Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Medidores Digitais de PH e EC, Como Calibrar ?

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Medidores Digitais de PH e EC, Como Calibrar ?

Pra quem estiver no RJ na B herzog no centro eh bem provável que se encontre essas solucoes de calibracao...
    Sem falar em todos os tipos de alcool inclusive iso e cereais entre outros (pra quem se amarra na cera do ouvido do capeta), acho que vale a pesquisa no site deles, tem muita coisa interessante...

Abracos a todos!!!

Comentario

Originalmente publicado por Jim*Morrison Ver Mensaje
      quer vender o seu velho chuin ? to achando que o meu ta indo pro saco ou é a pilha msmo !

abraços
      Fala Irmão [MENTION=70696]Jim*Morrison[/MENTION], vou ver se ele ainda funciona, mas de qualquer maneira já é seu. Tudo de bom, se cuida e abraço
      É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

Comentario

ae...
        fiquei com uma duvida agora...
        ja tinha visto em algum lugar,
        mas quem disse q eu acho
        posso usar agua destilada como soluçao de armazenamento?

Comentario

Fala [MENTION=113329]Do.um.Dois[/MENTION], recomendo utilizar água destilada como solução de limpeza e se não tiver a de armazenamento deixar na solução de PH 7. Tudo de bom, se cuida e abraço
          É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

Comentario

Peço desculpa por vir aqui por o dedo ja depois de dois anos passados , mas reparei que ao calibrar o medidor de EC, aparece na imagem para por 128 sendo o factor de multiplicação de 100, mas não deve ser antes 129? pois arredondando estamos mais perto dos 12880 da solução: 129*100=12900, ao passo que 128*100=12800, a diferença é maior se regular no 128, ou estou errado?

cumprs irmaos e nem precisa falar q vamos a final aí no Brasil 2014,os dois países irmãos Brasil e Portugal

que ganhe o melhor hehe

Comentario

Trabajando...
            X