Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Tamanho da planta como deixar ela pequena

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Tamanho da planta como deixar ela pequena

Faaaaaal Galeraa!! Moro em Mg estou iniciando agora meu cultivo outdoor, porém moro em uma casa pequena om pouco espaço e nao posso ter uma planta grande! Germinei uma seeds de prensado e a muda começou a crescer, suponho que seja sativa logo é uma planta de grande porte mas quero que ela fique o menor possivel. Como faço??

Re: Tamanho da planta como deixar ela pequena

Iae mano, blz? Também sou iniciante no cultivo indoor, mas eu tb queria a mesma coisa, dei uma lida sobre poda, executei e deu resultados, depois você procura sobre poda top e poda fim, posa topa é pra tentar deixar como você quer, a planta mais gordinha e menor. Espero ter ajudado, abc e boa sorte aí!

Comentario

Re: Tamanho da planta como deixar ela pequena

Seus cabeção tem que ler mais se não sabe a resposta, mas por enquato saiba que com amarras e scroc tem como controlar o tamanho.
      .................................................. .............

Comentario

Trabajando...
      X