hein! Já aproveita e tira uma dúvida. O armário de madres e clones. Vc pretende deixar com aquele cooler apenas? Pq to com um armário baixo aqui e ainda não fiz aberturas pra por coolers nele. To pensando em colocar dois a principio, um de entrada e outro de saida. Sei que pode não funcionar bem mas vou ver no que da aqui!

Excelente mano! To levando uma coleçao de prenseeds aqui. Logo posto umas fotos ai!
                tudo bem Weed,man aquele cooler é um e11 pro espaço que tenho para clones ele da conta tranquilo da exaustão,vai entrar mais dois e11 nas madres (tudo com entradas de ar passivas)no seu caso eu deixaria uma entrada passiva de ar e investiria mais na exaustão com dois coolers, devido ao fluxo de ar puxado pelos exaustores a tendencia é que o ar se renove pela força na entrada passiva,havendo uma renovação de co2 constante.IMO

Originalmente publicado por BoBrasileiro Ver Mensaje
                Irmãozinho do chá seu cultivo tem tudo para dar certo.

Já tô vendo os big buds entortando os galhos, hehe

Vai cultivar como? (normal, SOG, SROG?)

Pretende colher quanto por cada vaso de 11l?

Posta mais fotos.

Abraço

tudo bem brother,ja to preparando alguns utensílios pra segurar os tops.
                A tecnica que vou usar é mainlining chama-se tecnica de 7 podas que se viram em 8 tops verticais,aumenta muito o rendimento,vou detalhar bem ao longo do diário.

cara pretenção de colheita por planta depende muito da genetica,mais se vier entre 45 e 60 gramas seco por planta ta bom demais.

Originalmente publicado por Mr. Moe Ver Mensaje
                Um cabra aí que eu conheço fez algumas tentativas com o full water recentemente, mas algumas delas acabavam não saindo da terra. Depois que adicionou a etapa do papel toalha o tal cabra aumentou consideravelmente o aproveitamento, pois como você comentou as radículas ficam gigantes.

Vou acompanhar a empreitada que esse diário promete!

Um abraço
                Brother ja fiz muito fullwater com complementação de papel toalha e vou te falar fica bom mesmo.....mais acho que mais pra terra,o meu caso que é lã de rocha só na agua vai que vai.

valeu pessoal a visita
                Editado por última vez por purokunnk; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/354352-purokunnk en 02/09/2014, 06:42 . Razón: correção

Comentario

Pessoal vou dar seguimento no diário em nova mensagem para distinguir o didático,das conversas com os amigos....espero não estar dando flood......se for o caso modera por favor me avise ok.

Vamos lá paramos na germinação e ainda estamos nesta fase porem ja com novidades.
                  Hoje vou postar duas fotos que se referem totalmente a germinação em fullwater e como é o inicio do desenvolvimento da radícula na água,

Vamos lá esta primeira foto mostra o primeiro sinal da radícula(apesar da foto ser macro pode-se ver facilmente a olho nu o que vemos na foto ok)

reparem este é o inicio do nascimento da planta em fullwater

Nesta segunda foto você ja pode ver o segundo estagio do desenvolvimento da radícula na água(mais ou menos 12,18 horas depois da primeira foto)

Neste ponto elas ja vão para a lã de rocha,ou podem ir para a terra e ou qualquer meio de cultivo utilizado.

N o proximo Up vou postar a passagem das sementes para a lã de rocha e o começo do seedling

abraços pessoal

Eae pessoal vou dar um up rápido pra mostrar a colocação da radícula na lã de rocha.

primeiro pegamos a semente pela cabeça(lave bem as maos antes disso IMO)

Depois colocamos a radicula para baixo encaixando no buraco da lã de rocha(ou fincando na terra ou em outras midias usadas,fica a escolha do jardineiro)

Agora coloque a radicula ate o fundo(obs nessa etapa eu gosto de deixar a cabeça da semente bem pouquinho para fora da lã de rocha,lembrando que isso é preferencia minha,tem pessoas que afundam ate cobrir a cabeça da semente....eu particularmente não IMO)

Jardineiros por enquanto é isso ae,logo teremos os primeiros par de folhas reais e começa o seedling.

Ja deixo como observação que towerfull(tropical seeds) e royal caramel(royal queen seeds)são de lavada ate o prezado momento as melhores seeds que tenho aqui,germinação rapida e vigor das radículas....vamos ver até a colheita como elas se saem.
                  abraços
                  Editado por última vez por purokunnk; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/354352-purokunnk en 02/09/2014, 06:45 . Razón: Up aproveitando o post

Comentario

Jardineiro Profissional!
                    meu parabens pela organização...
                    ao longo do topico se voce puder explicar bem a tecnica mainlining, estou querendo muito aprender..

ja puxei meu banquinho e peço licença para acompanhar o cultivo.

abraço

Comentario

Originalmente publicado por Pineaple Ver Mensaje
                      Jardineiro Profissional!
                      meu parabens pela organização...
                      ao longo do topico se voce puder explicar bem a tecnica mainlining, estou querendo muito aprender..

ja puxei meu banquinho e peço licença para acompanhar o cultivo.

abraço
                      Opa pineaple,pode deixar que vou detalhar bem a tecnica com fotos....é super facil brother
                      valeu a visita man

Comentario

Coé purokunk!!

Só para lembrar pois não custa nada né!?
                        http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...nnabiscafe-net

Ta de gala o esquema do quarto de cultivo, setupzinho monstro hein ô?

#queremosverumcultivoatéofinal

Se precisar de ATENÇÃO ou um HELP disponha!

Sigo na cópia!

Saúde, paz e sorte nas coisas da vida.

Abs,
                        Trich
                        Editado por última vez por Trich Lover; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166928-trich-lover en 03/09/2014, 15:19 . Razón: A pedidos do PuroKunk
                        sigpic
                        Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
                        Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
                        http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Pessoal vamos ao que interessa

Hoje o dia foi gostoso,fiz uma costela no bafo que ficou uma mateiga hehehe só pra deixar negada com agua na boca mesmo

E aqui galera ja mostra as cabeças saindo da lã de rocha,bem provavel que amanha ja tenhamos algumas primeiras folhas reais.

abraço a todos

Comentario

Chama na costelinha para amenizar os canabinoides.
                            sigpic
                            Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
                            Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
                            http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

Originalmente publicado por Trich Lover Ver Mensaje
                              Coé purokunk!!

Só para lembrar pois não custa nada né!?
                              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...nnabiscafe-net

Ta de gala o esquema do quarto de cultivo, setupzinho monstro hein ô?

#queremosverumcultivoatéofinal

Se precisar de ATENÇÃO ou um HELP disponha!

Sigo na cópia!

Saúde, paz e sorte nas coisas da vida.

Abs,
                              Trich
                              Originalmente publicado por Trich Lover Ver Mensaje
                              Chama na costelinha para amenizar os canabinoides.
                              hehehe ae @Trich Lover aqui em casa eu sou o cozinheiro oficial heim,seja no churrasquinho ao fogão mesmo....adoro culinaria como gosto de plantar cannabis.
                              Aquela costela ficou uma obra prima.
                              Qulquer dia vamos marcar um churras aqui que o quintal é grande hehehe e deixa que é eu no comando da picanha.......ae tem tbm o @Harvest*Time que diz que faz maravilhas com uma churrasqueira e materia prima cannabica será? vai ter que me ensinar tudo ja deixo claro heim kkkkkk
                              Trich pode deixar que vou até o final sim e postar lindas fotos e videos da minha colheita,agora aqui nesta casa terei tempo para isso.
                              Valeu demais ae a visita a corrente esta crindo elos e espero conhecer vc pessoalmente um dia desses.
                              Quanto o pessoal aqui, ja falei e repito,minha casa é su casa....só mandar mp e chegar que nois assa o boi.
                              tudo de bom
                              noix que planta
                              Editado por última vez por purokunnk; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/354352-purokunnk en 03/09/2014, 16:55 .

Comentario

Trabajando...
                              X