Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

{IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: {IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Originalmente publicado por overfert Ver Mensaje
    invejinha 'branca' irmão!!!
    Esse eu acerto a mão e que venhas as meninas, mudei o fotoperíodo hoje, hps 400w chega a bota na comida das meninas so vejo flores kkkk

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

salve maninhos, 6 dias de flora logo separando meninas dos meninos,
      usando forth Jardim 30-10-10 na vega e na flora, 09-45-15 complemento com melaço e sal amargo, vontade de pula nesse matagal kkkkkk fiquem na paz de Jah

Archivos Adjuntos

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
      NÃO_VENDO!!
      NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Roçado lindo, irmão!!! Parabéns
        Não compro, não vendo, não dou nem recomendo!
        Planto estritamente para meu consumo medicinal.
        Grower não é traficante!
        Descriminalizar a maconha é um ato de civismo

Comentario

Salve maninhos 1 mes de flora as meninas vai começar a engordar que se tornem obesas kkkkk

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
          NÃO_VENDO!!
          NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Salve maninhos olhas as maricas ai, reta final, cheiro delicioso uma biscatinha hermou pelo ue procurei achei 2 sacos perdido no meio das flores femeas mas sem preju acredito abraços

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
            NÃO_VENDO!!
            NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

salve maninhos, minhas meninas estão lindas acredito tem melhorado a mão kkk essa menina é minha cruza com uma blueberry fiquam na paz de Jah

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
              NÃO_VENDO!!
              NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Coisa mais linda irmão! Parabéns!
                Grower não é traficante!

Comentario

Lindonas pelas fotos j´está quase dia das crianças vai ter presente esse ano kkk

abs
                  tmj^^
                  .................................................. .............

Comentario

Salve salve, germinação dia 15/10 mandei pra flora dia 01/11 ainda não mostrou sexo!
                    Acredito que venha só menina, na ultima fornada uma menina hermou. Eu estava borrifando prata coloidal,mas não saia os sacos então parei de borrifar e larguei mão, eu borrifava em um galho só, esse mesmo não veio a se desenvolver assim desencanei, mas ele ficou no fundo do grow nem reparei mas saiu as bananas e polinizou tudo, não estragou a colheita, mas rendeu bastante seeds que são essas da foto, ja mandei pra germina pra ver como vai fica a parada e verificar se vem so meninas, errei a mão e dei um over na semana q flipei, mas vai seguir de boa espero, valeu

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                    NÃO_VENDO!!
                    NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

salve salve, como esperado bastante meninas, plante 16 sementes em vasos de 1,700, das 16, 5 eliminei por apresentar deficiências geneticas e outras por herma, me sobrou 11 meninas, flipei em 01/11/2017 estão começando a resinar agora valeu é nois que planta

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                      NÃO_VENDO!!
                      NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Salve maninho, da uma mexida no cardo aqui que ta engrossando kkkkkk
                        Cultivo aqui continua... tem um forninho novo aqui com cruzas caseiras do black não me pergunte a genetica misturei seeds sem querer mas são todas garotas e maconha, o que importa!!
                        Fiz um painel LED caseiro de 400W, com ligação separada eu consigo ligar 200W e turbinar com mais 200W a hora que eu quiser.
                        Montagem usei 2 tampas de gabinete de computador, fiz 8 buracos do tamanho do led em uma das tampas , na outra tampa fiz um buraco redondo para colocar o exaustor do grow, coloquei cooler de processador intel (somente o cooler parte de alumínio ) são mais finos pra fazer o sanduba de led, fiz sanduíche com as tampas e assim forçando o ar passar nos cooler parar poder refrigerar melhor, diminuiu a temp e o custo da energia, o quarto parecia um forno com a HPS hoje fica de boa tanto calor como barulho pq o exaustor trabalha na minima segue umas foto ai , desculpa o jeito de escrever nunca gostei de portugues valeu é nois que planta

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                        NÃO_VENDO!!
                        NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

as mais feias esta com os dias contados como é cruza caseira sempre sai umas defetuosas vai sobrar umas 8 meninas

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                          NÃO_VENDO!!
                          NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Show irmãozinho!
                            Já viu sobre os Citizen CLU048 ? Qdo minha luminária estiver pronta eu vou abrir outro diário... as minhas hoje estão com uma fluor de 135w (5 clones bigbud e a mãe... que sobrou daquele lance, lembra?... e 1 bluecheese e outra Jake Herer... ) num minigrow que construi para vega.
                            Grower não é traficante!

Comentario

Salve [MENTION=349050]canabisblack[/MENTION] quero ver os resultados desses leds.

Ta cada dia acertando mais na mão, essas 2 ultimas safras colheu gordas. Mas diz aí: não ficou com nenhuma planta mãe ?

Eh nóix, abraço
                              Obrigado UsersCC e ModeradoresCC
                              !!!!!!!!!!!!! É noix q fuma !!!!!!!!!!!!!

Comentario

Originalmente publicado por overfert Ver Mensaje
                                Show irmãozinho!
                                Já viu sobre os Citizen CLU048 ? Qdo minha luminária estiver pronta eu vou abrir outro diário... as minhas hoje estão com uma fluor de 135w (5 clones bigbud e a mãe... que sobrou daquele lance, lembra?... e 1 bluecheese e outra Jake Herer... ) num minigrow que construi para vega.
                                salve maninho, que bom q deu certo o lance fico feliz , eu desmontei o grow de vega depois que consegui produzir as menininhas ficou mais facil, pq plantar em apartamento é osso não tem espaço pra nada rs... e tb estou fumando menos, só umzinho a noite pra relaxa então minha colheita esta sendo suficiente, não conhecia esse led Citizen não, eu montei com esses de 50W que deixo o link abaixo optei por esses por não usar driver é só ligar no 220 que já era! espero que continue com força o roçado por ai abraço !!

https://pt.aliexpress.com/item/Hydro...311.0.0.v4uEVJ

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                                NÃO_VENDO!!
                                NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Trabajando...
                                X