Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

{IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: {IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Originalmente publicado por BoBrasileiro Ver Mensaje
    Salve @canabisblack quero ver os resultados desses leds.

Ta cada dia acertando mais na mão, essas 2 ultimas safras colheu gordas. Mas diz aí: não ficou com nenhuma planta mãe ?

Eh nóix, abraço
    Salve maninho, a pratica leva a evolução sempre rs.... graças a Jah o sustento ta garantido, não to levando planta mãe por falta de espaço mesmo depois que consegui as feminilizadas bandonei o grow de vega agora só vasos de 2L, 2 top e pau na maquina, fiz uma poda ontem os tops estão quase no ponto pra flora assim que flipa eu posto as novidades valeu mano abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Originalmente publicado por canabisblack Ver Mensaje
      salve maninho, que bom q deu certo o lance fico feliz , eu desmontei o grow de vega depois que consegui produzir as menininhas ficou mais facil, pq plantar em apartamento é osso não tem espaço pra nada rs... e tb estou fumando menos, só umzinho a noite pra relaxa então minha colheita esta sendo suficiente, não conhecia esse led Citizen não, eu montei com esses de 50W que deixo o link abaixo optei por esses por não usar driver é só ligar no 220 que já era! espero que continue com força o roçado por ai abraço !!

https://pt.aliexpress.com/item/Hydro...311.0.0.v4uEVJ
      Opa irmão...
      Então, esse é o mesmo led que eu comprei (aparentemente é idêntico) de 50W. Coloquei 9 naquela com watercooling, mas como eu fiquei tão fora de mim por não conseguir levar adiante o cultivo (achava que era PH, luz, temp, solo... só faltou chamar uma mãe de santo para benzer o local)... nunca imaginei que a infestação de gnats estava realmente tão forte a ponto de não permitir que as plantas tenras se desenvolvessem.

Gostei desse CLU048 porque tem alguns irmãos próximos que estão usando e obtendo praticamente os mesmos resultados que tinham com as HQI/HPS... praticamente 1w=1gr o que é fantástico! Mas espera eu receber os meus (correios estão segurando tudo... meus leds e drivers estão liberados desde dezembro... até agora nada de entregarem nem de atualizarem o tracking) montar uma luminária e aí eu te passo os pontos...assim vc não gasta dinheiro/tempo desnecessariamente.
      Abs e que Jah continue a te iluminar irmão!
      Não compro, não vendo, não dou nem recomendo!
      Planto estritamente para meu consumo medicinal.
      Grower não é traficante!
      Descriminalizar a maconha é um ato de civismo

Comentario

Originalmente publicado por overfert Ver Mensaje
        Opa irmão...
        Então, esse é o mesmo led que eu comprei (aparentemente é idêntico) de 50W. Coloquei 9 naquela com watercooling, mas como eu fiquei tão fora de mim por não conseguir levar adiante o cultivo (achava que era PH, luz, temp, solo... só faltou chamar uma mãe de santo para benzer o local)... nunca imaginei que a infestação de gnats estava realmente tão forte a ponto de não permitir que as plantas tenras se desenvolvessem.

Gostei desse CLU048 porque tem alguns irmãos próximos que estão usando e obtendo praticamente os mesmos resultados que tinham com as HQI/HPS... praticamente 1w=1gr o que é fantástico! Mas espera eu receber os meus (correios estão segurando tudo... meus leds e drivers estão liberados desde dezembro... até agora nada de entregarem nem de atualizarem o tracking) montar uma luminária e aí eu te passo os pontos...assim vc não gasta dinheiro/tempo desnecessariamente.
        Abs e que Jah continue a te iluminar irmão!
        salve mano eu comprei por indicação sua mesmo, aqui eu to gostando minha conta baixou uns 60 cruzero usando eles! fora a temp que diminuiu bastante, e as meninas estão gostando depois posto algumas fotos ja esta com 15 dias de flora, a prata coloidal funcionou bem só meninas agora é ver rendimento e potencia

mano não tenho feito uma analise nessa caso de Wats por grama colhida , graças a Jah da dando meu sustento, to fumando menos, assim chapa mais kkkkk vamos que vamos abraço mano fica na paz de Jah

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
        NÃO_VENDO!!
        NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

salve mano eu comprei por indicação sua mesmo, aqui eu to gostando minha conta baixou uns 60 cruzero usando eles! fora a temp que diminuiu bastante, e as meninas estão gostando depois posto algumas fotos ja esta com 15 dias de flora, a prata coloidal funcionou bem só meninas agora é ver rendimento e potencia

mano não tenho feito uma analise nessa caso de Wats por grama colhida , graças a Jah da dando meu sustento, to fumando menos, assim chapa mais kkkkk vamos que vamos abraço mano fica na paz de Jah
          Irmão... compra um deste qdo der:{SPAM}
          Vc liga no ponto principal do seu grow... daí tem como saber exatamente qto ele gasta sozinho, quantos watts tá puxando, etc... muito bom. Aqui tive que fazer para não ter problemas com a patroa reclamando do consumo de energia (provei que era bem menos do que ela pensava hehehe)

Esses cobs citizen precisam de driver... não é como esses fullspectrum que dá prá ligar direto no 220v... e o duro é que driver não é barato.
          De qualquer forma, qdo der, coloca umas fotinhos das meninas...
          estou com 4 prenpren saindo da casca, 1 jack herer com 5 dias de nascida, 1 bluecheese que estava travada mas acabou de destravar (tá com tamanho de 2 semanas, mas está com 5 semanas... vamos ver se agora ela vai), 3 clones de bigbud e a madre bigbud que também, inexplicavelmente (acho que foi olho gordo) travou sem razão e começou a amarelar nas pontas (como se fosse falta de ferro ou calcio)... foi muito bizarro... agora que está voltando ao normal. Vou fazer um teste com aeroponia com os clones... não esqueço aquele post da mulher que levou uma monstro na hidro... preciso conseguir ter sucesso e me livrar da sujeira do solo.

Fica na paz irmão... grande abraço!
          Editado por última vez por Harvest*Time; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/67504-harvest-time en 08/04/2018, 13:38 . Razón: SPAM NÃO PODE!!!
          Grower não é traficante!

Comentario

Salve manos, aqui mais uma colheita essa fim de semana, graças a Jah sustentabilidade total esse ano, ainda tenho fumo da ultima colheita assim fechando terceiro ciclo sem precisar de premprem Gostei muito do resultado dos leds, dos 400w usei somente 200w e deu um otimo rendimento em comparação das ultimas que foi sob 400w HPI, conheci um fazendeiro aqui na cidade me arrumou umas automática vou testar na proxima fornada.

@overfert salve mano desculpa demora em responder! O resultado no meu parecer,ficou top, o bom é que não precisa dos drive que custa caro, esses leds foi vc que me indicou por isso comprei vou levar uma com os 400w pra ver se melhora resultado segue fotos

Essas aqui é de um camarada que esta levando no sol foi cruza minha que ele plantou no quintal e praticamente ja nasceu e começou a florir cheiro maravilhoso e muita resina, sol faz muita diferença detalhe fertilizada só com bosta de vaca.

Editado por última vez por Harvest*Time; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/67504-harvest-time en 27/06/2018, 04:56 . Razón: Segurança do usuário

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
            NÃO_VENDO!!
            NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Uma palavra: M A G N Í F I C A!!!

Suas colheitas sempre saem fantásticas, mas essa, ainda mais de teste, ficou muito muito boa.
              Gostei muito da cor da planta da cruza que vc fez e seu amigo levou... o roxo deve ser por causa do frio... ficou linda. Digna de foto em álbum.
              Precisamos agitar o CCGR... isto aqui está uma paradeira só... tem um ou outro post, 1 vez por mes e olha lá.

Grande abraço irmão... depois vou abrir um diário novo... com o que estou levando (hidro) com clu048 e com ajuda do nosso amigo Gargula
              Grower não é traficante!

Comentario

Ei irmão, qual o tamanho desse grow que vc realizou o teste com os leds?

Abraços

Comentario

Originalmente publicado por Colirio Ver Mensaje
                  Ei irmão, qual o tamanho desse grow que vc realizou o teste com os leds?

Abraços
                  Salve maninho, 60x60x 1,60 uma das minhas melhores colheita não usei os 400w de led q tenho usei só 200w , vou testar com os 400 w pra ver como vai ser o rendimento valeu abraço
                  Editado por última vez por canabisblack; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/349050-canabisblack en 11/06/2018, 19:11 .

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                  NÃO_VENDO!!
                  NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Uma palavra: M A G N Í F I C A!!!

Suas colheitas sempre saem fantásticas, mas essa, ainda mais de teste, ficou muito muito boa.
                    Gostei muito da cor da planta da cruza que vc fez e seu amigo levou... o roxo deve ser por causa do frio... ficou linda. Digna de foto em álbum.
                    Precisamos agitar o CCGR... isto aqui está uma paradeira só... tem um ou outro post, 1 vez por mes e olha lá.

Grande abraço irmão... depois vou abrir um diário novo... com o que estou levando (hidro) com clu048 e com ajuda do nosso amigo Gargula
                    Salve mano , bom saber q tá dando certo a hidro por aí , aqui vou fica no solo mesmo sem tempo pra cuidar bem das garotas.
                    Essa menina roxa acho q puxou a bluebarry q se polinisou ficou linda mesmo as minhas aqui começou a ficar roxa no fim da flora , vou engatar uma com auto q ganhei de um amigo volta agitar esse fórum. Fica na paz irmão forte abraço
                    Editado por última vez por canabisblack; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/349050-canabisblack en 11/06/2018, 19:12 .

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                    NÃO_VENDO!!
                    NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Salve maninhos, aqui uma das mais generosas colheita que ja fiz, não em quantidade mas em qualidade , muita resina mesmo, não da pra fica pegando que ja ta colando os dedos, ta difícil ate dixava pq gruda tudo no dixavador, uma das meninas hermou mas nada que comprometa, e sobrou mais seeds feminilizada , logo mais posto o inicio de outra safra valeu galera fica na paz a de Jah

WhatsApp Image 2018-06-10 at 09.51.26.jpeg

Não consegui postar pelo link , ta bugado

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                      NÃO_VENDO!!
                      NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Parabéns irmão!!!
                        Sempre com safras de qualidade, hein?
                        Qual é essa?
                        Grower não é traficante!

Comentario

Parabéns irmão!!!
                          Sempre com safras de qualidade, hein?
                          Qual é essa?

kkkkkk maninho fala pro c que nem sei mais qual genetica é! fuma e separar seeds não da certo, rs.... ta uma suruba só esse grow kkkkk dos melhores são bem resinadas o que mais importa no momento , o Binladem da babilonia falou que manda presente é so pedir kkkkkk valeu irmão fica na paz de jah

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                          NÃO_VENDO!!
                          NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

kkkkkk maninho fala pro c que nem sei mais qual genetica é! fuma e separar seeds não da certo, rs.... ta uma suruba só esse grow kkkkk dos melhores são bem resinadas o que mais importa no momento , o Binladem da babilonia falou que manda presente é so pedir kkkkkk valeu irmão fica na paz de jah
                            sensacional!!!!

A minha hidro 'parece' que vai... tive alguns problemas com a 'comida'... atrapalhei-me um pouco com o alimento da general hidroponics... se as demais tb forem bem... em breve terei sementes feminilizadas sem cruza tb (blueberry, whitewidow, jack herer, bigbud, hehehe)

abs
                            Grower não é traficante!

Comentario

sensacional!!!!

A minha hidro 'parece' que vai... tive alguns problemas com a 'comida'... atrapalhei-me um pouco com o alimento da general hidroponics... se as demais tb forem bem... em breve terei sementes feminilizadas sem cruza tb (blueberry, whitewidow, jack herer, bigbud, hehehe)

abs
                              Isso ai mano , auto sustento completo em sementes e vedináze, aqui vou tentar levar uma planta só uma blueberry , a ultima semente gringa que sobrou pra germinar vai no solo mesmo quero tentar umas 6 ou 8 top trabalhando poda e dobra, VQV forte abraço mano

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                              NÃO_VENDO!!
                              NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Isso ai mano , auto sustento completo em sementes e vedináze, aqui vou tentar levar uma planta só uma blueberry , a ultima semente gringa que sobrou pra germinar vai no solo mesmo quero tentar umas 6 ou 8 top trabalhando poda e dobra, VQV forte abraço mano
                                Opa... vou ficar na torcida... a blueberry é uma genética interessante... bem robusta... pernas grossas (hahaha)

grande abraço... vai dando umas atualizadas pra não ficar na solidão (hahaha)
                                Grower não é traficante!

Comentario

Trabajando...
                                X