Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Salve galera, sou cultivador novato com dúvidas

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Salve galera, sou cultivador novato com dúvidas

Olá galera, eu to cultivando uma indica em outdoor de dia e indoor a noite com duas lâmpada de 25w com um fluxo luminoso de 1,83 metro quadrado em uma peça proporcional quase na mal medida requerida e ela tava num vaso menor e caiu e apareceu a raiz mas ela sobreviveu e coloquei em um vaso maior com turfa + calcário 1,8 kg pra ser exato e um composto de 50% de fibra de coco 30% de perlita e 20% de vermiculita. eu li uns posts parecido com o meu caso e comentavam que poderia ser falta de nutriente ou magnésio logo já fiz uma compra de um fertilizante 30-10-10 e magnésio e dissolvi na água aguardo respostas e dicas pra saber se ela vai crescer saudável assim e oque ta faltando abraços!!
    Archivos Adjuntos
    Editado por última vez por Smokethc; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/426754-smokethc en 17/09/2016, 00:56 .

Re: Salve galera, sou cultivador novato com dúvidas

30 10 10 em solo inerte vai crescer rapidinho essa vega.

Comentario

Originalmente publicado por Nelsiin Ver Mensaje
      30 10 10 em solo inerte vai crescer rapidinho essa vega.
      E essas folhas mais velhas amarelas que murcharam, pode interferir na produção ou saúde da planta? Agradeço des de já pela ajuda brother, abraços!

Comentario

Originalmente publicado por Smokethc Ver Mensaje
        E essas folhas mais velhas amarelas que murcharam, pode interferir na produção ou saúde da planta? Agradeço des de já pela ajuda brother, abraços!
        não, arranca fora... com cuidado! kkk agora vai ein!

Comentario

Trabajando...
        X