Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Confraternização BoBrasileiro

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Confraternização BoBrasileiro

coisa linda meu irmão vc ta sendo modesto nessas 120g kkkkk tenho ctz que rende 200 pra mais kkkk to com agua na boa aqui kkkk, forte abraço

PLANTO_PRO_MEU_CONSUMO!!
    NÃO_VENDO!!
    NÃO_AO_TRAFICO!!

Comentario

Originalmente publicado por Colirio Ver Mensaje
      E ai Bob parabéns pela linda colheita, por acaso vc tem balança em casa? vi que teve mais gente na curiosidade de saber o peso final após a secagem. Se não for pedir muito faz uma fotinho pra gente poder ter uma noção mais real da perda de peso entre verde e já seco.
      Entendo. 100g seco, umas 4x + recem colhido imagino.

Originalmente publicado por canabisblack Ver Mensaje
      coisa linda meu irmão vc ta sendo modesto nessas 120g kkkkk tenho ctz que rende 200 pra mais kkkk to com agua na boa aqui kkkk, forte abraço
      Esse black, rs
      No dia que estiver colhendo + q 200g com uma lampada de 150w, vou dar palestra na Califa, ashushaushs

Valeu a força pessoal

chamando [MENTION=323261]chiconha[/MENTION] para apresentar as meninas

White Cookies #1 x NL

----
      Psycocookies #2 x NL

essa planta está no vaso somente com xaxim e argila expandida, olha só a diferença entre ela e a mais verde que está no solo

----

Canna Plant #1 x NL

MEDS #1 x NL (ainda indefinida)
      e
      Psycocookies #1 x NL e MEDS #2 x NL são machos.
      ----

resultado das dobras

e essa só com podas

por enquanto são essas 5 plantas na flora, quem sabe 6 quando a MEDS #1 mostrar o sexo.
      Obrigado UsersCC e ModeradoresCC
      !!!!!!!!!!!!! É noix q fuma !!!!!!!!!!!!!

Comentario

Valeu Bob Obrigado pela atenção e que colheita boa em. Tudo isso na 150w ? já está monstro esse resultado em Só uma duvida essa sua 150w é aquelas antigas com bocal e-40 ainda ? Pq andei pesquisando e as 150w tanto hqi quanto hps estão só vindo agora naquele padrão tipo fusível. E sei lá pq mas não confio nelas, agora se tu falar que a sua é dessas novas ai vou rever os meus conceitos rsrsrsrs

Comentario

Valeu Bob Obrigado pela atenção e que colheita boa em. Tudo isso na 150w ? já está monstro esse resultado em Só uma duvida essa sua 150w é aquelas antigas com bocal e-40 ainda ? Pq andei pesquisando e as 150w tanto hqi quanto hps estão só vindo agora naquele padrão tipo fusível. E sei lá pq mas não confio nelas, agora se tu falar que a sua é dessas novas ai vou rever os meus conceitos rsrsrsrs

Dependendo da resposta eu tbm vou seguir os passos... o preço da energia eletrica ta foda, o que der pra minimizar nos gastos ja é de grande ajuda, ou talvez eu mantenha o mesmo gasto, mais posso dobrar a area de cobertura do meu grow com duas lampadas de 150w, uma certa vez um amigo comentou comigo que o [MENTION=127160]BAMBOOM[/MENTION] tbm cultivava com uma 150 W.

Comentario

Lampada 150 (nao sei se 15.000 lumens ou 18.000) bocal E-40 daqueles de rosca com reator eletronico.

Originalmente publicado por johnnybgood Ver Mensaje
            Dependendo da resposta eu tbm vou seguir os passos... o preço da energia eletrica ta foda, o que der pra minimizar nos gastos ja é de grande ajuda, ou talvez eu mantenha o mesmo gasto, mais posso dobrar a area de cobertura do meu grow com duas lampadas de 150w, uma certa vez um amigo comentou comigo que o @BAMBOOM tbm cultivava com uma 150 W.
            Mano BAMBOOM o rei da floresta desapareceu, ouviu-se de índios ianomamis que seu espírito vive na forma de uma Sumaúma.

Comentario

Boa tarde irmão, muito boooooooa essa colheita ein ? Me tira um dúvida sobre seu cultivo, qual o tamanho do seu Grow e todas as plantas aí foram na 150w ? Quantas no total ? Também tenho uma 150w mais não sabia que ela dava pra levar com tantas plantas e engordar tão bem.. Satisfação irmão ! Boa vibe

Comentario

e ai mano que foi ? suniu !!! entrou a deriva no meio desse tanto de Bud ai ?

Comentario

Originalmente publicado por joaovicc Ver Mensaje
                  Boa tarde irmão, muito boooooooa essa colheita ein ? Me tira um dúvida sobre seu cultivo, qual o tamanho do seu Grow e todas as plantas aí foram na 150w ? Quantas no total ? Também tenho uma 150w mais não sabia que ela dava pra levar com tantas plantas e engordar tão bem.. Satisfação irmão ! Boa vibe
                  6 plantas em vasos de 7 litros. Agora tb são 6 plantas a MEDS #1 x NL é fêmea tb. grow acho que é 60cm x 60 cm

Originalmente publicado por johnnybgood Ver Mensaje
                  e ai mano que foi ? suniu !!! entrou a deriva no meio desse tanto de Bud ai ?
                  johnny aqui o esquema não para, as atualizações ficam pra depois do trampo. Mas tá tudo em ordem fora os ácaros brancos fdp.

Como mencionei surgiu + 1 fêmea e o grow ta com lotação máxima.

Dois sacudos já separados

Bum Bum Bubblegun !

e só pra galera sentir o clima as 8 horas da manhã

44 graus e 10% de umidade

aff
                  Editado por última vez por BoBrasileiro; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/366506-bobrasileiro en 31/03/2016, 14:36 .

Comentario

Aos amigos a eterna gratidão

Essa semana mais uma femea, bom demais, tentei dar um close e vou falar um pouco sobre cada uma delas

Um detalhe importante, esse cultivo está tendo runoff 5.7, 5.9 (pH inicial do solo era 6.1) e as plantas parecem estar gostando (as regas sempre com pH mais alto 6.2 pra lá). Hoje mesmo cha ficou pH 6.7

psycocookies #2 x NL (a femea no inerte), quando estava em solo nasceu com folhas gigantes, ramificou bem mesmo sem poda, o pistilo nasceu fino e longo (acho que é o mais comum).

JVC2XD.jpg188tJf.jpg
                    ----

canna plant #1 x NL, essa é a planta mais vigorosa, a que cresce mais rápido, clona fácil, de folhas grandes, bem receptiva a podas gerando boa ramificação, pistilo curto e grosso.
                    XCq3t6.jpgZVA0Ef.jpg
                    ----

MEDS #1 x NL, tb de folhas gigantes, ramifica muito com poda.
                    Hci0bK.jpgJBTcxY.jpg
                    ----

White cookies #1 x NL, folhas gigantes, pouca ramificação, tem pistilo curto e grosso e é a que tem o maior início de bud. Cheiro nota 1.000
                    9akAPu.jpgXG5V80.jpg
                    ----

a que foi dobrada
                    nlsZaF.jpgeBRuqy.jpg
                    ----

somente podas

Comentario

Preparando novo solo pra próximo cultivo, rolou um bokashi caseiro

Usei 1 copo (200ml) aveia em flocos e flocos finos
                      130ml de farinha de mamona
                      30ml agua
                      2,5ml de EM
                      2,5ml de melado

misture a aveia e a farinha de mamona ainda secas

ja misturadas

2-misture os líquidos (agua, EM e melado)

3-umedeça aos poucos a mistura seca com a parte líquida

O resultado fica bem úmido e deve formar um torrão quando apertado com a mão, mas não deve escorrer.

4-embale bem a mistura com uma sacola preta e deixe descansando por 15 dias

5-15 dias depois foi aberto

as fotos são de baixa qualidade mas da pra ver umas partes brancas, destaquei algumas

6-esfarele o torrão com as mãos, o cheiro deve ser levemente azedo, lembra cerveja, cevada

7-Esperei secar bem e no outro dia guardei metade num pote fechado, a outra metade foi usada numa mistura de 40L de solo.

Fica na paz

degustando um oil

Comentario

Semana que passou

novidade que chegou

parando de dar agua de torneira, chegou filtro, saúde meninas

nascimento da blueberry e
                        cheese

psycocookies x nl no inerte

canna x nl , algum tempo depois

white cookies x nl , algum tempo depois

obrigado

Comentario

Quinta ou sexta semana

CNxNL

WCxNL

xxxx

a podada

a dobrada

Comentario

MEDS x NL

CP x NL

WC x NL

it is rock bud baby

Comentario

é de encher os olhos!!!
                              Vandalismo é ter que cultivar cannabis ilegalmente!!!

Comentario

Originalmente publicado por Hartuique Ver Mensaje
                                é de encher os olhos!!!
                                Bem vindo Hartuique, nem fala, tenho minhas dúvidas se alguém já sabia que as plantas ficariam tão bonitas, e olha que tem ácaros nelas. Incharam demais esses buds, agora o problema é o risco de mofo.

CNxNL

WCxNL

Comentario

Trabajando...
                                X