Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Geneticas Para Iniciantes, Experiencias Proprias De Users Do C.C Brasil

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Geneticas Para Iniciantes, Experiencias Proprias De Users Do C.C Brasil

índicas são boas para iniciantes
    atenção com o período de amadurecimento, vê em quantas semanas ela fica madura e programa uma alimentação de acordo com esse tempo indicado, no geral uma semana a mais do tempo indicado costuma ser o ideal.

Gosto Muito

Comentario

Por enquanto, eu estou na de prensado mesmo (3/1), mas em breve eu já começo com as de "raça".

Comentario

Eae galera, escavando o tópico aqui kkkk
        Enfim, sai do tráfico
        Vou cultivar minha erva e seguinte, encontrei a tal da Criminal+ que me interessou bastante pelo fato de ser de baixo porte e florescer rápido (55 dias) alguém tem alguma informação sobre ela?

Comentario

Como o topico é sobre geneticas, vou mostrar a voces as sementes que irei plantar daqui alguns dias.

Tenho minha estufa, mas como sou novato estou fazendo testes com sementes de prensado pra ver a evolução.

Estou com esses dois tipos: White Widow e Silver Haze
          Silver Haze.jpgWhite Widow.jpg

Comentario

Originalmente publicado por THChico Ver Mensaje
            Como o topico é sobre geneticas, vou mostrar a voces as sementes que irei plantar daqui alguns dias.

Tenho minha estufa, mas como sou novato estou fazendo testes com sementes de prensado pra ver a evolução.

Estou com esses dois tipos: White Widow e Silver Haze
            [ATTACH=CONFIG]1057174[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1057175[/ATTACH]
            Bom começo Se já tem um grow, abre um diário detalhando o esquema: tamanho, solo, luz, ventilação, etc.

Abs
            Editado por última vez por BAMBOOM; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/127160-bamboom en 05/07/2014, 22:43 .
            sigpic

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
            Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
            Não sou viciado nem traficante.
            ​Sou usuário consciente!

Comentario

Show de bola logologo posto as minhas e parabéns a todos PAZ!!

Comentario

Originalmente publicado por BAMBOOM Ver Mensaje
                Bom começo Se já tem um grow, abre um diário detalhando o esquema: tamanho, solo, luz, ventilação, etc.

Abs
                Eu tenho uma estufa com as seguintes medidas:

- Altura: 1,90m;
                - Largura: 0,80cm;
                - Profundidade: 0,60cm.

Todo o grow está com papel preteado que comprei em uma papelaria.

Solo:

Terra vegetal comprada em qualquer floricultura, é uma terra preta que estou usando.

Luz:

- 02 Lampadas Fluorescentes Espiral de 55w cada uma.
                - 02 Lampadas Fluorescentes em U de 84w cada uma.

Ventilação:

- 02 cooler (01 de entrada e 01 de saida)
                - Ventilador pequeno

Comentario

Trabajando...
                X