Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

{IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Originalmente publicado por overfert Ver Mensaje
    Re: {IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Opa... vou ficar na torcida... a blueberry é uma genética interessante... bem robusta... pernas grossas (hahaha)

grande abraço... vai dando umas atualizadas pra não ficar na solidão (hahaha)
    Salve maninho, desculpa a sumiço correria danada por aqui, cultivo não para e a sustentabilidade é realidade por aqui salve Jah , finalizando mais um ciclo com umas cruzas minhas no LED 200w gostei bastante, ansioso para iniciar a próximo ciclo plantar vicia kkkkkk vou tentar postar fotos da colheita , espero que esteja tudo certo por ai é noixxx abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

• Irmão.... sumido ando eu! Só agora vim olhar no CC se tinha algo novo e deparei com sua msg. Aguardo ansioso saber mais informações sobre o plantio e colheita com led em 200W... curiosíssimo para ser mais franco.
      grande abraço e meus votos de um 2019 MARAVILHOSO, cheio de realizações!
      Não compro, não vendo, não dou nem recomendo!
      Planto estritamente para meu consumo medicinal.
      Grower não é traficante!
      Descriminalizar a maconha é um ato de civismo

Comentario

• Originalmente publicado por canabisblack Ver Mensaje
        Re: {IN/ORG} KAXOTTE Canabisblack

Salve maninhos, aqui uma das mais generosas colheita que ja fiz, não em quantidade mas em qualidade , muita resina mesmo, não da pra fica pegando que ja ta colando os dedos, ta difícil ate dixava pq gruda tudo no dixavador, uma das meninas hermou mas nada que comprometa, e sobrou mais seeds feminilizada , logo mais posto o inicio de outra safra valeu galera fica na paz a de Jah

[ATTACH=CONFIG]1271136[/ATTACH]

Não consegui postar pelo link , ta bugado
        Colheita de boa, hein! Sempre vale a pena ver fotos de buds recem cortados, hehe.
        Vale a pena cada esforço aplicado ... Tmj

Comentario

• Originalmente publicado por Sativva Ver Mensaje

Colheita de boa, hein! Sempre vale a pena ver fotos de buds recem cortados, hehe.
          Vale a pena cada esforço aplicado ... Tmj
          valeu mano é noixxxx

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
          NÃO_VENDO!!
          NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Irmão.... sumido ando eu! Só agora vim olhar no CC se tinha algo novo e deparei com sua msg. Aguardo ansioso saber mais informações sobre o plantio e colheita com led em 200W... curiosíssimo para ser mais franco.
            grande abraço e meus votos de um 2019 MARAVILHOSO, cheio de realizações!
            Salve maninho, a cada fornada fica melhor ainda usando os 200W, percebi que qnd liga os 400W esquenta de mais e ta queimando as folhas, na próxima fornada vou na prata coloidal, tentar reversão novamente, não tenho mais seeds feminilizadas.

Nessa fornada abusei nas podas kkkk são 4 plantas vasos de 7L , deixei as meninas com 8 top, são 32 tops em 80x80x1,60 , casa lotada, da mais trabalho pra cuidas mas to visualizando um ótimo rendimento.

To ajudando um irmão a montar um grow , painel de 250W com esses leds vai sair menos de 300 reias, to pensando em comprar uns leds e fazer painel pra vender no ML kkkkk

Manda noticias do roçado , fica na paz de Jah irmão forte abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
            NÃO_VENDO!!
            NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Salve maninho, a cada fornada fica melhor ainda usando os 200W, percebi que qnd liga os 400W esquenta de mais e ta queimando as folhas, na próxima fornada vou na prata coloidal, tentar reversão novamente, não tenho mais seeds feminilizadas.

Nessa fornada abusei nas podas kkkk são 4 plantas vasos de 7L , deixei as meninas com 8 top, são 32 tops em 80x80x1,60 , casa lotada, da mais trabalho pra cuidas mas to visualizando um ótimo rendimento.

To ajudando um irmão a montar um grow , painel de 250W com esses leds vai sair menos de 300 reias, to pensando em comprar uns leds e fazer painel pra vender no ML kkkkk

Manda noticias do roçado , fica na paz de Jah irmão forte abraço
              Grande irmão!
              Coisa linda esse seu plantio, hein? E com led rosa!!!! (quase) Todo mundo que conheço quebrou a cara com os leds rosa e vc tirando colheita invejável, uma atrás da outra. Precisa ensinar o povo qual é teu segredo.

Aqui segue... depois de uma fase horrível que durou 2 anos, (acho que) consegui eliminar todos os problemas que eu estava enfrentando... um dos maiores problemas, sou obrigado a admitir, é a mão pesada... que erra nas doses e queima as plantas. Estou com 3 plantinhas crescendo... uma prenpren que era para ser usada como testes de luz, alimento, etc, mas que ficou tão bonita e é tão resistente que vou levar adiante para tirar sementes via prata coloidal. E tenho uma whitewidow e uma bluecheese... mas ainda pequenas... praticamente estão pra completar 1 mês e 1 1/2 semana respectivamente.
              Qdo estiver um pouco mais crescida eu posto umas fotos... por hora não vale a pena... quero seguir tal como fiz no meu primeiríssimo plantio... diário só qdo estiver para jogar pra florir
              Grande abraço
              Grower não é traficante!

Comentario

Grande irmão!
                Coisa linda esse seu plantio, hein? E com led rosa!!!! (quase) Todo mundo que conheço quebrou a cara com os leds rosa e vc tirando colheita invejável, uma atrás da outra. Precisa ensinar o povo qual é teu segredo.

Aqui segue... depois de uma fase horrível que durou 2 anos, (acho que) consegui eliminar todos os problemas que eu estava enfrentando... um dos maiores problemas, sou obrigado a admitir, é a mão pesada... que erra nas doses e queima as plantas. Estou com 3 plantinhas crescendo... uma prenpren que era para ser usada como testes de luz, alimento, etc, mas que ficou tão bonita e é tão resistente que vou levar adiante para tirar sementes via prata coloidal. E tenho uma whitewidow e uma bluecheese... mas ainda pequenas... praticamente estão pra completar 1 mês e 1 1/2 semana respectivamente.
                Qdo estiver um pouco mais crescida eu posto umas fotos... por hora não vale a pena... quero seguir tal como fiz no meu primeiríssimo plantio... diário só qdo estiver para jogar pra florir
                Grande abraço
                Salve mano, que bom que a fase ruim passou, eu tb tive grandes problemas com a mão pesada hoje vou bem de leve , aqui to levando com carolina e argila expandida na vega maxgrow + sal-amargo e na flora maxbloom + liquid koolbloom + sal-amargo, acho que não compro fert a uns 3 anos e não vou comprar nos próximos 3 anos rs... rende muito.
                A luz rosa ta de vento em poupa, não tive problema, tenho potencia de 400W mas queima as meninas, estou usando 200W e ta muito bom, as pessoas que reclama pode ser que o led seja de outra marca pois esse que adquiri via aliexprees, só precisa de um bom cooler pra funcionar.
                Fiz um experiencia nessa fornada realizei 3 podas top nas meninas assim me rendeu 8 top por planta, estou com 4 plantas, primeira fornada que aproveito todo o espaço do grow tipo tudo mesmo se tivesse mais um top não caberia, são cruzas minhas, saiu 3 puxada pra indica e uma sativa nervosa, logo mais uma colheita para o auto sustento.

Doido pra melhorar o rendimento aqui pra começar a fazer mais extração do creme puro , por hora o pouco que rende me sustenta.

Forte abraço
                Editado por última vez por canabisblack; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/349050-canabisblack en 17/02/2019, 00:09 .

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                NÃO_VENDO!!
                NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Salve mano, que bom que a fase ruim passou, eu tb tive grandes problemas com a mão pesada hoje vou bem de leve , aqui to levando com carolina e argila expandida na vega maxgrow + sal-amargo e na flora maxbloom + liquid koolbloom + sal-amargo, acho que não compro fert a uns 3 anos e não vou comprar nos próximos 3 anos rs... rende muito.
                  A luz rosa ta de vento em poupa, não tive problema, tenho potencia de 400W mas queima as meninas, estou usando 200W e ta muito bom, as pessoas que reclama pode ser que o led seja de outra marca pois esse que adquiri via aliexprees, só precisa de um bom cooler pra funcionar.
                  Fiz um experiencia nessa fornada realizei 3 podas top nas meninas assim me rendeu 8 top por planta, estou com 4 plantas, primeira fornada que aproveito todo o espaço do grow tipo tudo mesmo se tivesse mais um top não caberia, são cruzas minhas, saiu 3 puxada pra indica e uma sativa nervosa, logo mais uma colheita para o auto sustento .

Doido pra melhorar o rendimento aqui pra começar a fazer mais extração do creme puro , por hora o pouco que rende me sustenta.

Forte abraço
                  Opa... que ótimo! Tu tá usando o maxgrow/maxbloom e koolbloom... eu os tenho, mas ainda não me adaptei direito... parece que sempre fica forte. Esse é um dos problemas que desenvolvi... me acostumei tanto com o alimento do jardim hidroponico que fica complicado... nem só o alimento.. as bluehell que eram minhas queridinhas são plantas muito foda... dificilmente apresentam problemas com frio/calor/comida em excesso... talvez por isso que tenham sumido com elas (só se acha agora a versão auto). Puxa... seus leds em 400W chegam a queimar as plantas? Depois, se puder, dá uma explanação sobre qual led vc está usando... não sei se será permitido colocar link, mas se puder me mandar o link do aliexpress via MP eu queria dar uma olhada nas especificações. Estou usando os CLU 048
                  Grower não é traficante!

Comentario

Opa... que ótimo! Tu tá usando o maxgrow/maxbloom e koolbloom... eu os tenho, mas ainda não me adaptei direito... parece que sempre fica forte. Esse é um dos problemas que desenvolvi... me acostumei tanto com o alimento do jardim hidroponico que fica complicado... nem só o alimento.. as bluehell que eram minhas queridinhas são plantas muito foda... dificilmente apresentam problemas com frio/calor/comida em excesso... talvez por isso que tenham sumido com elas (só se acha agora a versão auto). Puxa... seus leds em 400W chegam a queimar as plantas? Depois, se puder, dá uma explanação sobre qual led vc está usando... não sei se será permitido colocar link, mas se puder me mandar o link do aliexpress via MP eu queria dar uma olhada nas especificações. Estou usando os CLU 048
                    Então mano desculpa ser repetitivo maconha loka rs... depois que vi que ja tinha comentado sobre podas e tal .
                    sim mano queimando! pode ser questão de exaustão mas nos 200W ta indo tão bem que nem procurei solução mas percebi que é ligar os 400w depois de uns 3 dias as pontas aparece queimada e amarelada.
                    A questão dos fertilizantes diminui bem a mão nem uso a tabela do general hidroponic, parei de medir ph e ppm, quanto mais simples melhor assim melhorou bem minhas fornadas.

aqui é a descrição que esta no anuncio do Aliexpress para outros user que deseja verificar, e mando o link pra vc em MP abraço

1 pcs Hydroponice AC 220 V 20 w 30 w 370nm-780nm 50 w chip de cob cresce a luz led espectro completo para o Interior Da Planta Mudas de Crescer e Florescer
                    • Marca:YXO YUXINOU
                    • Tipo de Item:Luzes para Crescimento
                    • Fonte de energia:CA
                    • Certificado:RoHS,CE
                    • Largura:1
                    • Garantia:3
                    • Material:Aluminum
                    • Características:round
                    • Regulável:Sim
                    • Comprimento:1inch
                    • Modelo Número:FLL
                    • Tensão:220V
                    • Fonte de Luz:Lâmpadas LED
                    • Material do Corpo:Alumínio
                    • Voltage:AC 220-265V
                    • ChipOB LED Grow Chip
                    • Wattage:20W 30W 50W
                    • Flux Lm:80lm/
                    • Color:3500k/450nm/380-780nm
                    • Application:led grow light plants
                    • Dimmable:Yes
                    Editado por última vez por canabisblack; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/349050-canabisblack en 17/02/2019, 00:14 .

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                    NÃO_VENDO!!
                    NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Então mano desculpa ser repetitivo maconha loka rs... depois que vi que ja tinha comentado sobre podas e tal .
                      sim mano queimando! pode ser questão de exaustão mas nos 200W ta indo tão bem que nem procurei solução mas percebi que é ligar os 400w depois de uns 3 dias as pontas aparece queimada e amarelada.
                      A questão dos fertilizantes diminui bem a mão nem uso a tabela do general hidroponic, parei de medir ph e ppm, quanto mais simples melhor assim melhorou bem minhas fornadas.

aqui é a descrição que esta no anuncio do Aliexpress para outros user que deseja verificar, e mando o link pra vc em MP abraço

1 pcs Hydroponice AC 220 V 20 w 30 w 370nm-780nm 50 w chip de cob cresce a luz led espectro completo para o Interior Da Planta Mudas de Crescer e Florescer
                      • Marca:YXO YUXINOU
                      • Tipo de Item:Luzes para Crescimento
                      • Fonte de energia:CA
                      • Certificado:RoHS,CE
                      • Largura:1
                      • Garantia:3
                      • Material:Aluminum
                      • Características:round
                      • Regulável:Sim
                      • Comprimento:1inch
                      • Modelo Número:FLL
                      • Tensão:220V
                      • Fonte de Luz:Lâmpadas LED
                      • Material do Corpo:Alumínio
                      • Voltage:AC 220-265V
                      • ChipOB LED Grow Chip
                      • Wattage:20W 30W 50W
                      • Flux Lm:80lm/
                      • Color:3500k/450nm/380-780nm
                      • Application:led grow light plants
                      • Dimmable:Yes
                      Maninho... muito bom esse led... e o fabricante ainda vende o dimmer... R$ 97 ... talvez resolvesse seu problema... poderia ligar os 4 e ajustar a intensidade do seu jeito

Valeu mesmo.. vou tentar levar meu ciclo com estes clu048... conforme o caso mais pra frente farei uma experiencia com 2 desses que vc tá usando
                      Grower não é traficante!

Comentario

• Salve Maninhos!!!! Vamos mexer o caldo por aqui !!!! estou finalizando este cultivo logo mais fim de flora colheita prevista para esse mês, minha sementes feminilizada acabou, vou iniciar um cultivo com regulares para reverter com prata. Gosto dessa parte produzir sementes é uma caixinha surpresa.
                        Vou tentar reporta para o pessoal o processo todo, postar pelo menos 1 vez na semana , aberto aos palpiteiros valeu é noixx que planta !!!!
                        Editado por última vez por canabisblack; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/349050-canabisblack en 06/03/2019, 21:19 .

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                        NÃO_VENDO!!
                        NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

• Noite maconheiros, fiz um pedido de um led CXB3590 mais driver vi alguns cultivos todos falam bem do danado, alguém usa da um salve

https://www.youtube.com/watch?v=q1rPSll7feU&t=237s

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                          NÃO_VENDO!!
                          NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Noite maconheiros, fiz um pedido de um led CXB3590 mais driver vi alguns cultivos todos falam bem do danado, alguém usa da um salve

https://www.youtube.com/watch?v=q1rPSll7feU&t=237s
                            Citizen é mais barato rsrsrsrs

Comentario

• Originalmente publicado por Colirio Ver Mensaje

Citizen é mais barato rsrsrsrs
                              Depende de onde vc compra! diferença pequena

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
                              NÃO_VENDO!!
                              NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Depende de onde vc compra! diferença pequena
                                Até agora não vi nenhum cree 3590 que seja valor próximo aos citizen 048... Geralmente 1 cree vc compra 2 ou quase 3 citizen. E a diferença em resultados não é 2 nem 3x melhor pra compensar esse preço. Agora se vc tiver falando dos clu 058, ai a diferença de preço deles realmente é pequena.

Abraços

Comentario

Trabajando...
                                X