Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Diario de Cultivo Organico 04/11/2016 (incio)

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Diario de Cultivo Organico 04/11/2016 (incio)

Meu primeiro diario vamos ver no que vai dar.

Coloquei tres sementes de prensado que germinaram em menos de 24 horas e ja estao na terra a uma semana.

Boa Sorte as Plantinhas.

Vou providenciar as fotos.

IMG_2949.JPGIMG_2952.JPGIMG_2954.JPG
    Editado por última vez por TIDAO2002; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/65983-tidao2002 en 13/11/2016, 19:30 .

Re: Diario de Cultivo Organico 04/11/2016 (incio)

Salve nação

Então estão indo muito bem.

Estao todas no out, e tomando agua de chuva que por sinal é melhor que agua da torneira.

Hoje coloquei algumas cascas de bananas picadinhas por cima, pra dar uma melhoradinha no solo ja que este nao tem nada so o substrato puro mesmo.

Vamo q vamo.

em breve mais fotos das meninas.

Comentario

mano, muito bom, vou acompanhar aqui... plantei algumas de prensado quase no mesmo dia, quero ver como vai o andamento das minhas e comparando de inicio com as suas! boa sorte...
      manda mais fotos e atualiza o bagui!

Pienso asi...

Comentario

Ai esta a foto das meninas tao crescendo

IMG_2961[1].JPG

Comentario

ta deixando elas em out ou indoor? tao crescendo firme, as minhas tao mais lentinhas, e o progresso entre elas esta bem diferente, vou mandar uma fotinho =)

lala.jpglala2.jpg
          melhor progresso - as 4 sementes q vingaram

Comentario

Estao tudo em out, usei um substrato da west gardem que por sinal é muito bom comprei no carrefour, um pouco de humus de minhoca e por cima coloquei um pouco de casca de banana picada e cobri com mais substrato e tem uma garrafada tambem de banana, estao indo bem. rega a cada 3 dias até o substrato secar.

Comentario

Originalmente publicado por colapse Ver Mensaje
              ta deixando elas em out ou indoor? tao crescendo firme, as minhas tao mais lentinhas, e o progresso entre elas esta bem diferente, vou mandar uma fotinho =)

[ATTACH=CONFIG]1202367[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1202368[/ATTACH]
              melhor progresso - as 4 sementes q vingaram

Vai manter nestes vasos até o final ???? acho que depois fica ruim de tirar a planta por causa que ele é curvo

Comentario

Originalmente publicado por TIDAO2002 Ver Mensaje
                Vai manter nestes vasos até o final ???? acho que depois fica ruim de tirar a planta por causa que ele é curvo
                entao, a ideia de ter pouco espaço e justamente privar os nutrientes e fazer com q a planta n cresça muito... mas isso ainda eh uma incognita, os potes sao estreitos mas sao fundos, e como organico eu vou alimentar com chorume... sao potes faceis de cortar, vou ver o progresso delas, dai quem sabe faço o transplante daqui uns tempos... minha ideia eh se elas todas vingarem, e se forem femeas, fazer 2 madres pra deixar em casa no in, e as outras duas deixar em guerilha... antes de pensar em colher, preciso das madres pra fazer os clones, senao n vai ter sequencia esse plantio, veremos tidao... segue a letra kkk

Pienso asi...

Comentario

Agora sim falta 4 dias pára completar 1 mês

Estao todas com um verdinho lindo e super saudáveis

IMG_2962-min.jpgIMG_2963-min.jpgIMG_2964-min1.jpgIMG_2965-min1.jpgIMG_2966-min1.jpgIMG_2967-min1.jpg
                  Archivos Adjuntos
                  Editado por última vez por TIDAO2002; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/65983-tidao2002 en 01/12/2016, 16:17 .

Comentario

Bom dia Cannabicultores !!!!!

Entao estas plantas ja estao a 1 mes nesses vasos que nao sao grandes, alguem ai pode me ajudar ???

Elas estao meio travadas mais acho isso devido ao vaso será que ja nao é a hora do transplante de vaso para um de 10 litros ???

Só nao queria que crescesse muito pois a vizinhança aqui é suja com isso !!!!

Alguma opiniao ???

Comentario

estao mesmo tidao... teria q ver se essas raizes ai ja estao prontas pra passar pro proximo macete, nunca esquecendo q primeiro elas alcançam o fundo, e depois a planta começa a crescer, essas raizes ja deveriam estar bem formadas mesmo, e ainda q estao ficando outdoor. esta medindo a temp e a umidade? qual frequencia de regas? esse seu substrato parece bem airado, mas ta segurando umidade ai? n esta muito quente no local q vc mantem? pq com uma quantidade de agua adequada elas vao crescendo bem... tem q ver se a terra fica seca com frequencia e dai fazendo as regas. aqui na minha mini estufa elas ficam ate duas semanas sem agua nova, impressionante, e quando eu rego, crescem demais!
                      boa sorte com seu cultivo ai, vamos trocando ideias, vou mandar as fotos do meu cultivo pra ti comparar, sendo q eu iniciei no mesmo dia q o seu!

Pienso asi!

Comentario

aqui estao as moças, as fotos mais pequenas sao do dia 01, e as grandes de hoje, dia 11...
                        DSC07642.jpgDSC07646.jpgDSC07645.jpgDSC07644.jpgDSC07643.jpgDSC07641.jpg

ahhh, e ainda com uma lamp fluo de 55w - 3000lm aprox. temp n sobe alem de 30º, e umidade em 50%

Comentario

Atualização

vou deixar mais umas 2 semanas nestes vasos ai ja vao para os vasos maiores

IMG_2976.JPGIMG_2977.JPGIMG_2978.JPGIMG_2979.JPGIMG_2980.JPGIMG_2981.JPGIMG_2982.JPGIMG_2983.JPGIMG_2984.JPGIMG_2985.JPG

Comentario

agora sim manolo, estao crescendo bem... vai nesse ritmo q vao crescer muito!
                            sim, e não esquecendo, se for colocar abonos, essa eh a hora! mete muito nitrogenio nessas pequenas!

Pienso asi!
                            Editado por última vez por colapse; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/431195-colapse en 12/12/2016, 18:12 .

Comentario

MAIS ALGUMAS FOTOS

ESTAO COM UM VERDE LINDO

IMG_2988.JPGIMG_2989.JPGIMG_2990.JPGIMG_2991.JPGIMG_2992.JPGIMG_2993.JPGIMG_2994.JPGIMG_2995.JPGIMG_2996.JPGIMG_2997.JPG

Comentario

Trabajando...
                              X