Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Duvida sobre o sexo da planta e outras coisas

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Duvida sobre o sexo da planta e outras coisas

Saudações satívicas!

Estou em dúvida quanto ao sexo dessas plantas:

Planta 1:

Planta 2:

O que são os pelinhos no topo da planta macho?

Ps: os pontinhos brancos foram causados por uma infestação de ácaros miúdos, difícil de combater...

É isso ae pessoal, minhas dúvidas são essas, aguardo resposta

Re: Duvida sobre o sexo da planta e outras coisas

Não consigo abrir a imagem, mas descobrir o sexo da planta é muito fácil...não precisa esquentar...

Pré-flores fêmea:

Preflowg.jpg

Bolsas se pólen macho:

how_to_sex_marijuana_plants.jpg

Não tem erro, as plantas fêmea possuem pré-flores longas, como se fossem fios grossos vegetais, e o macho tem bolinhas mesmo, a gente chama de sacudo não é à toa, eles tem sacos de pólen bem distintos, você vai encontrar essas pré-flores bem no nó da planta, onde as folhas crescem e onde os galhos ramificam.
    Editado por última vez por Beginner420; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/38894-beginner420 en 25/05/2013, 14:17 .

Comentario

Re: Duvida sobre o sexo da planta e outras coisas

Valeu pela resposta, Beginner420. Tenho duas fêmeas e dois hermafrodita, que pretendo conservar distante das fêmeas.

Comentario

Trabajando...
      X